Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Tudo porque o Rochinha quis ir para o Vitória SC? Enfim, gente sem noção que mais valia deixar o Futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Senti-me enojado. Oxalá os restantes adeptos do Boavista não se revejam nesses comportamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 5 minutos:

Senti-me enojado. Oxalá os restantes adeptos do Boavista não se revejam nesses comportamentos.

Parece-me óbvio, não?

é a mesma coisa que grande parte dos adeptos do Porto não se rever nos comportamentos dos SD, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos:

Isto não é bem assim, mas ok.

É só um ponto de partida. Já antes da transferência se concretizar houve "circo" a não o querer deixar sair, e até acho que foi posto de parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos contextualizar a coisa.

O Rochinha passou pela formação do Porto foi despachado e foi para o Feirense onde o Boavista o foi buscar pela primeira vez.
Do Boavista foi para o Benfica onde é emprestado para o Bolton e Liège onde começa a morrer para o futebol, o Boavista foi busca-lo pela segunda vez.
No primeiro ano pouco joga, no segundo começa a ser uma boa opção e no terceiro e ultimo ano, é uma clara aposta do clube apesar de acabar contrato, que o Boavista tentou renovar.
Em Janeiro, o Rochinha decide não renovar e forçar a saída para o clube que possivelmente mais odeia o Boavista.
Chegou a estar no Afonso Henriques ainda como jogador do Boavista a ver os jogos, e mal assina pelo Guimarães diz logo que mal soube do interesse quis ir para lá o mais rápido possível.

Para o adepto que só conhece 3 clubes troquem os nomes Boavista-Guimarães por Porto-Benfica.

Posto isto, os cânticos foram extremamente infelizes? Foram, podiam pegar com ele de 300 maneiras diferentes.
Revejo-me naquilo que a claque fez? Não de todo, tal como 90% dos adeptos do Boavista.
Era expectável? Claro.
O que vão arranjar com este circo todo a volta? No Bessa possivelmente vai ser pior...
Algum clube tem moral para falar? Bola, esse site do Universo Porto então até cuspi um Chapecoense.
O Boavista FC deve lamentar o sucedido? Não, já houve dezenas de situações mais graves em jogos Boavista-Guimarães e não vi lamentos do outro lado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 20/08/2019 at 15:07:

Paco Fortes crl

Grande época 2004/2005 no Pinhalnovense em que lutou com o Barreirense até à ultima jornada ficando separados apenas por um ponto. Subiu o Barreirense do Dauto Fáquirá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 horas:

...

Era regar essa malta com gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

O Boavista FC deve lamentar o sucedido? Não, já houve dezenas de situações mais graves em jogos Boavista-Guimarães e não vi lamentos do outro lado.

Ah que argumento tão giro. É pena ser ridiculo, mas é giro na mesma

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou um "quem anda à chuva molha-se"

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

Deviam descer 

Mais uma piada sobre a mãe do rochinha? Isto é intolerável. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, Em 19/08/2019 at 21:31:

https://imguh.com/image/eXPpR

Foi dormir o var? Anulam golos por um pintelho e neste caso não fazem nada?

Por acaso reparei nisso na repetição do golo e estranhei nem terem ido ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 18 horas:

Vamos contextualizar a coisa.

O Rochinha passou pela formação do Porto foi despachado e foi para o Feirense onde o Boavista o foi buscar pela primeira vez.
Do Boavista foi para o Benfica onde é emprestado para o Bolton e Liège onde começa a morrer para o futebol, o Boavista foi busca-lo pela segunda vez.
No primeiro ano pouco joga, no segundo começa a ser uma boa opção e no terceiro e ultimo ano, é uma clara aposta do clube apesar de acabar contrato, que o Boavista tentou renovar.
Em Janeiro, o Rochinha decide não renovar e forçar a saída para o clube que possivelmente mais odeia o Boavista.
Chegou a estar no Afonso Henriques ainda como jogador do Boavista a ver os jogos, e mal assina pelo Guimarães diz logo que mal soube do interesse quis ir para lá o mais rápido possível.

Para o adepto que só conhece 3 clubes troquem os nomes Boavista-Guimarães por Porto-Benfica.

Posto isto, os cânticos foram extremamente infelizes? Foram, podiam pegar com ele de 300 maneiras diferentes.
Revejo-me naquilo que a claque fez? Não de todo, tal como 90% dos adeptos do Boavista.
Era expectável? Claro.
O que vão arranjar com este circo todo a volta? No Bessa possivelmente vai ser pior...
Algum clube tem moral para falar? Bola, esse site do Universo Porto então até cuspi um Chapecoense.

Fosse ao contrário, diria o mesmo:

O contexto não interessa, nada justifica aquilo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o lance do fora de jogo no golo do Portimonense. 

Segundo a CA a primeira preocupação foi ver se existia mão do Iury aquando a receção, algo que levou o seu tempo por analisarem os vários ângulos, principalmente das câmaras mais próximas. E com os descontos a modos que se distrairam e não viram a câmara de fora de jogo. 🤣

Demoraram 1 minuto a analisar o lance, mais rápido que a média para este tipo. 

(a ver se isto serve de abre olhos para todos aqueles que se queixam da demora para o árbitro assinalar um fora de jogo ou uma grande penalidade) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"Vou ficar com um plantel escolhido por mim e do qual não me posso queixar. Se alguma coisa não correr bem é a mim que devem pedir responsabilidades. Agora quero que haja uma guerra entre eles. Quero que sintam que estão no Vietname e têm o lugar em perigo. Se não houver essa sombra, podem acomodar-se e a equipa ressente-se disso"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/aves/detalhe/inacio-que-os-jogadores-sintam-que-estao-no-vietname-e-tem-o-lugar-em-perigo?ref=HP_Ultimas

General Augusto Inácio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mmm um sábado sem jogos durante a tarde e com o primeiro jogo na SportTV as 21h30 🙃

(o Santa Clara vs Belenenses passou para Domingo) 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo q estou a assistir. Extasiado

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que o Mourinho assiste a um jogo do Vitória FC no Bonfim nunca ganham, o homem se gostasse assim tanto do clube não metia lá os pés... 412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post

0-0

Dois pontos em três jornadas até não é mau para o Vitória, o problema é que toda a gente que segue atrás ou jogou contra um Grande ou tem um jogo em atraso. A exceção é curiosamente o Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...