Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2019 Pode jogar Cumpre castigo no jogo com o Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Agosto 2019 O Diaby do Paços parece-me jogador para voos mais altos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Diogo_CFB, há 41 minutos: Pode jogar Cumpre castigo no jogo com o Rio Ave Thanks.. Como não houve ficha de jogo na 1a Jornada julguei que o rapaz não "tivesse" limpo o cartão vermelho. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Agosto 2019 este ano parece me que tondela e vitória de setubal descem de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2019 Belo passe do Tapsoba também. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 1 hora: O Diaby do Paços parece-me jogador para voos mais altos. Já o estou a ver a ganhar a libertadores pelos bolivianos do San Jose Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Agosto 2019 Estou a gostar de ver o Vitoria SC, muita criatividade Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Agosto 2019 A facilidade com que se da amarelos assusta Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Pode jogar Cumpre castigo no jogo com o Rio Ave Isto é uma parvoíce. Se o gajo se lesiona até esse jogo, nunca vai cumprir o jogo de castigo . Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Agosto 2019 (editado) Carraça absolutamente medonho, mas daí culpo o Lito porque o Edu Machado é fraquinho mas não faz 4 erros grosseiros e tem posicionamento de raíz. Então aquele grande golo do Davidson, o Carraça deixa escapar a marcação e abre um buraco inacreditável na zona interior da grande área. O Marlon é comido fácil, mas ainda se vai desculpando porque é novo. O Rafael Costa não joga um crl. Lucas grande jogo, está de volta ao que era. Para além da falta da dinâmica nos flancos por causa dos defesas laterais e um médio centro que é lento pa crl e falhar passes a torto e a direito, movimentações sem bola é claramente de uma equipa que não sabe o que é suposto fazer. A culpa nesse aspecto continua a ser do Lito. Editado 18 Agosto 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Agosto 2019 Ainda estão na primeira @BFC=Trincos_Everywhere 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Agosto 2019 Ai este Guedes 😂 Davidson in a nutshell. Segura a bola às rotundas e faz um passe de m*rda.. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Agosto 2019 The famed Sporting Lisbon youth academy has produced some of Europe's most talented footballers over the years, with the likes of Cristiano Ronaldo, Luis Figo and Nani all graduating from the Estádio José Alvalade. One of the most talented to come off the production line in recent years was 20 year-old playmaking sensation João Carlos Teixeira who signed for Liverpool in February 2012 after impressing against the club in a goalscoring performance during the NextGen Series. Compared to Deco the Portuguese Under-19 international was signed for a bargain £850,000 and will start life with the Reds in Rodolfo Borrell's reserve team squad and will be based at the Academy. It is only a matter of time before Brendan Rodgers involves him with the first team. hehehhehe 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Agosto 2019 Este gajo nasceu mesmo com o cu virado para a lua. A equipa não joga nada, e sacam um golinho no fim do jogo. Lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Agosto 2019 Paços, Setúbal e Marítimo devem ser os favoritos a descer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Paços, Setúbal e Marítimo devem ser os favoritos a descer. Marítimo!? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Agosto 2019 (editado) Citação de Simeone, há 1 hora: Ainda estão na primeira @BFC=Trincos_Everywhere E contudo estes pormenores são consistentes. É preciso contextualizar. Citação de Erwin, há 11 minutos: Este gajo nasceu mesmo com o cu virado para a lua. A equipa não joga nada, e sacam um golinho no fim do jogo. Lol Mesmo. Piço à Lito. Achar que se está bem porque só se pontua é algo que nunca me agradou até porque só é uma questão de tempo até a estrelinha deixar de existir. O Cassiano por exemplo ter sido substituído, teve lógica nenhuma e adicionou nada, até fez pior. Foi jogador por jogador, plano de jogo foi o mesmo (seja lá o que for isso). Já agora, achei o prémio de melhor jogador algo injusto, Davidson fez grande golo, mas o Lucas safou tudo que era possível lá atrás e fez um golo. Editado 18 Agosto 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Agosto 2019 Citação de fns, há 1 hora: Marítimo!? Para mim são as 3 equipas que me parecem mais frágil, a incógnita é o Gil. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Para mim são as 3 equipas que me parecem mais frágil, a incógnita é o Gil. Consigo ver pelo menos 5 equipas pior que o Marítimo, mesmo desvalorizando o Marítimo, o seu treinador e os reforços. Anw só descem 2. Paços e Vitória FC são os meus "favoritos" também. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Agosto 2019 Este ano é V. Setúbal e Tondela. Andam ambos a fugir há anos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post