Fajo Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 2 horas: E novidades? Primeiro jogo da primeira jornada do campeonato português logo com um empate a zeros. Ah, que saudades! Continua um médio de qualidade, sempre a saber estar no sitio correcto e inteligente com bola no pé. Podia ter tido outra carreira, uma pena saltar do Sporting tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2019 Vi só o resumo. O Koffi parece um shotstopper dos bons. O Iury do Portimonense pareceu-me um Ponta de Lança à imagem do Jackson. O Portimonense monta sempre boas equipas... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Agosto 2019 O Portimonenses se apostasse num treinador a sério conseguia um lugar europeu. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Jpa, há 13 horas: Que empréstimo estranho. O gajo, em dois anos, tem 37 jogos na Liga Dinamarquesa. E bem que podia ter sido emprestado a um clube de uma outra liga nórdica. 37 jogos mas só jogava com regularidade nos Reservas. Ligas Nórdicas já estão todas em andamento e no Gil em princípio será titular, jogar com regularidade em Portugal é bem melhor do que na Noruega, Suécia ou Dinamarca. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Agosto 2019 O Anzai e o Willyan Rocha são máquinas. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Agosto 2019 Alguém com stream para o Famalicão? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Agosto 2019 Citação de vidz, há 4 minutos: Alguém com stream para o Famalicão? vinha pedir isso Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 10 Agosto 2019 http://cdn.freesport.live/live/stream.php?t=Flash&link=http://assia.tv/live/football/?lang=pt&id=360174 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2019 Bendita a hora em que mudei do Palace x Everton para isto. Está a ser um belo jogo. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Agosto 2019 Senti-me velho ao saber que o Paulo Assunçao já tem um filho nestas andanças. Até fui pesquisar para saber com que idade teve este Gustavo, tinha 20 anos lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Agosto 2019 Citação de DiNgO_BoSS, Agora: Senti-me velho ao saber que o Paulo Assunçao já tem um filho nestas andanças. Até fui pesquisar para saber com que idade teve este Gustavo, tinha 20 anos lol tambem tava a pensar nisso lol. Impressão minha ou o famalicão tem valente equipa? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Agosto 2019 (editado) Citação de DiNgO_BoSS, há 3 minutos: Senti-me velho ao saber que o Paulo Assunçao já tem um filho nestas andanças. Até fui pesquisar para saber com que idade teve este Gustavo, tinha 20 anos lol Citação de lastdance, há 2 minutos: tambem tava a pensar nisso lol. Impressão minha ou o famalicão tem valente equipa? X3. O Jorge Mendes deve ter mão nisto não? 6 emprestados de equipas espanholas não é de todo comum. O Fábio Martins já tem 26? ai jasus, ainda há uns tempos andava por aí a comentar. Editado 10 Agosto 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2019 estou a ver há prai 10 minutos e o fabio martins só dá pau Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Agosto 2019 isto vai acabar em porrada entre o Fábio Martins e o Chico Ramos Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Agosto 2019 Tive a ver aos poucos e o Fábio Martins, xiça, quase sempre que ia ver tava um tipo do Santa Clara no chão após uma entrada do Fábio. Quer mesmo entrar no registo da Liga como primeira expulsão. O Famalicão mais parece eu no FM, só malta abaixo dos 25😎 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Agosto 2019 Famalicão foi mais eficaz, o Santa Clara dominou mas meter a bola nas redes é que já foi difícil. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Genzo, há 20 horas: Tive a ver aos poucos e o Fábio Martins, xiça, quase sempre que ia ver tava um tipo do Santa Clara no chão após uma entrada do Fábio. Quer mesmo entrar no registo da Liga como primeira expulsão. O Famalicão mais parece eu no FM, só malta abaixo dos 25😎 Só têm três jogadores acima dos 25 - Fábio Martins, Defendi e Lionn. Citação de Augusto, há 21 horas: X3. O Jorge Mendes deve ter mão nisto não? 6 emprestados de equipas espanholas não é de todo comum. O Fábio Martins já tem 26? ai jasus, ainda há uns tempos andava por aí a comentar. O accionista maioritário do Famalicão tem 32% do Atlético de Madrid e o Jorge Mendes é 'parceiro'. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2019 (editado) golão do yusupha https://rd.videos.sapo.pt/EDfryZ8dRjTR0HOQIOFV?jwsource=cl Editado 11 Agosto 2019 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2019 (editado) lmao que roubo agora ao boavista. o gajo do aves cai sozinho à frente do assistente e o gajo levanta a bandeirola para assinalar falta? 🤣 ficava um 2x1 à entrada da area. Editado 11 Agosto 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Qual é a vossa opinião do Famalicão? O tuga que foram buscar a Inglaterra é bom? Parece mesmo equipa de FM. Nem sabia que estava lá o Guga, ex-SLB, do que vi aqui do resumo está a destacar-se. Editado 11 Agosto 2019 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 11 Agosto 2019 Como é que o VAR valida este penalti? O Heri tropeçou nos próprios pés. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Agosto 2019 O Famalicão das duas uma: ou ficam em lugar Europeu, ou descem de divisão. No sentido em que é tudo novo, tudo miudos emprestados e que supostamente são grandes promessas, treinador tb nunca treinou, enfim tudo um gamble. Das duas uma, ou a coisa corre bem e o talento dos miudos vem ao de cima de facto, caso em que disputarão a europa com os rivais do Minho; ou a coisa corre mal, os putos não singram já este ano, a inexperiência do grupo e do timoneiro vem ao de cima e a andaram o ano todo em deificuldades. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Ace, há 1 hora: Como é que o VAR valida este penalti? O Heri tropeçou nos próprios pés. A sério que não vês o toque do defesa que o faz tropeçar? Está bem que o Boavista não joga nada, mas menos má fé. Compartilhar este post Link para o post