JP_ Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Ace, há 1 hora: Como é que o VAR valida este penalti? O Heri tropeçou nos próprios pés. Penalti claro. O toque não foi propositado, mas houve toque e derruba o jogador do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Erwin, há 54 minutos: A sério que não vês o toque do defesa que o faz tropeçar? Está bem que o Boavista não joga nada, mas menos má fé. Citação de JP_, há 7 minutos: Penalti claro. O toque não foi propositado, mas houve toque e derruba o jogador do Boavista. Ponham aqui o lance. Em todas as repetições que vi, só vejo o Heri a tropeçar nos próprios pés. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Ace, há 2 minutos: Ponham aqui o lance. Em todas as repetições que vi, só vejo o Heri a tropeçar nos próprios pés. https://youtu.be/_EIZlGhP1Rc?t=120 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Agosto 2019 Há um toque do joelho do gajo do Aves na coxa do Heriberto, isso é que faz ele tropeçar. É penalti bem assinalado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Agosto 2019 O Moreirense passou mal. Há muito trabalho pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Tiquinho., há 13 horas: O Moreirense passou mal. Há muito trabalho pela frente. Em campo e fora dele Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Agosto 2019 Eiah o Aves com um livre à Camacho. O Rio Ave X Vitória SC é a 8/9? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Agosto 2019 Bom. Estou a tentar ver o VFC x Tondela. Que depressao. Depois admiram-se que ng vê esta m*rda. Jogam pior que nada estas equipas. 0 intensidade. 0 ambiente. 0 ideias de jogo. Só paragens, faltas e faltinhas. Que valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Agosto 2019 Citação de w0, há 3 minutos: Bom. Estou a tentar ver o VFC x Tondela. Que depressao. Depois admiram-se que ng vê esta m*rda. Jogam pior que nada estas equipas. 0 intensidade. 0 ambiente. 0 ideias de jogo. Só paragens, faltas e faltinhas. Que valente m*rda. Clássico campeonato português. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Agosto 2019 Citação de pedritsh, Agora: Clássico campeonato português. O que me choca era eu acreditar que podia ser diferente hahah. Estamos na primeira jornada e as equipas não procuram ganhar. Que aflitivo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Agosto 2019 Citação de w0, Agora: O que me choca era eu acreditar que podia ser diferente hahah. Estamos na primeira jornada e as equipas não procuram ganhar. Que aflitivo. Parece que vamos a meio do campeonato. É uma seca ver isto. Para completar, é à segunda. Jogo com todos os ingredientes. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Agosto 2019 (editado) 72 minutos com 7 amarelos e 36 faltas 😂 Só velhas lendas do Tugao e randos Brasileiros. Oh Tugao nunca mudes, pqp. Editado 12 Agosto 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Agosto 2019 Citação de w0, há 8 minutos: Bom. Estou a tentar ver o VFC x Tondela. Que depressao. Depois admiram-se que ng vê esta m*rda. Jogam pior que nada estas equipas. 0 intensidade. 0 ambiente. 0 ideias de jogo. Só paragens, faltas e faltinhas. Que valente m*rda. Ver certos jogos da Liga NOS é como ver dois idiotas a jogarem damas com peças de xadrez. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Agosto 2019 Esperar pelos 80 minutos para ver o primeiro remate na 2º parte. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2019 Semedo expulso. Mostraram as duas faltas, o Semedo é um gajo duro e agressivo mas conseguiu ser expulso quase sem tocar no jogador nas duas faltas. Tocou só de raspão neste último. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Agosto 2019 É contras as regras o VAR actuar em amarelos, mas nestas situações bem se percebe como às vezes a solução acaba por morrer nas próprias limitações. Bastou uma repetição para ver que o Semedo nem lhe toca. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Agosto 2019 (editado) Mesmo! Quando foi o segundo amarelo pensei: Classic Semedo. Mas acabou por ser bem forçado (tanto o primeiro como o segundo). E depois outro clássico tugao, aquele golo meio cagado e caído do céu (quase, neste caso). O Makaridze com os pés, pqp. 😂 Editado 12 Agosto 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Agosto 2019 É este ano que o Setúbal desce. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Agosto 2019 Foi uma boa segunda de futebol de primeira liga. Não desiludiu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Mo Salah, há 16 minutos: Esperar pelos 80 minutos para ver o primeiro remate na 2º parte. Não podendo ver o jogo, fui por curiosidade ver isso mesmo à Flashscore: zero tentativas de golo aos 75 minutos. Nem nos campeonatos amadores. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 8 minutos: É este ano que o Setúbal desce. Também acho o Tondela muito favorito, ainda há poucos dias foram de vela na Taça da Liga contra uma equipa da Liga Pro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Não podendo ver o jogo, fui por curiosidade ver isso mesmo à Flashscore: zero tentativas de golo aos 75 minutos. Nem nos campeonatos amadores. Vi isso e pensei que fosse erro. 😂 Vá lá, o 1X + under 2.5 bateu de forma relativamente tranquila. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Também acho o Tondela muito favorito, ainda há poucos dias foram de vela na Taça da Liga contra uma equipa da Liga Pro. Para mim ficam em último. Tudo vai dar barraca, desde o treinador até aos reforços. Mas o Toro é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Não podendo ver o jogo, fui por curiosidade ver isso mesmo à Flashscore: zero tentativas de golo aos 75 minutos. Nem nos campeonatos amadores. What ? O Tondela na primeira parte tem 2 ou 3 lances na cara do guarda redes, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post