Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ace, há 1 hora:

Como é que o VAR valida este penalti? O Heri tropeçou nos próprios pés. 

Penalti claro. O toque não foi propositado, mas houve toque e derruba o jogador do Boavista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 54 minutos:

A sério que não vês o toque do defesa que o faz tropeçar?

Está bem que o Boavista não joga nada, mas menos má fé.

Citação de JP_, há 7 minutos:

Penalti claro. O toque não foi propositado, mas houve toque e derruba o jogador do Boavista. 

Ponham aqui o lance. Em todas as repetições que vi, só vejo o Heri a tropeçar nos próprios pés. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há um toque do joelho do gajo do Aves na coxa do Heriberto, isso é que faz ele tropeçar.
É penalti bem assinalado.

Compartilhar este post

Link para o post

bom golo do Wilson Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense passou mal. Há muito trabalho pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 13 horas:

O Moreirense passou mal. Há muito trabalho pela frente.

Em campo e fora dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eiah o Aves com um livre à Camacho. 

O Rio Ave X Vitória SC é a 8/9?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom. Estou a tentar ver o VFC x Tondela. Que depressao. Depois admiram-se que ng vê esta m*rda. Jogam pior que nada estas equipas. 0 intensidade. 0 ambiente. 0 ideias de jogo. Só paragens, faltas e faltinhas. Que valente m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

Bom. Estou a tentar ver o VFC x Tondela. Que depressao. Depois admiram-se que ng vê esta m*rda. Jogam pior que nada estas equipas. 0 intensidade. 0 ambiente. 0 ideias de jogo. Só paragens, faltas e faltinhas. Que valente m*rda. 

Clássico campeonato português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Clássico campeonato português.

O que me choca era eu acreditar que podia ser diferente hahah. Estamos na primeira jornada e as equipas não procuram ganhar. Que aflitivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

O que me choca era eu acreditar que podia ser diferente hahah. Estamos na primeira jornada e as equipas não procuram ganhar. Que aflitivo. 

Parece que vamos a meio do campeonato. É uma seca ver isto. Para completar, é à segunda. Jogo com todos os ingredientes.

Compartilhar este post

Link para o post

72 minutos com 7 amarelos e 36 faltas 😂

Só velhas lendas do Tugao e randos Brasileiros. Oh Tugao nunca mudes, pqp. 

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 8 minutos:

Ver certos jogos da Liga NOS é como ver dois idiotas a jogarem damas com peças de xadrez.

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo expulso.

Mostraram as duas faltas, o Semedo é um gajo duro e agressivo mas conseguiu ser expulso quase sem tocar no jogador nas duas faltas. Tocou só de raspão neste último. 

Compartilhar este post

Link para o post

É contras as regras o VAR actuar em amarelos, mas nestas situações bem se percebe como às vezes a solução acaba por morrer nas próprias limitações. Bastou uma repetição para ver que o Semedo nem lhe toca.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo! Quando foi o segundo amarelo pensei: Classic Semedo. Mas acabou por ser bem forçado (tanto o primeiro como o segundo).

E depois outro clássico tugao, aquele golo meio cagado e caído do céu (quase, neste caso).

O Makaridze com os pés, pqp. 😂

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 16 minutos:

Esperar pelos 80 minutos para ver o primeiro remate na 2º parte. 

Não podendo ver o jogo, fui por curiosidade ver isso mesmo à Flashscore: zero tentativas de golo aos 75 minutos. Nem nos campeonatos amadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

É este ano que o Setúbal desce.

Também acho o Tondela muito favorito, ainda há poucos dias foram de vela na Taça da Liga contra uma equipa da Liga Pro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Não podendo ver o jogo, fui por curiosidade ver isso mesmo à Flashscore: zero tentativas de golo aos 75 minutos. Nem nos campeonatos amadores.

Vi isso e pensei que fosse erro. 😂 Vá lá, o 1X + under 2.5 bateu de forma relativamente tranquila. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Também acho o Tondela muito favorito, ainda há poucos dias foram de vela na Taça da Liga contra uma equipa da Liga Pro.

Para mim ficam em último. Tudo vai dar barraca, desde o treinador até aos reforços.
Mas o Toro é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

What ? O Tondela na primeira parte tem 2 ou 3 lances na cara do guarda redes, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Compre o FM25 através da nossa parceria e ganhe prémios
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...