Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Chandler, há 41 minutos:

O que eu estou a dizer é que no ano passado funcionou, mas isso não o pode legitimar eternamente, muito menos quando mais de metade dos jogadores foram embora e neste ano as coisas não estão a funcionar com quem chegou.

Por acaso, fui uma das cinco pessoas presentes ontem no Jamor e a equipa joga realmente muito pouco, há uma falta gritante de soluções com bola, e é tremendamente irónico que uma equipa que tanto circula a bola na largura acabe sempre a chegar ao último terço através de pontapés na frente sem grande critério, porque a capacidade de ligar o jogo e procurar progressão apoiada parece que é inversamente proporcional ao número de passes. A falta de critério na procura de passe mais arriscado e/ou de passe em segurança é tão confusa que é quase contra-natura, parece que o treino só confundiu um mecanismo que é bem mais natural do que o que parece ali.

No jogo contra o Santa Clara notei isso: posse de bola muito inconsequente. Ainda ontem vi um dado estatístico: o Belenenses é equipa com pior rácio de oportunidades criadas por posse de bola.

A mim parece-me que o treino esteja a incidir muito na procura de equilibrios em vez de encontrar os desiquilibrios. E isso depois nota-se no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que eu estou a ver está m*rda? Masoquismo nível maximo

Compartilhar este post

Link para o post

"Hachaddi estourou" entrou pó registo. 

Ontem foram os trocadilhos com o Show. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória e Belenenses. 0 Golos 4 Jogos

Rir para não chorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

Rir para não chorar.

O Belenenses SAD tem mesmo 0 golos em 5 jogos oficiais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 44 minutos:

Rir para não chorar.

Mas ao menos o Vitória FC só perdeu com o Porto. Vai se safando com os outros. O Belenenses SAD para além da derrota com o Benfica, perdeu com o Boavista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentar o Paços de Ferreira... Já marcou, mas tem derrotas com Marítimo e Santa Clara em casa (a primeira, a jogar com um a mais desde os 23´) e fora empatou no Bessa. Igualmente fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Os penáltis do Tondela foram falhados ou defendidos?

Editado por O Pastel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 4 minutos:

Defendidos. Ganda Marco. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 6 minutos:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Santa Clara não consegue ganhar ao Tondela a jogar com mais 1, vai-se ver à rasca para ganhar os restantes jogos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

3yFUYX6.jpg

X13VjEJ.jpg

RIIT5zX.jpg

Três jogos com apenas um golo, dois empates a zero e expulsões em sete dos oito jogos já disputados.

Uma jornada épica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Três jogos com apenas um golo, dois empates a zero e expulsões em sete dos oito jogos já disputados.

Uma jornada épica.

Futebol tático, o treinador português da Liga NOS tem conhecimentos que misturam a escola do catenaccio italiano e a escola do xadrez russo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Futebol tático, o treinador português da Liga NOS tem conhecimentos que misturam a escola do catenaccio italiano e a escola do xadrez russo.

E a agressividade do argentino.

@Erwin, não duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

para quem apostou que o zé do tondela ia ser o 1º é lidar

Valeu a vitória na Madeira (ironicamente graças a dois penalties) porque senão depois do jogo de hoje era corrido, tendo em conta a forma como não aproveitou as oportunidades.

De resto referir que o Paços apesar da classificação ainda continua a ser bem organizado, despediram o treinador no timing correto visto que o próximo jogo é só daqui a duas semanas (contra o Famalicão curiosamente). Dá mais que tempo para o próximo treinador organizar a casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 11 minutos:

Pepa ou Daniel Ramos?

Pepa seria a escolha óbvia mas não nos podemos esquecer que o Daniel Ramos "safou" o Marítimo de uma situação idêntica, chegou ao clube ao fim de 5 jornadas com eles na zona de despromoção e no final da época levou o Marítimo à Liga Europa.

Não me espantaria que o Paços fosse por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

3yFUYX6.jpg

X13VjEJ.jpg

RIIT5zX.jpg

Uma jornada épica.

Por acaso tinha a noção que 6f houve zero expulsões mas esqueci me do Show. E do William do Portimonense 🤣

Edit: e o próximo adversário do Rio Ave que se cuide. TAREMI 3 jogos, 3 golos e 5 penalidades sofridas. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...