Coiso Publicado 5 Setembro 2019 O Record diz que dois jogadores estão em vias de rescindir - Keita e Vélez - e outros dois têm propostas para sair - Dieguinho e Matija. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Setembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: O OJogo diz que as relações entre ambos esfriaram nos últimos meses, as divergências estavam relacionadas com a entrada e saída de jogadores e os discursos dissonantes no que concerne aos objectivos para o campeonato. Depois dizem que dois nomes começam a ser apontados: Daniel Ramos e Miguel Cardoso O RPS tem a capacidade espetacular de expelir tudo o que tem de bom à sua volta. Ainda me lembro bem do que fez ao Velázquez, que passou de meter a equipa a jogar bastante bem, para não jogarmos um crl. Depois foi corrido, claro. Toda a sorte do mundo para o Silas. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 5 Setembro 2019 (editado) Citação de Coiso, há 5 horas: O Record diz que dois jogadores estão em vias de rescindir - Keita e Vélez - e outros dois têm propostas para sair - Dieguinho e Matija. A Bola diz que alguns jogadores tinham aceitado ficar por causa do Silas e que foram apanhados de surpresa. Falam também das razões para a saída: saída em janeiro de Fredy e Reinildo, objetivos irrealistas face ao plantel que lhe davam, instabilidade no local de treino e falta de condições (não havia, por exemplo, coletes GPS, entre outros materiais que o Silas considerava indispensáveis). @Jamarcus, julgo que até hoje o único treinador que não saiu em colisão com o RPS foi mesmo o Sá Pinto... Editado 5 Setembro 2019 por O Pastel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Setembro 2019 A claque White Angels, como forma de protesto contra as autoridades policiais, a Liga e o Rio Ave, decidiu boicotar a presença na bancada, vão permanecer no exterior do recinto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Setembro 2019 "Liderança? Acho que o Famalicão pode ser campeão..." O Famalicão, recém-promovido à I Liga, é líder do campeonato. A liderança do Famalicão após quatro jornadas na época 2019/20 é um feito sem paralelo no clube, mas Anderson não quer ficar por aqui. "Acho que o Famalicão pode ser campeão. Nada é impossível", afirmou o avançado, que tem sido arma secreta dos famalicenses. Noutro contexto, o plantel perdeu ontem, quinta-feira, num amigável com o Braga B, por 2-1. Vítor Caetano, Konaté, Cafú, Tymon, João Neto, Rúben Lameiras, Anderson e Fábio Martins foram os jogadores da equipa A utilizados. Esta sexta-feira há novo treino, ante o Celta de Vigo. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/famalicao/noticias/interior/lideranca-acho-que-o-famalicao-pode-ser-campeao-11274066.html Compartilhar este post Link para o post
"Liderança? Acho que o Famalicão pode ser campeão..." O Famalicão, recém-promovido à I Liga, é líder do campeonato. A liderança do Famalicão após quatro jornadas na época 2019/20 é um feito sem paralelo no clube, mas Anderson não quer ficar por aqui. "Acho que o Famalicão pode ser campeão. Nada é impossível", afirmou o avançado, que tem sido arma secreta dos famalicenses. Noutro contexto, o plantel perdeu ontem, quinta-feira, num amigável com o Braga B, por 2-1. Vítor Caetano, Konaté, Cafú, Tymon, João Neto, Rúben Lameiras, Anderson e Fábio Martins foram os jogadores da equipa A utilizados. Esta sexta-feira há novo treino, ante o Celta de Vigo.
Mica Publicado 6 Setembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: "Liderança? Acho que o Famalicão pode ser campeão..." O Famalicão, recém-promovido à I Liga, é líder do campeonato. A liderança do Famalicão após quatro jornadas na época 2019/20 é um feito sem paralelo no clube, mas Anderson não quer ficar por aqui. "Acho que o Famalicão pode ser campeão. Nada é impossível", afirmou o avançado, que tem sido arma secreta dos famalicenses. Noutro contexto, o plantel perdeu ontem, quinta-feira, num amigável com o Braga B, por 2-1. Vítor Caetano, Konaté, Cafú, Tymon, João Neto, Rúben Lameiras, Anderson e Fábio Martins foram os jogadores da equipa A utilizados. Esta sexta-feira há novo treino, ante o Celta de Vigo. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/famalicao/noticias/interior/lideranca-acho-que-o-famalicao-pode-ser-campeao-11274066.html Romário: "Venho para lutar pelo título!..." Sdds Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Setembro 2019 Esse veio agora para a Briosa Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Setembro 2019 Eles e os jogos às 21h30 este ano... f*da-se, mesmo sendo a um sábado. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Setembro 2019 Citação de Taka, há 2 minutos: Eles e os jogos às 21h30 este ano... f*da-se, mesmo sendo a um sábado. Ainda por cima o jogo das 19h é na BTV... a Sport Tv bem que podia ter posto mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Setembro 2019 A liga costuma colocar o calendário até Dezembro por esta altura, depois dos sorteios da UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Setembro 2019 crl não era as 17h o jogo do sporting? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Setembro 2019 O Proença veio falar sobre a questão dos horários. Poderão haver mudanças com o fim do Verão mas há várias condicionantes. Tanto organizam a Liga NOS, LigaPro e a Taça da Liga, tem que ter atenção ao facto das 72h entre jogos das equipas provenientes da Liga Europa e vão pensar nos jogos às 11h-13h. Eu também quero pessoas no estádio mas, vamos lá, será que vou ao estádio ver um jogo da LigaPro sabendo que à mesma hora vai haver um jogo do Sporting de Braga e o posso ver no sofá pela televisão? Obviamente que para muitos se fosse um jogo de Porto, Sporting ou Benfica preferiam ver esse jogo pela TV (na impossibilidade de ir ao estádio) mesmo que no estádio ao lado de casa tivesse a dar outro jogo da NOS ou Pro. Para mim cheira-me que os horários na mudança de hora serão 15h30, 18h e 20h30 ao sábado, 15h, 17h30, 20h ao domingo. Sempre é mais cedo. Só à 2f é que deve manter os jogos às 19h e 21h. E dois fatores para ainda não lançarem horários até Novembro/Dezembro. Falta o sorteio da Taça de Portugal por parte da FPF e a questão do Vitória SC nos jogos em casa da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 6 Setembro 2019 As 72h são entre o fim de um jogo e o inicio de outro? É que nesse caso podemos ter um problema num cenário destes: - Equipa X joga ás 20h de Quinta-Feira na Liga Europa - Há paragem para selecções logo o jogo não pode ser à Segunda-Feira Neste caso a equipa X teria de jogar ás 22h de Domingo para cumprir essas 72h. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Setembro 2019 Citação de Serpa Pinto, há 8 minutos: As 72h são entre o fim de um jogo e o inicio de outro? É que nesse caso podemos ter um problema num cenário destes: - Equipa X joga ás 20h de Quinta-Feira na Liga Europa - Há paragem para selecções logo o jogo não pode ser à Segunda-Feira Neste caso a equipa X teria de jogar ás 22h de Domingo para cumprir essas 72h. Após. E o Braga já jogou com o Benfica às 71h, contudo se o jogo com o Spartak fosse em Braga era "tranquilo" daí ter havido um sururu. Penso que deverá ser assim. Jogas às 17h55 de 5f, jogas domingo às 20h (ou 19h se o jogo for em casa). Jogas às 20h de 5f, ou jogas às 19h ou 21h. Se apanha pausa de selecções. Fazes o requerimento à Liga para te adiar o jogo para outra data. Um fator condicionante é que tens 4 equipas. Ainda vou ter que ver quem joga em casa e fora às 17h55 e 20h. Caso os tipos da Liga não queiram colocar dois jogos à mesma hora, quem jogasse em casa na LE jogaria primeiro para o campeonato. Outra garantia era, sem haver equipas grandes envolvidas, os jogos de Santa Clara e Marítimo seriam sempre às 16h ou ao sábado ou ao domingo, mais em conta porque a estadia seria apenas de uma noite. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 6 Setembro 2019 Acho que fizeste ai confusão. O jogo do Braga em Moscovo foi ás 18h15, a recepção ao Benfica foi ás 21h de Domingo. Foram mais de 72 horas. É claro que depois há que ter atenção à viagem e ao desgaste mas isso já são outras contas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Setembro 2019 Citação de Serpa Pinto, há 1 hora: Acho que fizeste ai confusão. O jogo do Braga em Moscovo foi ás 18h15, a recepção ao Benfica foi ás 21h de Domingo. Foram mais de 72 horas. É claro que depois há que ter atenção à viagem e ao desgaste mas isso já são outras contas. Pois foi, o Vitória SC é que teve o seu jogo a terminar perto das 22h e jogou domingo às 18h30(?) no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Setembro 2019 Sobre o Rio Ave X Vitória SC: No lado do Rio Ave é só o Taremi (selecção), Nadjack (lesionado), Piazon e Diogo Figueiras. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Setembro 2019 Mas se o jogo é no mesmo estádio, porque é que foi adiado inicialmente? Valia mais ter sido jogado na data inicial, se era para abrir apenas uma bancada. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Jpa, há 9 horas: Mas se o jogo é no mesmo estádio, porque é que foi adiado inicialmente? Valia mais ter sido jogado na data inicial, se era para abrir apenas uma bancada. Motivos de segurança. Suponhamos que tenham vendido bilhetes para as duas bancadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Setembro 2019 O Vitória vai começar o jogo com 6 defesas no onze Lmao. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Setembro 2019 Citação de Genzo, Em 07/09/2019 at 11:52: Motivos de segurança. Suponhamos que tenham vendido bilhetes para as duas bancadas. Vejamos onde o Rio Ave jogará contra os grandes. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Setembro 2019 Citação de Jpa, há 16 minutos: O Vitória vai começar o jogo com 6 defesas no onze Lmao. se tivessem jogadores até era agradável começar com menos. tipo o davidson e etc. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2019 Que remate do Matheus Reis Compartilhar este post Link para o post