Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E o João Henriques que não se ponha a pau que é o próximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Está na moda ganhar jogos e ser-se despedido. Vai o Ricardo Soares para o Moreirense, parece que já houve acordo com o Covilhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 10 horas:

E o João Henriques que não se ponha a pau que é o próximo...

Se o Santa Clara não ganhar o próximo jogo nas Aves, não me admirava nada que saltasse fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 horas:

Fala-se no Ricardo Soares.

Esse homem entrou no carrossel. É que ainda não o vi a fazer um trabalho de jeito na primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lito já cumpriu alguma época até ao fim em algum clube? 

Tenho a sensação de que está sempre a sair a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo vai ser o do Santa Clara. 

Citação de Mayday, há 5 minutos:

Tenho a sensação de que está sempre a sair a meio.

Acabou 1 época no Arouca quando levou a equipa a lugares de Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 51 minutos:

O próximo vai ser o do Santa Clara. 

Acabou 1 época no Arouca quando levou a equipa a lugares de Europa. 

E vai para lá o Lito.

Com esta demissão até concordo, o Lito nunca conseguiu realmente criar uma boa equipa. Bem a direcção a olhar para além de uns resultados borrados que foi amealhando.

O Daniel Ramos é um bocado mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 24 minutos:

E vai para lá o Lito.

Com esta demissão até concordo, o Lito nunca conseguiu realmente criar uma boa equipa. Bem a direcção a olhar para além de uns resultados borrados que foi amealhando.

O Daniel Ramos é um bocado mais do mesmo.

O Lito para o Santa Clara? Deus m'livre!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

Não precisa, ele já sabe que um dia vai treinar um Grande:

Citação

Qual prefere?
Eu gosto de treinar. Tanto me dá. Mas foi uma experiência que gostei. Achava que só ia treinar a seleção de Angola depois de treinar aqui os clubes grandes. Depois de já ter mais experiência. Mas aconteceu o inverso. Agora estou à espera dos próximos tempos, vou treinar aqui um dos grandes em Portugal.

Diz isso com muita certeza.
Porque é o que vai acontecer.

É?
É.

Mas já tem contactos?
Não. Não há contactos, não há nada. É o que tenho dentro de mim. Eu sei que vai acontecer, é o fruto do meu trabalho.

Tem uma convicção enorme!
Não é só treinar um grande. Eu vou treinar um grande para ser campeão. Não quero ir lá só por passagem. Quero preparar-me para quando essa oportunidade vier ao meu encontro eu estar pronto para chegar e ser campeão.

Sente que já está preparado?
Preparo-me todos os dias para isso, é uma questão de tempo. Quando aparecer a oportunidade, estou pronto.

https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2017-11-19-Lito-Na-Libia-quando-se-zangavam-no-transito-tiravam-a-kalashnikov-e-davam-uns-tiros-nos-pneus-uns-dos-outros

Compartilhar este post

Link para o post

Pode estar a falar nas equipas B´s, ser campeão da 2º liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta conversa de Boavistão de volta e é corrido. 

se ainda não foi desta que percebeu que não tem lugar em Portugal... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 16 horas:

Lito Vidigal out, Daniel Ramos in.

Ah, finalmente uma lufada de ar fresco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 29 minutos:

Podem dizer muita coisa, mas a verdade é que a escolha de treinadores segue um padrão.

Epá não estou por dentro do meio mas isto provavelmente são 3 ou 4 agentes poderosos (não nível Jorge Mendes atenção) a nível nacional que detém uma fatia considerável de jogadores de I e II Liga (mais treinadores obviamente) e, consequentemente, possuem contactos e um meio privilegiado na tomada de decisão dos clubes.

Basicamente os clubes quando despedem um treinador vão ao Agente X ver o que ele tem na carteira, que basicamente é o mesmo lote de treinadores, e a partir daí é feita a escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Leio tão mal do Lito, mas é só porque as equipas dele jogam um jogo extremamente defensivo e porco? Porque, no meu entender, digam o que disserem, a nível de resultado, tem sido dos treinadores (fora dos 4 maiores clubes) mais competentes da 1ª liga dos últimos anos. Quantas vezes teve em equipas com bons plantéis?

Não gosto do estilo, mas dizer que não tem lugar em Portugal quando mostrou facilmente ser melhor que metade dos treinadores da 1ª liga é ser mal intencionado. É treinador para segurar um clube na 1ª liga facilmente, para os Vitórias de Setúbal desta vida. Se querem jogar bonito e ficar no top 5, claramente não deverá ser o Lito a escolha para treinador, mas isso passa pelo projeto e objetivos que o clube tenha (o que em 70% dos clubes não existe).

Editado por wolv-
Correção de 1 palavra

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos, era o Carlos Brito, Jaime Pacheco, José Mota (ainda está cá), António Conceição, Manuel Machado, Paulo Sérgio, Ulisses Morais, Rui Quinta...

Agora está o stock a ser renovado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 hora:

Há uns anos, era o Carlos Brito, Jaime Pacheco, José Mota (ainda está cá), António Conceição, Manuel Machado, Paulo Sérgio, Ulisses Morais, Rui Quinta...

Agora está o stock a ser renovado.

O Rui Quinta é dos melhores treinadores que por aí andam... O Lourosa é uma maravilha de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

True, deve ser pelo aspeto tasqueiro que tem essa reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...