Hammerfall Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de wolv-, há 3 horas: Leio tão mal do Lito, mas é só porque as equipas dele jogam um gajo extremamente defensivo e porco? Porque, no meu entender, digam o que disserem, a nível de resultado, tem sido dos treinadores (fora dos 4 maiores clubes) mais competentes da 1ª liga dos últimos anos. Quantas vezes teve em equipas com bons plantéis? Não gosto do estilo, mas dizer que não tem lugar em Portugal quando mostrou facilmente ser melhor que metade dos treinadores da 1ª liga é ser mal intencionado. É treinador para segurar um clube na 1ª liga facilmente, para os Vitórias de Setúbal desta vida. Se querem jogar bonito e ficar no top 5, claramente não deverá ser o Lito a escolha para treinador, mas isso passa pelo projeto e objetivos que o clube tenha (o que em 70% dos clubes não existe). É mais pela mentalidade retrógrada que apresenta. Se eu quero ver os melhores na bancada continuo a ver o Sporting, exímio em meter trepos a jogar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de Jimpo, há 8 horas: Tanta conversa de Boavistão de volta e é corrido. se ainda não foi desta que percebeu que não tem lugar em Portugal... se fosse ele o pior treinador de entre os 20/25 que rodam pelo Tugão, éramos a melhor Liga do Mundo. In other news, acho absolutamente inacreditável que uma liga que começou no dia 9 de Agosto (sou do tempo em que a Liga começava praí a 25 de Agosto) chegue ao final do ano civil e só tenha 14 jornadas cumpridas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: se fosse ele o pior treinador de entre os 20/25 que rodam pelo Tugão, éramos a melhor Liga do Mundo. In other news, acho absolutamente inacreditável que uma liga que começou no dia 9 de Agosto (sou do tempo em que a Liga começava praí a 25 de Agosto) chegue ao final do ano civil e só tenha 14 jornadas cumpridas. E depois capitalizavas o fim como? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de Bashir, há 3 minutos: E depois capitalizavas o fim como? não percebi Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: não percebi Tens N jogos na primeira fase da época, champions, taças, liga europa etc. Assim Tens mais jogos no resto do ano. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de Bashir, há 2 minutos: Tens N jogos na primeira fase da época, champions, taças, liga europa etc. Assim Tens mais jogos no resto do ano. ah, pronto, sim tens razão. Mas é incrivel que se chegue ao fim do ano civil cada vez mais longe do fim da primeira volta, sendo que o campeonato anda a começar cada vez mais cedo. estava só a expressar a minha admração com esse facto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 6 horas: se fosse ele o pior treinador de entre os 20/25 que rodam pelo Tugão, éramos a melhor Liga do Mundo. In other news, acho absolutamente inacreditável que uma liga que começou no dia 9 de Agosto (sou do tempo em que a Liga começava praí a 25 de Agosto) chegue ao final do ano civil e só tenha 14 jornadas cumpridas. Realmente não está bem explicado o que disse. há uns meses ele disse numa entrevista que iria chegar a um grande. Foi nesse sentido que disse o que disse. Já esteve no Boavista/Belenenses e não conseguiu mostrar nada para o nível que ele diz que tem e que ambiciona chegar. Foi por aí que disse que não tinha lugar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Jimpo, há 11 horas: Realmente não está bem explicado o que disse. há uns meses ele disse numa entrevista que iria chegar a um grande. Foi nesse sentido que disse o que disse. Já esteve no Boavista/Belenenses e não conseguiu mostrar nada para o nível que ele diz que tem e que ambiciona chegar. Foi por aí que disse que não tinha lugar em Portugal. ahh. certo, ele para grande nem pensar (quer dizer... o Paulo Sérgio já por lá andou, portanto), mas na nossa classe média-baixa é bastante aceitável. Não faz geralmente maus trabalhos. Jogar futebol não é com ele, certo, mas de empate em empate se soma o pontinho. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 16 horas: ah, pronto, sim tens razão. Mas é incrivel que se chegue ao fim do ano civil cada vez mais longe do fim da primeira volta, sendo que o campeonato anda a começar cada vez mais cedo. estava só a expressar a minha admração com esse facto. Não há nada de admirar. Paragens para seleções, Taça de Portugal ao fim de semana - e bem -, com Porto, Sporting, Braga, Vitória e Benfica nas competições europeias e a única jornada a ocorrer a meio da semana a ser um "caos", querias o quê? Adicionar um 13o ou 14o mês a 2019? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2020 Ano novo, decidi ver o Boavista e tal. Meia hora, golo do Portimonense, jogo parado cinco minutos para descobrirem um fora de jogo de 8 cms. Fuck this shit, já desisti ao primeiro jogo do ano. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Janeiro 2020 Agora imagina isso na bancada com este frio do crl. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Ano novo, decidi ver o Boavista e tal. Meia hora, golo do Portimonense, jogo parado cinco minutos para descobrirem um fora de jogo de 8 cms. Fuck this shit, já desisti ao primeiro jogo do ano. O pior não é pararem, é chegar a uma conclusão que não é conclusiva. Quem nos diz que aquilo não é adulterado? Mal dá para perceber. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Janeiro 2020 3-0 aos 20 minutos. Adorava ser mosca para ver a cara da malta da ANTF. BTW, este Pedro Ribeiro do Belenenses não me parece grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Janeiro 2020 Ver o Belenenses SAD a defender.😯😯 Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 4 Janeiro 2020 fun fact: o Belenses Sad tem três internacionais A por Portugal em campo, enquanto o Braga só tem um Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Janeiro 2020 (editado) O infinito já deve estar de pila na mão Editado 4 Janeiro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2020 O Braga marcou quase tantos golos em 45 minutos do que em todos os jogos fora até agora na Liga (5)... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Lebohang, há 58 minutos: O Braga marcou quase tantos golos em 45 minutos do que em todos os jogos fora até agora na Liga (5)... Já marcou mais. 😆 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Janeiro 2020 Agora imaginem se o Ruben tivesse curso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2020 O Santa Clara finalmente ganhou ao jogo. Está bem que foi ao moribundo Aves, mas uma vitória, é sempre um vitória, e pode ser que anime aquela equipa. Compartilhar este post Link para o post