Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Eu disse algures no início do campeonato a algumas pessoas que o Boavista à 10ª jornada tinha 10 pontos e não me enganei. A realidade é uma m*rda muito f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Benfica levou chocolate "deste" Boavista... 😶

Até tinha algumas expetativas para este Boavista porque alguns reforços traziam consigo excelentes referências (Elis, Cannon, Angel Gomes, Sebastian Perez), no entanto, saíram completamente defraudadas. Ainda falta muito campeonato e o Jesualdo pode (e acredito que conseguirá) melhorar a equipa, mas não é tarefa fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 20 minutos:

O Jesualdo mostrou-se desatento ao que o rodeia ao ir buscar a pior fórmula do Vasco Seabra, com Paulinho e Nuno Santos como interiores. 

E deixo a nota só para relembrar que no início do campeonato disseram aqui que o meio-campo do Boavista era melhor que o do Braga.

O Paulinho na linha vale muito pouco.

O Nuno Santos dentro do campo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos medir pilas para ver quem acertou.

Isto é muito simples, isto é um conjunto sem fronteiras de miúdos mais 2 pré reformados.
Não há equipa nenhuma, não há identidade nenhuma, nenhum daqueles gajos sabe onde está.

Cannon,Chido,Angel e Elis são as únicas certezas, o resto são projetos de jogadores.
Em Janeiro ou chega 2/3 gajos de qualidade de preferência portugueses ou estamos bem f@didos. 

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e Iuri Medeiros... 🥰 Se o Sporting quer contratar um esquerdino do Braga, preferia que fosse este. Que canhota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos:

Show, Perez, um qualquer. Mas eu não sou o maior dos românticos, de certeza que há por aí malta que te pode dar as variantes que tu se calhar queres ouvir.

Não, eu até concordo contigo nisto. Nem me estava a lembrar do Perez. Só me ocorreria o Show e o Reisinho, mas este lesionou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Que abordagem ridícula do central nr. 33 do Rio Ave ao 1º golo do Maritimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Agora vamos medir pilas para ver quem acertou.

Isto é muito simples, isto é um conjunto sem fronteiras de miúdos mais 2 pré reformados.
Não há equipa nenhuma, não há identidade nenhuma, nenhum daqueles gajos que andam para ali sabe onde está.

Cannon,Chido,Angel e Elis são as únicas certezas, o resto são projetos de jogadores.
Em Janeiro ou chega 2/3 gajos de qualidade de preferência portugueses ou estamos bem f@didos. 

Cannon ficava já pela cidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Ah, e Iuri Medeiros... 🥰 Se o Sporting quer contratar um esquerdino do Braga, preferia que fosse este. Que canhota.

Ele esta no Braga com clausula de compra, mas devem comprar. 

Citação de Simeone, há 9 minutos:

Como é que o Benfica levou chocolate "deste" Boavista... 😶

Até tinha algumas expetativas para este Boavista porque alguns reforços traziam consigo excelentes referências (Elis, Cannon, Angel Gomes, Sebastian Perez), no entanto, saíram completamente defraudadas. Ainda falta muito campeonato e o Jesualdo pode (e acredito que conseguirá) melhorar a equipa, mas não é tarefa fácil. 

Espera e vê por ti próprio, assim não te deixas levar por hypes desmedidos hehe Ainda não vi nada de interessante no Elis, debilidades tecnicas, sobressai-se pelo fisico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 7 minutos:

Só o Musrati vale mais do que o meio campo do Boavista todo junto.

Que craque.

É o melhor jogador daquele meio-campo e, ainda assim, acho que dificilmente o quereria no plantel do Sporting, por exemplo. Diz bem da diferença individual do Braga para os outros, ali.

A minha opinião sobre o Braga resume-se de forma simples: é uma equipa extremamente talentosa no ataque (estão com esta prestação ofensiva e ainda têm o Gaitán e o Abel Ruíz quase como "adornos" no plantel, por motivos diferentes) e com um bom treinador que está a fazer um dos trabalhos mais meritórios desta liga, a par do Pepa e possivelmente do Amorim. Desde o Fonseca que o Braga não jogava tanto futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Ele esta no Braga com clausula de compra, mas devem comprar. 

Espera e vê por ti próprio, assim não te deixas levar por hypes desmedidos hehe Ainda não vi nada de interessante no Elis, debilidades tecnicas, sobressai-se pelo fisico.

hehehe. todo contentinho, o jovem 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Relaxa a passarinha look. 

estás completamente enganado na pessoa, mas continua a tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

estás completamente enganado na pessoa, mas continua a tentar.

Se te sentes ofendido por eu comentar sobre o teu Boavista é fácil, dá ignore. É a minha opinião, por mais que te custe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Se te sentes ofendido por eu comentar sobre o teu Boavista é fácil, dá ignore. É a minha opinião, por mais que te custe. 

não, nada ofendido.

mas tal como tu podes dar a tua opinião, eu posso achar parvo a maneira como a expões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

não, nada ofendido.

mas tal como tu podes dar a tua opinião, eu posso achar parvo a maneira como a expões.

Mas eu exponho a minha opinião sempre da mesma forma se reparares. Agora, parece que sois o centro do mundo. Relaxa, o hype desmedido não era para me referir ao Boavista, mas duma forma geral, com muitos jogadores ou treinadores. Agora sobre o Elis é a minha opinião, como pelo o outro lado gosto do Cannon, por exemplo.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

pegando no que realmente importa, o Musrati é um jogador do crl.

e o Iuri continua a ser dos meus jogadores favoritos, que pé esquerdo e que golaço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É natural que se fale mais do Boavista - quando o tema é extra-4 grandes - porque na pré-época também foram os mais falados.

E eu concordo com o @BrunoCardoso relativamente ao Elis, é forte fisicamente, vai a todas e pode fazer um golo ou outro, mas não vejo mais jogador nele do que vejo no, sei lá, Carlos Jr do Santa Clara ou Lourency do Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal já tem mérito e pode ser considerado dos melhores treinadores Portugueses ou este Braga ainda não chega?

Compartilhar este post

Link para o post

É a equipa mais bem organizada e a que os jogadores percebem melhor o que têm de fazer. 

Não gosto da personagem mas tem todo o mérito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 hora:

O Carvalhal já tem mérito e pode ser considerado dos melhores treinadores Portugueses ou este Braga ainda não chega?

Mas quando é que não teve ? Aliás, o Carvalhal desde a passagem por Inglaterra que tem uma imprensa do crl e também tem mostrado qualidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o crl para a semana

Grande jogo do Braga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 7 horas:

Melhor que o Mourinho nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista desta temporada foi uma experiência, como foi de certa forma o Famalicão na temporada passada, e as experiências tem disto: às vezes correm bem, outras nem por isso. Ainda há muito tempo (e qualidade) para conseguir melhores resultados.

Bem o SC Braga. Se calhar toda a gente pensava que isto ia ser Benfica, Porto e depois uma disputa entre o Braga e o Sporting pelo terceiro lugar. A não ser que uma das equipas se vá muito abaixo podemos vir a ter um dos melhores campeonatos de sempre na linha da frente. O Sporting só precisa de ser igual a si mesmo e pensar no jogo seguinte, nunca em se tem 5 jogos f*didos ou não num mês. Eu quando vou a uma prova só penso no próximo marco quilométrico, nunca se vem aí uma subida complicada com 3 ou 4km e 8% de inclinação, caso contrário não terminaria metade das minhas provas. O clube só tem de desfrutar o processo e em maio logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...