Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 14 horas:

fdx. seja epl, serie A ou Antena 1, levo sempre com ele. Espero que esta semana aprenda a dizer Bamford.

O meu maior trigger é mesmo o Alderwelt. Pá, ninguém lhe diz que o nome não é de todo Alderwelt? 

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter caído para o Belenenses SAD, que rei o Petit. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia dizer que o BSAD está a tentar bater o record de empates 0-0 do Leixões 08/09...

Já bateu.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mexido o Braga vs Marítimo

Nem Paulinho nem Pinho em campo. Paulinho lesão muscular, Pinho entorse na coluna dorso lombar.... Estranha a lesão 

Não acho que haja penalty sobre o Guitane. Há que ver o lance todo, e não procurar o contacto no frame. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Está mexido o Braga vs Marítimo

Nem Paulinho nem Pinho em campo. Paulinho lesão muscular, Pinho entorse na coluna dorso lombar.... Estranha a lesão 

Não acho que haja penalty sobre o Guitane. Há que ver o lance todo, e não procurar o contacto no frame. 

Pelos vistos assinou pelo Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena mais nonsense então. Vai deixar de jogar até ao verão? Ou é para já? Tem 29 anos, não entra muito na política do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

Ver este Marítimo e comparar com o do Lito é como da noite para o dia.

Só o uso/não uso do Guitane pelo Lito mostra muita coisa.

Até pode nem fazer grande coisa o miúdo, mas só a intenção que tem e o que procura do jogo é outra coisa. 

Posso estar a ser injusto mas já na altura não tinha percebido aquela novela que houve do Braga com o Schettine, mesmo assim foram buscar e sinceramente não tem nível para isto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Paulinho lesão muscular,

Está mesmo tocado, mas as negociações estão avançadas em algo como 10 milhões + Ristovski e Borja - um deles definitivo, o outro por empréstimo de 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 50 minutos:

Ver este Marítimo e comparar com o do Lito é como da noite para o dia.

Citação de Pickle Rick, há 32 minutos:

O plantel do Marítimo tem é muito pouca qualidade, pqp.

Verdade pura. E não me surpreende nada.

Nem jogam algo por aí além, mas tenho visto a maioria dos últimos jogos deles e gosto do discurso do treinador. Parece-me que a coisa podia correr melhor se lhe dessem mais qualidade com que trabalhar.

Excelente momento, este dos treinadores na flash.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 9 minutos:

Foi o que @Poeira? Tive de sair de casa e já não vi o final

Deram a flash em conjunto, foram companheiros de equipa no Espinho há uns anos. E ainda durou uns belos minutos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe, mesmo. Só é pena que o Carvalhal, quando perde, muda completamente e presta-se a figuras ridículas.

Mas sim, o futebol português precisava de mais ocasiões destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Está mesmo tocado, mas as negociações estão avançadas em algo como 10 milhões + Ristovski e Borja - um deles definitivo, o outro por empréstimo de 2 anos.

Fim de época? O Carlinhos só lhe faltou cruzar os dedos a jurar que o Paulinho não sai agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 2 minutos:

Fim de época? O Carlinhos só lhe faltou cruzar os dedos a jurar que o Paulinho não sai agora. 

Eu acho que o forcing do Sporting tem razão de ser se for para agora. O Carvalhal está a defender-se, mas isso para o Salvador é para o lado que dorme melhor. O Paulinho tem 28 anos, quer sair e o Braga quer encaixar a massa, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

Que novela do crl.. E continuamos sem pagar o Amorim?😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 horas:

Já começámos a cumprir o novo acordo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que um treinador quando chega ao Vitória a primeira coisa que aprende é que o nome do Clube é Vitória e não Guimarães. 

Ainda não tiveram tempo de explicar ao Carlos Carvalhal que o clube dele se chama Sporting De Braga, é que ele fica sempre por Sporting, só fala de Sporting até dá a entender que é doutro clube que ele está a falar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 horas:

Isso para o Salvador é quase irrelevante, o Braga está bem financeiramente, o dinheiro vai acabar por cair na conta e entretanto tem moral para quando lhe apetecer mandar a boca do "paguem o que devem". 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...