toze2 Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 14 horas: fdx. seja epl, serie A ou Antena 1, levo sempre com ele. Espero que esta semana aprenda a dizer Bamford. O meu maior trigger é mesmo o Alderwelt. Pá, ninguém lhe diz que o nome não é de todo Alderwelt? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2021 Covid-19 no V. Guimarães pode levar ao reagendamento do dérbi minhoto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Janeiro 2021 Podia ter caído para o Belenenses SAD, que rei o Petit. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Janeiro 2021 Eu ia dizer que o BSAD está a tentar bater o record de empates 0-0 do Leixões 08/09... Já bateu. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2021 Está mexido o Braga vs Marítimo Nem Paulinho nem Pinho em campo. Paulinho lesão muscular, Pinho entorse na coluna dorso lombar.... Estranha a lesão Não acho que haja penalty sobre o Guitane. Há que ver o lance todo, e não procurar o contacto no frame. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Está mexido o Braga vs Marítimo Nem Paulinho nem Pinho em campo. Paulinho lesão muscular, Pinho entorse na coluna dorso lombar.... Estranha a lesão Não acho que haja penalty sobre o Guitane. Há que ver o lance todo, e não procurar o contacto no frame. Pelos vistos assinou pelo Benfica Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2021 Que cena mais nonsense então. Vai deixar de jogar até ao verão? Ou é para já? Tem 29 anos, não entra muito na política do Benfica Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Janeiro 2021 Este guitane parece ter bom toque de bola Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2021 Está 1-0 para o Braga, com uma bela raquete do Iuri Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Janeiro 2021 Ver este Marítimo e comparar com o do Lito é como da noite para o dia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: Ver este Marítimo e comparar com o do Lito é como da noite para o dia. Só o uso/não uso do Guitane pelo Lito mostra muita coisa. Até pode nem fazer grande coisa o miúdo, mas só a intenção que tem e o que procura do jogo é outra coisa. Posso estar a ser injusto mas já na altura não tinha percebido aquela novela que houve do Braga com o Schettine, mesmo assim foram buscar e sinceramente não tem nível para isto Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Janeiro 2021 O plantel do Marítimo tem é muito pouca qualidade, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: Paulinho lesão muscular, Está mesmo tocado, mas as negociações estão avançadas em algo como 10 milhões + Ristovski e Borja - um deles definitivo, o outro por empréstimo de 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 50 minutos: Ver este Marítimo e comparar com o do Lito é como da noite para o dia. Citação de Pickle Rick, há 32 minutos: O plantel do Marítimo tem é muito pouca qualidade, pqp. Verdade pura. E não me surpreende nada. Nem jogam algo por aí além, mas tenho visto a maioria dos últimos jogos deles e gosto do discurso do treinador. Parece-me que a coisa podia correr melhor se lhe dessem mais qualidade com que trabalhar. Excelente momento, este dos treinadores na flash. Editado 7 Janeiro 2021 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Janeiro 2021 Foi o que @Poeira? Tive de sair de casa e já não vi o final Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Shark, há 9 minutos: Foi o que @Poeira? Tive de sair de casa e já não vi o final Deram a flash em conjunto, foram companheiros de equipa no Espinho há uns anos. E ainda durou uns belos minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2021 Muito fixe, mesmo. Só é pena que o Carvalhal, quando perde, muda completamente e presta-se a figuras ridículas. Mas sim, o futebol português precisava de mais ocasiões destas. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Está mesmo tocado, mas as negociações estão avançadas em algo como 10 milhões + Ristovski e Borja - um deles definitivo, o outro por empréstimo de 2 anos. Fim de época? O Carlinhos só lhe faltou cruzar os dedos a jurar que o Paulinho não sai agora. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Ace, há 2 minutos: Fim de época? O Carlinhos só lhe faltou cruzar os dedos a jurar que o Paulinho não sai agora. Eu acho que o forcing do Sporting tem razão de ser se for para agora. O Carvalhal está a defender-se, mas isso para o Salvador é para o lado que dorme melhor. O Paulinho tem 28 anos, quer sair e o Braga quer encaixar a massa, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas: Está mesmo tocado, mas as negociações estão avançadas em algo como 10 milhões + Ristovski e Borja - um deles definitivo, o outro por empréstimo de 2 anos. Que novela do crl.. E continuamos sem pagar o Amorim?😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Bashir, há 4 horas: Que novela do crl.. E continuamos sem pagar o Amorim?😂 Já começámos a cumprir o novo acordo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2021 Engraçado que um treinador quando chega ao Vitória a primeira coisa que aprende é que o nome do Clube é Vitória e não Guimarães. Ainda não tiveram tempo de explicar ao Carlos Carvalhal que o clube dele se chama Sporting De Braga, é que ele fica sempre por Sporting, só fala de Sporting até dá a entender que é doutro clube que ele está a falar Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Bashir, há 10 horas: Que novela do crl.. E continuamos sem pagar o Amorim?😂 Isso para o Salvador é quase irrelevante, o Braga está bem financeiramente, o dinheiro vai acabar por cair na conta e entretanto tem moral para quando lhe apetecer mandar a boca do "paguem o que devem". 1 Compartilhar este post Link para o post