Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Obrigado Mumim ❤️

Meia hora para o VAR decidir. Fdç, acabem com o VAR, está a matar o futebol.

Compartilhar este post


Link para o post

Epa, tirem o VAR aos árbitros portugueses, isto é inacreditável. Quem é incompetente, é incompetente com ou sem VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Nem percebi como é que isso é fora de jogo.

Onde está dúvida?

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 19 minutos:

chegaste a conseguir ver a cena do beto no canal 11?

Não consegui ver, mas li uns excertos. Pensei que tivesse falado dos tempos do Tires. 👌

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 1 minuto:

Onde está dúvida?

Em tudo. Qual a influencia tem o méne do Santa Clara na jogada, e mesmo que tenha influencia, quem garante que está fora de jogo 8cm.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Em tudo. Qual a influencia tem o méne do Santa Clara na jogada, e mesmo que tenha influencia, quem garante que está fora de jogo 8cm.

Se o "mene" não estivesse na jogada, o jogador do Vitória cortava o lance a vontade.

Quanto ao quem garante, essa é boa.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, Agora:

Se o "mene" não estivesse na jogada, o jogador do Vitória cortava o lance a vontade.

Quanto ao quem garante, essa é boa.

O Vitória não corta a bola porque é tosco. Até podia estar no campo sozinho. Nada tem a ver com o gajo do Santa Clara.

 

Aquele Mumim é bom que dói.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

O Vitória não corta a bola porque é tosco. Até podia estar no campo sozinho. Nada tem a ver com o gajo do Santa Clara.

 

O facto de ser tosco, manco ou aleijado, não invalida que o jogador do Santa Clara estivesse fora de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem cantos a favor do Santa Clara o Rui Costa marca. Aposto qye vai acabar o jogo e sacar da camisola do Vitória que tem por baixo.

Citação de Frank, há 1 minuto:

O facto de ser tosco, manco ou aleijado, não invalida que o jogador do Santa Clara estivesse fora de jogo.

Mas também não invalida que não tenha tido influencia na jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Não consegui ver, mas li uns excertos. Pensei que tivesse falado dos tempos do Tires. 👌

Falou, acho que ate falou um treinador dele da altura do tires, mas já nao tenho a certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 14 minutos:

Falou, acho que ate falou um treinador dele da altura do tires, mas já nao tenho a certeza.

Entretanto encontrei um texto do Tareia em que resumiu algumas coisas. 

Parece que falou no Mourinha. Curiosamente ele foi chamado à equipa principal do Tires para colmatar a minha indisponibilidade que fiquei lesionado 3 meses na altura. Ainda bem que assim foi 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

3 pontos perdidos.

Culpa da azelhice a finalizar e magia do Rui Costa.

Compartilhar este post


Link para o post

Vitória justa. Ficou o penalty por marcar sobre o Edwards e o golo foi bem anulado. Tivemos as melhores oportunidades e o Edwards podia ter arrumado com o jogo aos 70 minutos. Muito trabalho pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 1 minuto:

Vitória justa. Ficou o penalty por marcar sobre o Edwards e o golo foi bem anulado. Tivemos as melhores oportunidades e o Edwards podia ter arrumado com o jogo aos 70 minutos. Muito trabalho pela frente.

Viste outro jogo, com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post

Ver o Daniel Ramos queixar se do tempo útil de jogo não tem preço.

Jogaram muito melhor e mereciam até ganhar, mas a verdade é que as melhores e únicas oportunidades de golo foram do Vitória. Tivesse o Edwards pé direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Viste outro jogo, com certeza.

Tivemos mais oportunidades (o gráfico da sporttv falava em 3 para o Vitória, 2 para o Santa Clara). 

Compartilhar este post


Link para o post

NT568-Classic-Ray-Charles-Musician-Movie

Citação de Seferogol, há 42 minutos:

Nem cantos a favor do Santa Clara o Rui Costa marca. Aposto qye vai acabar o jogo e sacar da camisola do Vitória que tem por baixo.

Mas também não invalida que não tenha tido influencia na jogada.


f482353c53286282f9e39a2a93e41288-tb2.jpg

Citação de Vimaranes1922, há 9 minutos:

Vitória justa. Ficou o penalty por marcar sobre o Edwards e o golo foi bem anulado. Tivemos as melhores oportunidades e o Edwards podia ter arrumado com o jogo aos 70 minutos. Muito trabalho pela frente.

 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...