BrunoCardoso Publicado 17 Abril 2021 (editado) @Seferogol quantos cacetes é preciso o Rochinha e o Edwards levar para sair amarelos? Mas eu respondo-te, deu um, um amarelo em toda a partida!! Bom critério. Só vês para um lado, mas nem vou prolongar mais a falar sobre arbitragens, seria apontar dedos que não ia levar a nada. EDIT: Critério secalhar não é o melhor termo, nem sei qual o melhor termo para definir isso... Editado 17 Abril 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2021 Citação de Vimaranes1922, há 25 minutos: Tivemos mais oportunidades (o gráfico da sporttv falava em 3 para o Vitória, 2 para o Santa Clara). Só se for a contar com o golo. O Santa Clara não teve nenhuma como o Edwards teve, mas passou imenso tempo a rondar a área do VSC. Falhou foi rematar e acertar na baliza. Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos: @Seferogol quantos cacetes é preciso o Rochinha e o Edwards levar para sair amarelos? Mas eu respondo-te, deu um, um amarelo em toda a partida!! Bom critério. Só vês para um lado, mas nem vou prolongar mais a falar sobre arbitragens, seria apontar dedos que não ia levar a nada. EDIT: Critério secalhar não é o melhor termo, nem sei qual o melhor termo para definir isso... Do que me lembro, desde os 35 minutos, só ficou 1 amarelo por mostrar por uma falta sobre o Rochinha. Se assim fosse para dar amarelos a torto e a direito, o Pepelu tinha saído mas era por expulsão. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Só se for a contar com o golo. O Santa Clara não teve nenhuma como o Edwards teve, mas passou imenso tempo a rondar a área do VSC. Falhou foi rematar e acertar na baliza. Do que me lembro, desde os 35 minutos, só ficou 1 amarelo por mostrar por uma falta sobre o Rochinha. Se assim fosse para dar amarelos a torto e a direito, o Pepelu tinha saído mas era por expulsão. Que é apenas e só o objectivo do desporto... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Abril 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 35 minutos: Do que me lembro, desde os 35 minutos, só ficou 1 amarelo por mostrar por uma falta sobre o Rochinha. Citação de Seferogol, há 1 hora: Viste outro jogo, com certeza. Parar pôr um ponto final em conversas sobre arbitragens - se quiseres falar sobre jogo jogado estou à vontade, arbitragens não estou para isso - , vou-te responder citando uma resposta tua. Ou o golo falhado do Edwards completamente isolado que faria o 2-0... a verdade é que tanto uma ou a outra equipa fizeram pouco, foi um jogo muito pobrezinho. Ter maior % posse de bola não é propriamente dominar um jogo... Editado 17 Abril 2021 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2021 Citação de PRFA47, há 41 minutos: Que é apenas e só o objectivo do desporto... Ok, não sabia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Abril 2021 O Velazquez vai descer mais um clube? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Abril 2021 Citação de BrunoCardoso, há 24 minutos: O Velazquez vai descer mais um clube? Espero que não. @Diogo_CFB parabéns pela vitória. Agora o René pode ir para real p*ta que o pariu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Abril 2021 Citação de BrunoCardoso, há 59 minutos: O Velazquez vai descer mais um clube? Neste caso nem é culpa dele Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2021 O Rio Ave passou de cavalo para burro, jogam pior que os gajos que se juntam ao domingo para 20 minutos de futebolada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Abril 2021 Citação de Banks29, há 19 minutos: O Rio Ave passou de cavalo para burro, jogam pior que os gajos que se juntam ao domingo para 20 minutos de futebolada. Olha lá as bocas que o Spalletti da Primark faz-te já umas p*ssas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Abril 2021 Só mesmo em tempos excecionais se tenta ganhar um jogo lançando o Borja aos 87 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Abril 2021 (editado) Na minha opinião, o grande problema do Carvalhal enquanto treinador, é o demasiado ego. Quando ganha, é o "deus na terra", quando perde pontos tem sempre que se queixar de alguma coisa. Editado 17 Abril 2021 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2021 Citação de Banks29, há 51 minutos: O Rio Ave passou de cavalo para burro, jogam pior que os gajos que se juntam ao domingo para 20 minutos de futebolada. Miguel Cardoso tem boa imprensa, vão arranjar uma desculpa inteligente qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Abril 2021 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Na minha opinião, o grande problema do Carvalhal enquanto treinador, é o demasiado ego. Quando ganha, é o "deus na terra", quando perde pontos tem sempre que se queixar de alguma coisa. Esse é o Jesus Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Abril 2021 Citação de Ed, há 10 horas: Espero que não. @Diogo_CFB parabéns pela vitória. Agora o René pode ir para real p*ta que o pariu. Obrigado, maritimista. Olha que até foi injusto o resultado. Na segunda parte só deu Marítimo. Temos a sorte de ter um excelente gr. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Abril 2021 Carvalhal: «Agora é olhar para o Boavista, que é o jogo da nossa vida» 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2021 Citação de Banks29, há 14 horas: O Rio Ave passou de cavalo para burro, jogam pior que os gajos que se juntam ao domingo para 20 minutos de futebolada. Mas o Miguel Cardoso sai a jogar a partir dos defesas. Jogam do melhor futebol da I Liga, e têm dos melhores treinadores, tem-lhes faltado sorte. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 8 minutos: Mas o Miguel Cardoso sai a jogar a partir dos defesas. Jogam do melhor futebol da I Liga, e têm dos melhores treinadores, tem-lhes faltado sorte. O meu avô também saía a jogar a partir da defesa e dominava a 4º divisão das distritais de Coimbra, não significava que fosse sequer o melhor treinador da rua dele. O Miguel Cardoso sempre foi fraquinho, o problema é que tem um belo agente e em Portugal não conhecem outros treinadores porque são sempre os mesmos os contratados. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 29 minutos: Mas o Miguel Cardoso sai a jogar a partir dos defesas. Jogam do melhor futebol da I Liga, e têm dos melhores treinadores, tem-lhes faltado sorte. E têm o Geraldes que lê Dostoievski mas que não consegue marcar um penalty em andamento sem guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 18 Abril 2021 Citação de BrunoCardoso, há 16 horas: O Velazquez vai descer mais um clube? Estava agora mesmo a ler os destaques no zerozero onde aparecia declarações dele. Como é possível ainda andar por cá?! E vai no 3º clube em Portugal.... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Abril 2021 0-1 Beto Hoje vem uma entrevista com ele no OJogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2021 A BOLA - Portugal e França promovem intercâmbio de árbitros nas ligas profissionais (FPF) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Abril 2021 CA divulga todas as nomeações para os jogos da jornada 28 da Liga NOS (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Abril 2021 O prémio da boa arbitragem do Hugo Miguel em Faro foi ser VAR em dois jogos ? Compartilhar este post Link para o post