Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

E agora os 3 últimos vão defrontar os 3 primeiros na próxima jornada. 

Gostava que o Farense ficasse na 1ª, o jogo da vida deles será contra o Tondela. Há tantas equipas com tão próximas em pontos que tudo pode acontecer mas, daquelas que estão na linha de água mais o Rio Ave, acredito que o Rio Ave vá pelo menos ao playoff. É que dos jogos que vi, nem oportunidades criam. Miguel Cardoso masterclass

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Gostava que o Farense ficasse na 1ª, o jogo da vida deles será contra o Tondela. Há tantas equipas com tão próximas em pontos que tudo pode acontecer mas, daquelas que estão na linha de água mais o Rio Ave, acredito que o Rio Ave vá pelo menos ao playoff. É que dos jogos que vi, nem oportunidades criam. Miguel Cardoso masterclass

E em termos mentais essa equipa do Rio Ave parece estar com o copo meio vazio, prepararam-se para andar lá por cima e agora têm de se agarrar ao pontinho a ver se se safam. A ideia de contratar o Miguel Cardoso neste contexto foi péssima, aliás, a ideia de contratar o Cardoso é sempre péssima, mas neste caso foi pior que isso.

  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

O Show é um jogador notável, prepara-se para os passes como se fosse o Beckham e passa como se fosse o Idris.

Comentário da época no tópico "[Liga NOS] Todas as Jornadas"

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Presidente do Paços confirmou que o Pepa não continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Entrada muito forte do Paços

 

Já estão a ganhar.

Foi um milagre chegarmos empatados ao intervalo, o Paços foi largamente superior. No segundo tempo conseguimos equilibrar, as substituições, contrariamente ao jogo do Gil, foram bem efetuadas e deu para estabilizar um pouco.

Não gosto da posição em que estamos, mas se tudo correr dentro do plano, isto é, o Porto não fizer m*rda, asseguramos, no mínimo, o playoff.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

Foi um milagre chegarmos empatados ao intervalo, o Paços foi largamente superior. No segundo tempo conseguimos equilibrar, as substituições, contrariamente ao jogo do Gil, foram bem efetuadas e deu para estabilizar um pouco.

Não gosto da posição em que estamos, mas se tudo correr dentro do plano, isto é, o Porto não fizer m*rda, asseguramos, no mínimo, o playoff.

Vais safar-te.

 

Nem vais ao PO 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

Vais safar-te.

 

Nem vais ao PO 🙂

Não sei... Está tudo muito equilibrado, última jornada vamos a Alvalade e, como é óbvio, não quero estar dependente desse jogo. Se vencermos o próximo em casa, ficamos safos, mas é contra o Vitória e é sempre um adversário complicado. 

Temos uma coisa a nosso favor que é vantagem nos confrontos diretos com Rio Ave e Boavista, mas ainda falta duas jornadas. O jogo contra o Gil era fundamental não perder, o Gil continuava atrás e garantíamos vantagem no confronto direto, e acabamos por fazer isso.

É esperar para ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 2 horas:

O Presidente do Paços confirmou que o Pepa não continua.

Cidade Berço

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, há 12 minutos:

Má opção.

Provavelmente fica lá uma época, se tanto, e sai queimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Provavelmente fica lá uma época, se tanto, e sai queimado.

Sempre que te vejo a falar do Vitória é sempre a entrar de "pés juntos", como é natural, ignorado. Qual é realmente o teu problema com o Vitória ? Fez assim tão mal ? 

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Sempre que te vejo a falar do Vitória é sempre a entrar de "pés juntos", como é natural, ignorado. Qual é realmente o teu problema com o Vitória ? Fez assim tão mal ? 

Estás enganado, não tenho qualquer problema, alias, gosto do clube, e gostava que dessem o "o próximo passo", mas da forma como é gerido, duvido que aconteça...e não vamos negar que há sempre contestação em volta do treinador, não é só desta época.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Sempre que te vejo a falar do Vitória é sempre a entrar de "pés juntos", como é natural, ignorado. Qual é realmente o teu problema com o Vitória ? Fez assim tão mal ? 

É por se dizer que os adeptos do Vitória só são adeptos do Vitória, ele não se identifica. 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Estás enganado, não tenho qualquer problema, alias, gosto do clube, e gostava que dessem o "o próximo passo", mas da forma como é gerido, duvido que aconteça...e não vamos negar que há sempre contestação em volta do treinador, não é só desta época.

De facto é curioso que o Chaves nas ultimas três épocas teve 6 (!!!!!!!!!) treinadores e o Vitória 5. E aqui não vamos sequer comparar exigências e objetivos. Vamos chegar à conclusão que todos somos um cemitério de treinadores. Faz me alguma confusão fazer do Vitória o (mau) exemplo, como se todos os outros clubes em Portugal fossem bem geridos lol E até estou curioso em saber a quantidade de treinadores dos clubes Portugueses. Mas bambora, o Vitória é que é o cemitério de treinadores....

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

De facto é curioso que o Chaves nas ultimas três épocas teve 6 (!!!!!!!!!) treinadores e o Vitória 5. E aqui não vamos sequer comparar exigências e objetivos. Vamos chegar à conclusão que todos somos um cemitério de treinadores. Faz me alguma confusão fazer do Vitória o (mau) exemplo, como se todos os outros clubes em Portugal fossem bem geridos lol E até estou curioso em saber a quantidade de treinadores dos clubes Portugueses. Mas bambora, o Vitória é que é o cemitério de treinadores....

O Chaves também não é o melhor exemplo, e falando dos treinadores, Daniel Ramos que tentou alterar o seu estilo de jogo, Tiago Fernandes sem experiência, José Mota, César Peixoto, sem experiência, Carlos Pinto, só de pensar o tempo que ficou à frente da equipa...e agora o Campelos, diria que Daniel Ramos não era uma má escolha, mas não estava preparado para as ambições e estilo de jogo que o Chaves queria, Mota na situação em que estava, era um bom treinador, depois só agora o Campelos, que pouca experiência tem também. É diferente de Pedro Martins, Luis Castro, Ivo Iveira, Pedro Henriques, treinador com bastante qualidade a nível nacional.

Claro que ouvir estas criticas não é positivo, mas por alguma razão se destaca mais o Vitória e não o Moreirense, por exemplo...o Vitória está num nível acima e espera-se que cresça, da mesma forma que o Braga o fez, que também não é um exemplo no que respeita a treinadores, atenção. Mas quem critica é porque está atento ao Vitória e gosta do clube...claro que há quem critica por simplesmente não gostar também, mas no meu caso, é porque é um clube que gosto e sigo, mas não acho que seja gerido da melhor forma...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 21 minutos:

O Chaves também não é o melhor exemplo, e falando dos treinadores, Daniel Ramos que tentou alterar o seu estilo de jogo, Tiago Fernandes sem experiência, José Mota, César Peixoto, sem experiência, Carlos Pinto, só de pensar o tempo que ficou à frente da equipa...e agora o Campelos, diria que Daniel Ramos não era uma má escolha, mas não estava preparado para as ambições e estilo de jogo que o Chaves queria, Mota na situação em que estava, era um bom treinador, depois só agora o Campelos, que pouca experiência tem também. É diferente de Pedro Martins, Luis Castro, Ivo Iveira, Pedro Henriques, treinador com bastante qualidade a nível nacional.

Claro que ouvir estas criticas não é positivo, mas por alguma razão se destaca mais o Vitória e não o Moreirense, por exemplo...o Vitória está num nível acima e espera-se que cresça, da mesma forma que o Braga o fez, que também não é um exemplo no que respeita a treinadores, atenção. Mas quem critica é porque está atento ao Vitória e gosta do clube...claro que há quem critica por simplesmente não gostar também, mas no meu caso, é porque é um clube que gosto e sigo, mas não acho que seja gerido da melhor forma...

Luís Castro não foi despedido, Ivo Vieira também não foi despedido, nem o Tiago foi despedido. Em Portugal não há exemplos de gestão, simples. Todos os clubes, ano após ano têm vender para cobrir dividas. Quanto aos treinadores, nem eu digo que no Vitória não exista despedimentos, mas não somos os únicos e acredito que, nem perto somos o clube onde mais passou treinadores. O Vitória, a par do Braga, continuam a ser os clubes considerados o patamar seguinte para os vários treinadores que vão realizando boas épocas cá em Portugal. Nem estou a considerar que estejamos no mesmo nível desportivo (atualmente) atenção, mas no que toca a massa associativa, grandeza do clube e objetivos.

Eu aceito bem criticas, só que há a critica e há o malhar a cada ponto, que é o teu caso. Mas tranquilo, já me respondes-te ao que queria saber. Estás à vontade para criticar.

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A menos que o Paços esteja no 3 lugar, uma mudança para o Vitória ou para o Braga é sempre um passo acima.

Compartilhar este post


Link para o post

QUE FALHANÇO DO SPORAR

CEPOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos:

Luís Castro não foi despedido, Ivo Vieira também não foi despedido, nem o Tiago foi despedido. Em Portugal não há exemplos de gestão, simples. Todos os clubes, ano após ano têm vender para cobrir dividas. Quanto aos treinadores, nem eu digo que no Vitória não exista despedimentos, mas não somos os únicos e acredito que, nem perto somos o clube onde mais passou treinadores. O Vitória, a par do Braga, continuam a ser os clubes considerados o patamar seguinte para os vários treinadores que vão realizando boas épocas cá em Portugal. Nem estou a considerar que estejamos no mesmo nível desportivo (atualmente) atenção, mas no que toca a massa associativa, grandeza do clube e objetivos.

Eu aceito bem criticas, só que há a critica e há o malhar a cada ponto, que é o teu caso. Mas tranquilo, já me respondes-te ao que queria saber. Estás à vontade para criticar.

Ah isso é claro, seja qual for a equipa, exceto o 3 grandes, ir para o Vitória e para o Braga, é um passo acima na carreira, nem que o Vitória esteja a lutar para não descer, a dimensão do clube dita isso.

Não me interpretes mal, nem leves a mal, eu critico a gestão do clube, e vou continuar a criticar até ver que existam mudanças, se os outros clubes fazem o mesmo, não significa que seja o correto.

Agora se me perguntas se o Pepa escolheu bem, diria que não, claro que sobe na carreira, mas o Vitória neste momento está num ciclo complicado em que a probabilidade de sair queimado é muito grande, tanto pela gestão, como por causa da dimensão do clube e consequentemente as expetativas.

Não quero que leves a mal, não é uma critica ao clube, que gosto, mas sim à sua gestão.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...