Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Se tivesse que apostar, apostava no B SAD ou no Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Se tivesse que apostar, apostava no B SAD ou no Boavista.

Quanto muito seria Belenenses SAD.

Mas também acho que voltavas a falhar.

Mais uma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Same shit different day. 

Nem sei em quem apostava sinceramente. Os negócios do Portimonense sempre pareceram um bocado manhosos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem disse nada, mas já sabia que o Boavista ia ser o visado por informação de há dias atrás. Algum pessoal já me disse a rir que andam a preparar filmes por trás antes da última jornada do campeonato.

De há 2 dias para cá vejo jornalistas e a própria SIC a falar sobre o pagamento de um relvado do Boavista numa AG da Liga, uma proposta para adiar o pagamento, sendo que nem clarificam que a verba já estava cativada. Era só para maior conforto orçamental.

Entretanto sai cá para fora como uma não notícia ou se torna capa de destaque dessa reunião ainda antes de ela acontecer. Entretanto, supresa, antes da reunião acabar, anunciam que a proposta foi chumbada, e ainda assim não clarificam a verba que já estava destinada para o efeito, á exceção do Record. Por uma coincidência danada, vem um célebre homem defender o Rio Ave pós-AG a visar o Boavista se querem ou não clubes cumpridores na 1º Liga.

O desespero faz estas coisas...e não são os únicos filmes que andam a deitar cá para fora para construir uma realidade, que de informações que tenho, não fazem sentido.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

″Querem clubes que cumprem ou clubes que adiam pagamentos ad eternum?″ (ojogo.pt)

Rio Ave visa o Boavista: ″Tem vindo à Liga sem pagar um cêntimo, a pedir adiamentos constantes″ (ojogo.pt)

Pedro Macieirinha, advogado que representa o Rio Ave na Assembleia Geral da Liga, vinca que o clube de Vila do Conde está atento a possíveis incumprimentos de pressupostos financeiros por parte de outros clubes.

Este era o advogado do Gil Vicente no Caso Mateus.

O Boavista, recorde-se, já assegurou a O JOGO, através de fonte do clube, que vai pagar os 300 mil euros referentes à instalação do relvado natural no seu estádio até ao prazo estabelecido (30 de junho).

E o Boavista já tinha dito que ia pagar, o Rio Ave por aqui não se safa.

″Presidente do Boavista reconheceu que o PER teria sido chumbado...″ (ojogo.pt)

•  

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que praticamente todos os clubes fariam isto na situação do Rio Ave, mas fica tão mal andarem aqui a tentar queimar outros clubes para disfarçar a sua incompetência

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

A medida saiu do Conselho de Ministros desta quarta-feira e foi anunciada pelo chefe de Governo em conferência de imprensa.

A nova norma engloba estádios de futebol e outros recintos desportivos, sendo que os escalões de formação e modalidades amadoras passam a ter lugares marcados e regras de distanciamento.

Fora dos recintos, aplicam-se regras a definir pela DGS.

Recintos desportivos com um terço da lotação, anuncia o Governo (ojogo.pt)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima o prazo para pagamento acho que só finda no 30 de junho de 2022. O Boavista pediu adiamento e é isso.
Não sei se recordam mas o Estádio do Bessa tinha sintético na primeira época após a subida. Um dos nossos principais patrocinadores era exatamente a empresa responsável pelo sintético do Bessa. Que estava, segundo me lembro, aprovado pela UEFA e tudo mais. Mas após ficarmos na primeira a culpa de ficarmos era devido ao sintético. Sintético esse onde só vi um jogador a lesionar-se. (Por menos o Hélton ficou uns bons meses parado no relvado natural de Alvalade, por exemplo)
Lá mudamos o sintético em tempo record, porque sim. Daí ficarem a dever à Liga e por mim é adiar até não dar mais.
Não será por 300 mil euros eu iremos à vida, desculpem.

E esses filmes já existem há mais de uma década e meia. De devermos a antigos jogadores, etc. Espero que com o tempo isso fique saldado. Mas é natural que ao cheirar a dinheiro para os lados do Bessa os antigos jogadores queiram receber o deles.

Sobre o Rio Ave passa de um clube que até simpatizava para um clube que não quero saber. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos:

2015

6 anitos e sem juros? Not bad

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 3 horas:

... por mim é adiar até não dar mais.

Justiça para o Boavista!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi cortar a frase onde dava mais jeito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

Isso é que foi cortar a frase onde dava mais jeito.

Óbvio. Era esse o objetivo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Óbvio. Era esse o objetivo...

as piadas e as ironias não podem sair sempre bem, acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

as piadas e as ironias não podem sair sempre bem, acontece.

Desta vez não me posso queixar. A avaliar pela reação até que não me saí nada mal...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui

Dos amarelos aos treinadores: os pontos aprovados na Assembleia Geral da Liga (ojogo.pt)

5.º amarelo

Um jogador que tenha apresentado recurso de suspensão de um cartão amarelo que esteja na final de uma série de cinco, cumprirá essa suspensão imediatamente após a exibição de novo cartão amarelo.

Gravações

Por proposta do Sporting, clubes passam a ter acesso, em 24 horas, às gravações dos sistemas de arbitragem, desde que solicitado por um arguido envolvido diretamente nessas conversas, excetuando aquelas que são exclusivamente tidas entre o árbitro e o VAR.

Substituições

As cinco substituições implementadas como medida cautelar face aos impactos da covid-19 vão manter-se.

Play-off

Aprovado o play-off de acesso à II Liga, a disputar entre o clube imediatamente acima dos despromovidos à Liga 3 e o terceiro classificado dessa competição.

Deficientes

Ficou contemplada a figura de Responsável pela Acessibilidade para Deficientes em cada sociedade desportiva.

Médicos

Passa a ser obrigatória a presença de um médico nos bancos de suplentes das competições profissionais.

Claques

Aprovada construção de uma plataforma, pela Liga, que possibilite a venda de bilhetes para Zonas Especiais de Adeptos (ZCEAP), conforme a legislação anti-violência.

Treinadores

Ao completar uma série de cinco amarelos, o treinador cumprirá um jogo de suspensão, tal como acontece com os jogadores. Ficou também definido que um técnico que seja expulso num jogo cumprirá, de imediato, um jogo de suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá é só sobredotados, mais um play-off... Qual a p*ta da necessidade? 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quando criaram a Liga 3, isso já estava pensado em acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...