Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

O Cardoso a próxima vez que vier ao Bessa vai ter que sair na carrinha da policia.

ele recompensa-vos, fazendo piretes em cada jornada a cada adversário vosso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 33 minutos:

O mal é que o velho se não conseguir bons resultados rápido vai saltar fora como os outros.
Ainda por cima com o regresso dos adeptos.

O Cardoso a próxima vez que vier ao Bessa vai ter que sair na carrinha da policia.

Para o Cardoso ir ao Bessa, só se for como espetador.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Para o Cardoso ir ao Bessa, só se for como espetador.

de deo espetado já ele saiu de lá da última vez que lá foi...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 15/06/2021 at 10:34:

Tudo indica que estamos safos e já agora que o Jesualdo continua.

 

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

e tu tinhas de gramar com um Miguel Cardoso que te quilhavas. Acho que estás melhor com o velho.

Parece que afinal não é certa a continuidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Só para dar os Parabéns ao Rio Ave pela inscrição aceite na Liga 2

Qual é a cena do Rio Ave? O ódio não devia estar no Spalleti dos pobres?

Edit: ah, por terem tentado que vocês descessem e eles ficassem, ya

Editado por trz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Qual é a cena do Rio Ave? O ódio não devia estar no Spalleti dos pobres?

Edit: ah, por terem tentado que vocês descessem e eles ficassem, ya

O Rio Ave representado pelo Macieirinha andou a fazer uma campanha para nós descermos.
Primeiro foi o relvado, depois foram os pressupostos com a CS a ajudar, no caso do relvado então foi completamente à cara podre com um jornalista que habitualmente "faz exclusivos" de transferências a fazer uma exclusivo do que ia acontecer na reunião da liga e o resultado dessa reunião ainda esta ia a meio.
Correu mal, há dinheiro para o relvado, há dinheiro para resolver dividas pendentes (anteriores ao GL) e vai haver dinheiro para o próximo plantel.
Já para o Rio Ave há Liga 2, e para o Miguel Cardoso há IEFP.

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano não há tópico de transferências nacionais? 

Parece que o Paulo Oliveira vai para o Braga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 47 minutos:

Este ano não há tópico de transferências nacionais? 

Parece que o Paulo Oliveira vai para o Braga.

Há núcleos, seus boi. 😎

 

E quem quiser sempre pode dar uma ajudinha por lá. Ficava agradecido. 

São muitos anos a actualizar os tópicos e é um pouco cansativo 

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Há núcleos, seus boi. 😎

 

E quem quiser sempre pode dar uma ajudinha por lá. Ficava agradecido. 

São muitos anos a actualizar os tópicos e é um pouco cansativo 

Era mais fácil se estivesse tudo concentrado...  :117_eyes:

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Há núcleos, seus boi. 😎

 

E quem quiser sempre pode dar uma ajudinha por lá. Ficava agradecido. 

São muitos anos a actualizar os tópicos e é um pouco cansativo 

Não me digas que não tens tempo para atualizar as coisas e fazer as torradas com chá para os outros velhos do lar. 🙄

 

Citação de Axadrezado, Em 19/06/2021 at 11:01:

Parece que afinal não é certa a continuidade...

E lá vai ele...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mario Gonzalez no Braga por 1.5M€...bela pechincha, sim senhor. É um upgrade ao Sporar, imo. 

Editado por Simeone
Ups, já vi que há tópico das transferências

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 26/06/2021 at 17:53:

Há núcleos, seus boi. 😎

 

E quem quiser sempre pode dar uma ajudinha por lá. Ficava agradecido. 

São muitos anos a actualizar os tópicos e é um pouco cansativo 

Venho atrasado porque só li isto agora, mas aproveito para deixar o meu sincero agradecimento pelo trabalho! De vez em quando dou um saltinho a alguns núcleos e está super completo e organizado 🙏

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Faz algum sentido a regra de evitar jogos consecutivos entre os primeiros 5 classificados na média? O que está ali o Vitória SC a fazer? Mais valia incluir o Santa Clara então.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...