Visitante Publicado 9 Julho 2021 Citação de Descartes, há 1 minuto: Essa não percebi. O que é que eu estou a confundir? Estás a confundir a instituição, que é desde sempre conhecida como o clube do povo, com o presidente e restante escumalha que se apoderaram dele. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de Samaris, há 9 minutos: Estás a confundir a instituição, que é desde sempre conhecida como o clube do povo, com o presidente e restante escumalha que se apoderaram dele. Eu? Por favor... Aquele ou aquela idiota é que disse que o Benfica é o clube dos portugueses de bem. O que pressupõe que todos os portugueses de bem são benfiquistas. Logo, os não-benfiquistas são os parasitas, bandidos, os que fogem aos impostos e vivem à conta do Estado e dos impostos pagos pelos de bem, ou seja, pelos benfiquistas. Esta definição conhecemo-la bem porque o Ventura explicou tudo direitinho na altura da campanha para as presidenciais. Claro que ele se referia, essencialmente, à comunidade cigana. E o ou a idiota lembrou-se desse conceito para o escrever hoje. Exatamente no dia em que o presidente de todos aqueles que ele considera "de bem" está a ser interrogado por suspeitas de ser um parasita, um bandido, que fugiu aos impostos. É estúpido ou não é? Eu acho que é, mas tu talvez partilhes deste conceito venturista fascizóide aplicado ao futebol. Se é esse o caso, fico desapontado. Editado 9 Julho 2021 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Julho 2021 Citação de Descartes, há 2 horas: Só mesmo alguém do Chega para ter a lata de escrever, hoje, que o Benfica é o clube dos portugueses de bem...😁 Não concordas? Vai trabalhar malandro! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Julho 2021 Citação de Descartes, há 6 minutos: Eu? Por favor... Aquele ou aquela idiota é que disse que o Benfica é o clube dos portugueses de bem. O que pressupõe que todos os portugueses de bem são benfiquistas. Logo, os não-benfiquistas são os parasitas, bandidos, os que fogem aos impostos e vivem à conta do Estado e dos impostos pagos pelos de bem, ou seja, pelos benfiquistas. Esta definição conhecemo-la bem porque o Ventura explicou tudo direitinho na altura da campanha para as presidenciais. Claro que ele se referia, essencialmente, à comunidade cigana. E o ou a idiota lembrou-se desse conceito para o escrever hoje. Exatamente no dia em que o presidente de todos aqueles que ele considera "de bem" está a ser interrogado por suspeitas de ser um parasita, um bandido, que fugiu aos impostos. É estúpido ou não é? Eu acho que é, mas tu talvez partilhes deste conceito venturista fascizóide aplicado ao futebol. Se é esse o caso, fico desapontado. É claro que é estúpido, porque não é por alguém ser de um clube que passa a ser uma pessoa de bem ou de mal. Na verdade eu li mal, pensei que a expressão era outra que não essa do clube dos portugueses de bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 8 horas: @Diogo_CFB se quiseres adicionar ao primeiro tópico o calendário está aí nessas imagens do tweet. Obrigado, companheiro. Mas este tópico já vem desde a época 19/20, por isso nem é preciso. É fácil, para quem quiser, ter acesso às jornadas. Coloquei, na altura, "todas as jornadas" para uniformizar tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Liga anuncia regresso do público às bancadas no arranque dos campeonatos (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Liga anuncia regresso do público às bancadas no arranque dos campeonatos (ojogo.pt) As regras do regresso dos adeptos: certificado digital, avaliação mensal e não só (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 o pormenor de os pasteis de belém afinal não o serem teve muita piada. E seguramente dará trigger ao @Diogo_CFB XDXD Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 7 horas: o pormenor de os pasteis de belém afinal não o serem teve muita piada. E seguramente dará trigger ao @Diogo_CFB XDXD Não vi o video, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Não vi o video, companheiro. tipo o castorzinho vai a uma pastelaria, compra uma caixa de pasteis de B. (sic) e depois cá fora abre-a e são queques afinal. E ele fica lixado e reclama com o pasteleiro que encolhe os ombros, como quem diz "Pois pá, tb não sei" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2021 Conselho de Arbitragem divulga quadro de árbitros para a temporada 2021/22 - Arbitragem - Jornal Record 21 árbitros do quadro C1 André Narciso (Setúbal) António Nobre (Leiria) Artur Soares Dias (Porto) Cláudio Pereira (Aveiro) David Silva (Porto) Fábio Melo (Porto) Fábio Veríssimo (Leiria) Gustavo Correia (Porto) Hélder Malheiro (Lisboa) Hugo Miguel (Lisboa) Hugo Silva (Santarém) João Gonçalves (Porto) João Pinheiro (Braga) Luís Godinho (Évora) Manuel Mota (Braga) Manuel Oliveira (Porto) Miguel Nogueira (Lisboa) Nuno Almeida (Algarve) Rui Costa (Porto) Tiago Martins (Lisboa) Vítor Ferreira (Braga) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Conselho de Arbitragem divulga quadro de árbitros para a temporada 2021/22 - Arbitragem - Jornal Record 21 árbitros do quadro C1 André Narciso (Setúbal) António Nobre (Leiria) Artur Soares Dias (Porto) Cláudio Pereira (Aveiro) David Silva (Porto) Fábio Melo (Porto) Fábio Veríssimo (Leiria) Gustavo Correia (Porto) Hélder Malheiro (Lisboa) Hugo Miguel (Lisboa) Hugo Silva (Santarém) João Gonçalves (Porto) João Pinheiro (Braga) Luís Godinho (Évora) Manuel Mota (Braga) Manuel Oliveira (Porto) Miguel Nogueira (Lisboa) Nuno Almeida (Algarve) Rui Costa (Porto) Tiago Martins (Lisboa) Vítor Ferreira (Braga) Só gente boa. Aposto no Veríssimo para revalidar o título de pessoa mais enxovalhada no futebol português, época 2021-22. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2021 Citação de Descartes, há 2 minutos: Só gente boa. Aposto no Veríssimo para revalidar o título de pessoa mais enxovalhada no futebol português, época 2021-22. Isso parece-me alguma desconsideração pelo Mota. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, há 44 minutos: Isso parece-me alguma desconsideração pelo Mota. Estamos a falar de apostas. Em apostas não há lugar a desconsiderações. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Julho 2021 Mais uma vez desceu um árbitro internacional (Iancu Vasilica) e, juntando ao fim da carreira internacional do Hugo Miguel em Janeiro, vamos ter 2 novos internacionais em 2022. A probabilidade de ser o Miguel Nogueira e o Gustavo Correia é elevadíssima. Por outro lado, deve ser a primeira vez no mandato do Fontelas Gomes em que os possíveis promovidos à Primeira Liga no final da época não são já "conhecidos" mesmo estando uns 4 ou 5 em clara vantagem Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 2 minutos: Mais uma vez desceu um árbitro internacional (Iancu Vasilica) e, juntando ao fim da carreira internacional do Hugo Miguel em Janeiro, vamos ter 2 novos internacionais em 2022. A probabilidade de ser o Miguel Nogueira e o Gustavo Correia é elevadíssima. Por outro lado, deve ser a primeira vez no mandato do Fontelas Gomes em que os possíveis promovidos à Primeira Liga no final da época não são já "conhecidos" mesmo estando uns 4 ou 5 em clara vantagem Acho bem a descida desse rapaz. No que diz respeito a árbitros há que privilegiar a criatividade e originalidade. Com esse, mesmo não querendo, ia sair sempre o trocadilho fácil: "Iancu, vai levar no..." Não é isso que se deseja. Editado 13 Julho 2021 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Julho 2021 Dos poucos jogos que vi do Iancu Vasilica, pareceu-me ser um bom árbitro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Julho 2021 Citação de JohnyM, há 19 minutos: Por outro lado, deve ser a primeira vez no mandato do Fontelas Gomes em que os possíveis promovidos à Primeira Liga no final da época não são já "conhecidos" mesmo estando uns 4 ou 5 em clara vantagem Por curiosidade, quem consideras estar a esse nível? Tenho um amigo que subiu a C2 este ano. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Julho 2021 Citação de JohnyM, há 55 minutos: Mais uma vez desceu um árbitro internacional (Iancu Vasilica) e, juntando ao fim da carreira internacional do Hugo Miguel em Janeiro, vamos ter 2 novos internacionais em 2022. A probabilidade de ser o Miguel Nogueira e o Gustavo Correia é elevadíssima. Por outro lado, deve ser a primeira vez no mandato do Fontelas Gomes em que os possíveis promovidos à Primeira Liga no final da época não são já "conhecidos" mesmo estando uns 4 ou 5 em clara vantagem Pareceu-me bom árbitro tanto na Segunda liga como nós que vi na primeira Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 horas: Por curiosidade, quem consideras estar a esse nível? Tenho um amigo que subiu a C2 este ano. Não sou eu. É mesmo o CA da FPF porque são eles a escolher. Diria que será entre o Marcos Brazao, Carlos Macedo, João Afonso, Hélder Carvalho ou Bruno Costa. Ficaria muito surpreendido se não fossem os 3 deste lote. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2021 Citação de Inkie, Em 13/07/2021 at 22:08: Dos poucos jogos que vi do Iancu Vasilica, pareceu-me ser um bom árbitro. Inenarrável, controla o jogo na base do cartão e é um prepotente do crl. Os jogos com ele são horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2021 Também não gosto muito dele Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2021 Governo toma decisão sobre público nos estádios após reunião de 27 de julho (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post