Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Essa não percebi. O que é que eu estou a confundir?

Estás a confundir a instituição, que é desde sempre conhecida como o clube do povo, com o presidente e restante escumalha que se apoderaram dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samaris, há 9 minutos:

Estás a confundir a instituição, que é desde sempre conhecida como o clube do povo, com o presidente e restante escumalha que se apoderaram dele.

Eu? Por favor...

Aquele ou aquela idiota é que disse que o Benfica é o clube dos portugueses de bem. O que pressupõe que todos os portugueses de bem são benfiquistas. Logo, os não-benfiquistas são os parasitas, bandidos, os que fogem aos impostos e vivem à conta do Estado e dos impostos pagos pelos de bem, ou seja, pelos benfiquistas. Esta definição conhecemo-la bem porque o Ventura explicou tudo direitinho na altura da campanha para as presidenciais. Claro que ele se referia, essencialmente, à comunidade cigana. E o ou a idiota lembrou-se desse conceito para o escrever hoje. Exatamente no dia em que o presidente de todos aqueles que ele considera "de bem" está a ser interrogado por suspeitas de ser um parasita, um bandido, que fugiu aos impostos.

É estúpido ou não é? Eu acho que é, mas tu talvez partilhes deste conceito venturista fascizóide aplicado ao futebol. Se é esse o caso, fico desapontado.

Editado por Descartes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Só mesmo alguém do Chega para ter a lata de escrever, hoje, que o Benfica é o clube dos portugueses de bem...😁

Não concordas? Vai trabalhar malandro!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Eu? Por favor...

Aquele ou aquela idiota é que disse que o Benfica é o clube dos portugueses de bem. O que pressupõe que todos os portugueses de bem são benfiquistas. Logo, os não-benfiquistas são os parasitas, bandidos, os que fogem aos impostos e vivem à conta do Estado e dos impostos pagos pelos de bem, ou seja, pelos benfiquistas. Esta definição conhecemo-la bem porque o Ventura explicou tudo direitinho na altura da campanha para as presidenciais. Claro que ele se referia, essencialmente, à comunidade cigana. E o ou a idiota lembrou-se desse conceito para o escrever hoje. Exatamente no dia em que o presidente de todos aqueles que ele considera "de bem" está a ser interrogado por suspeitas de ser um parasita, um bandido, que fugiu aos impostos.

É estúpido ou não é? Eu acho que é, mas tu talvez partilhes deste conceito venturista fascizóide aplicado ao futebol. Se é esse o caso, fico desapontado.

É claro que é estúpido, porque não é por alguém ser de um clube que passa a ser uma pessoa de bem ou de mal. Na verdade eu li mal, pensei que a expressão era outra que não essa do clube dos portugueses de bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

@Diogo_CFB se quiseres adicionar ao primeiro tópico o calendário está aí nessas imagens do tweet.

Obrigado, companheiro.

 

Mas este tópico já vem desde a época 19/20, por isso nem é preciso. É fácil, para quem quiser, ter acesso às jornadas.

 

Coloquei, na altura, "todas as jornadas" para uniformizar tudo. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

o pormenor de os pasteis de belém afinal não o serem teve muita piada.

 

E seguramente dará trigger ao @Diogo_CFB XDXD

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

o pormenor de os pasteis de belém afinal não o serem teve muita piada.

 

E seguramente dará trigger ao @Diogo_CFB XDXD

 

Não vi o video, companheiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Não vi o video, companheiro. 

tipo o castorzinho vai a uma pastelaria, compra uma caixa de pasteis de B. (sic) e depois cá fora abre-a e são queques afinal. E ele fica lixado e reclama com o pasteleiro que encolhe os ombros, como quem diz "Pois pá, tb não sei"

Compartilhar este post


Link para o post

Conselho de Arbitragem divulga quadro de árbitros para a temporada 2021/22 - Arbitragem - Jornal Record

21 árbitros do quadro C1

André Narciso (Setúbal)
António Nobre (Leiria)
Artur Soares Dias (Porto)
Cláudio Pereira (Aveiro)
David Silva (Porto)
Fábio Melo (Porto)
Fábio Veríssimo (Leiria)
Gustavo Correia (Porto)
Hélder Malheiro (Lisboa)
Hugo Miguel (Lisboa)
Hugo Silva (Santarém)
João Gonçalves (Porto)
João Pinheiro (Braga)
Luís Godinho (Évora)
Manuel Mota (Braga)
Manuel Oliveira (Porto)
Miguel Nogueira (Lisboa)
Nuno Almeida (Algarve)
Rui Costa (Porto)
Tiago Martins (Lisboa)
Vítor Ferreira (Braga)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Conselho de Arbitragem divulga quadro de árbitros para a temporada 2021/22 - Arbitragem - Jornal Record

21 árbitros do quadro C1

André Narciso (Setúbal)
António Nobre (Leiria)
Artur Soares Dias (Porto)
Cláudio Pereira (Aveiro)
David Silva (Porto)
Fábio Melo (Porto)
Fábio Veríssimo (Leiria)
Gustavo Correia (Porto)
Hélder Malheiro (Lisboa)
Hugo Miguel (Lisboa)
Hugo Silva (Santarém)
João Gonçalves (Porto)
João Pinheiro (Braga)
Luís Godinho (Évora)
Manuel Mota (Braga)
Manuel Oliveira (Porto)
Miguel Nogueira (Lisboa)
Nuno Almeida (Algarve)
Rui Costa (Porto)
Tiago Martins (Lisboa)
Vítor Ferreira (Braga)

Só gente boa.

Aposto no Veríssimo para revalidar o título de pessoa mais enxovalhada no futebol português, época 2021-22.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Só gente boa.

Aposto no Veríssimo para revalidar o título de pessoa mais enxovalhada no futebol português, época 2021-22.

Isso parece-me alguma desconsideração pelo Mota.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 44 minutos:

Isso parece-me alguma desconsideração pelo Mota.

Estamos a falar de apostas. Em apostas não há lugar a desconsiderações.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma vez desceu um árbitro internacional (Iancu Vasilica) e, juntando ao fim da carreira internacional do Hugo Miguel em Janeiro, vamos ter 2 novos internacionais em 2022. A probabilidade de ser o Miguel Nogueira e o Gustavo Correia é elevadíssima.

Por outro lado, deve ser a primeira vez no mandato do Fontelas Gomes em que os possíveis promovidos à Primeira Liga no final da época não são já "conhecidos" mesmo estando uns 4 ou 5 em clara vantagem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Mais uma vez desceu um árbitro internacional (Iancu Vasilica) e, juntando ao fim da carreira internacional do Hugo Miguel em Janeiro, vamos ter 2 novos internacionais em 2022. A probabilidade de ser o Miguel Nogueira e o Gustavo Correia é elevadíssima.

Por outro lado, deve ser a primeira vez no mandato do Fontelas Gomes em que os possíveis promovidos à Primeira Liga no final da época não são já "conhecidos" mesmo estando uns 4 ou 5 em clara vantagem

Acho bem a descida desse rapaz. No que diz respeito a árbitros há que privilegiar a criatividade e originalidade. Com esse, mesmo não querendo, ia sair sempre o trocadilho fácil: "Iancu, vai levar no..."

Não é isso que se deseja.

Editado por Descartes

Compartilhar este post


Link para o post

Dos poucos jogos que vi do Iancu Vasilica, pareceu-me ser um bom árbitro.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 19 minutos:

Por outro lado, deve ser a primeira vez no mandato do Fontelas Gomes em que os possíveis promovidos à Primeira Liga no final da época não são já "conhecidos" mesmo estando uns 4 ou 5 em clara vantagem

Por curiosidade, quem consideras estar a esse nível?

Tenho um amigo que subiu a C2 este ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 55 minutos:

Mais uma vez desceu um árbitro internacional (Iancu Vasilica) e, juntando ao fim da carreira internacional do Hugo Miguel em Janeiro, vamos ter 2 novos internacionais em 2022. A probabilidade de ser o Miguel Nogueira e o Gustavo Correia é elevadíssima.

Por outro lado, deve ser a primeira vez no mandato do Fontelas Gomes em que os possíveis promovidos à Primeira Liga no final da época não são já "conhecidos" mesmo estando uns 4 ou 5 em clara vantagem

Pareceu-me bom árbitro tanto na Segunda liga como nós que vi na primeira

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 horas:

Por curiosidade, quem consideras estar a esse nível?

Tenho um amigo que subiu a C2 este ano.

Não sou eu. É mesmo o CA da FPF porque são eles a escolher.

Diria que será entre o Marcos Brazao, Carlos Macedo, João Afonso, Hélder Carvalho ou Bruno Costa. Ficaria muito surpreendido se não fossem os 3 deste lote.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inkie, Em 13/07/2021 at 22:08:

Dos poucos jogos que vi do Iancu Vasilica, pareceu-me ser um bom árbitro.

Inenarrável, controla o jogo na base do cartão e é um prepotente do crl. Os jogos com ele são horríveis.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...