AdrianoGomes Publicado 8 Agosto 2021 O árbitro pode dar um amarelo depois de ver as imagens no VAR? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Agosto 2021 (editado) Depois dos felácios durante a pré-época estava a contar ver o Vitória a ganhar praí por 8-0. Editado 8 Agosto 2021 por Alvin Kamara 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 8 Agosto 2021 O Vitória que não contrate um PL decente e um DD que não precisa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Agosto 2021 Eish que falhanço do Edwards O Vitória não jogou mal de todo. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Agosto 2021 Equipa mais nojenta o portimonense. Anti jogo atrás de anti jogo e ainda saem premiados no único remate que fazem. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Agosto 2021 O Vitória tem claramente um problema de há uns anos para cá que é a falta de um bom avançado. Aquela dupla Tiquinho - Marega impunha algum respeito, mas depois disso há claramente um défice de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Agosto 2021 Bom ambiente em Guimarães, nem se ouve o Beto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Agosto 2021 O borevkovic é fraco. Gostei da primeira parte do Guimarães, mas como já apontaram aí falta claramente um 9. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Agosto 2021 Citação de DonSk, há 18 minutos: O Vitória tem claramente um problema de há uns anos para cá que é a falta de um bom avançado. Aquela dupla Tiquinho - Marega impunha algum respeito, mas depois disso há claramente um défice de qualidade. Já não me lembro se foi antes ou depois desses, mas também curtia do Henrique Dourado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2021 Uish Daniel dos Anjos. Era giro render qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Agosto 2021 O Gustavo Assunção abriu o livro em Paços de Ferreira. Que duas enterradelas valentes em dois minutos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Agosto 2021 Olha, o Nuno Santos afinal até marca golos e tudo. Quem o viu e quem o vê. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 3 minutos: Olha, o Nuno Santos afinal até marca golos e tudo. Quem o viu e quem o vê. Era alérgico ao preto e branco 😅 O rapaz é bom jogador. Nada de transcendente, mas bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Poeira, há 7 minutos: Era alérgico ao preto e branco 😅 O rapaz é bom jogador. Nada de transcendente, mas bom jogador. Porra, quem o viu no Boavista não diria isso. Tinha imensas esperanças no gajo, quando mais não fosse porque era dos poucos que sabia o que era o Boavista, e saiu exatamente ao contrário, parecia uma princesa e sempre com toques de m*rda que muitas vezes só serviam para perder a bola. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 3 minutos: Porra, quem o viu no Boavista não diria isso. Tinha imensas esperanças no gajo, quando mais não fosse porque era dos poucos que sabia o que era o Boavista, e saiu exatamente ao contrário, parecia uma princesa e sempre com toques de m*rda que muitas vezes só serviam para perder a bola. Ele começou bem, depois piorou como todos. Aqui às tantas até acontece igual, é claramente daqueles que joga bem quando as coisas vão no bom caminho, mas que não vai fazer pela vida se vier uma série má. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Agosto 2021 Que p*ta de retardado este Maracás a f*der-me o over 2.5 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Agosto 2021 O Famalicão este ano tem uma equipa bem mediana, não? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2021 Citação de bug, há 24 minutos: Grande amasso do Paços. O Pepa é o maior! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Agosto 2021 Tal como na época passada, o Pepa na 1ª jornada, no DAH, perde o jogo sem merecer. Viu-se boas coisas, como também se viu que é preciso melhorar, mas acredito que o Vitória vá fazer boa época. Mau era. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Agosto 2021 Citação de bug, há 16 horas: Bom ambiente em Guimarães, nem se ouve o Beto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2021 Qual a diferença ficar na zona do cartão do adepto? Compartilhar este post Link para o post