Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Taka, há 1 hora:

Aprovada a mudança de símbolo do Gil...

img_920x519$2021_06_08_23_28_22_1860634.jpg

😶

Parece um símbolo saído das equipas custom do Fifa Soccer 96.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 6 horas:

Não é igual ao antigo?

Gil+Vicente+Futebol+Clube.jpg

 

Sim

 

Era o que eles pretendiam. 

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que se tivesse o galo em vez do brasão da cidade (acho que acrescenta muito ruído ao embelema) que ia ficar excelente.
Por acaso olho para as cores e para o design no geral e gosto bastante.

Compartilhar este post


Link para o post

Prefiro estes emblemas mais tradicionais. Pequenas alterações de cosmética, como o Benfica fez, também acho bem, mas mudanças como as do Sporting eu não iria gostar de ver no meu clube.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Percebo que se calhar as pessoas de Barcelos identificam-se mais assim. Mas agora parece mais um símbolo como tantos outros. 

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto, o novo emblema do Santa Clara vai a votação no final do mês.

vhzf6n16x0471.jpg?width=488&format=pjpg&

 

Compartilhar este post


Link para o post

O do Santa Clara gosto bastante por acaso. Já vi gente a dizer que sem a bandeira dos Açores ali ficava melhor, e apesar de concordar em parte, acho que deixar a ligação do clube ao local é importante.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 7 horas:

Percebo que se calhar as pessoas de Barcelos identificam-se mais assim. Mas agora parece mais um símbolo como tantos outros. 

Dúvido. Pessoas de Barcelos idenrificam-se com o galo mesmo aquele galo que estava no logo antigo não ser o de Barcelos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Em 09/06/2021 at 17:48:

Dúvido. Pessoas de Barcelos idenrificam-se com o galo mesmo aquele galo que estava no logo antigo não ser o de Barcelos

Era um de uma região da Bélgica, não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 38 minutos:

Era um de uma região da Bélgica, não é?

Uma região belga/francesa acho

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AdrianoGomes, há 2 minutos:

É a região da Valónia.

 

Citação de Alonso., há 16 minutos:

Uma região belga/francesa acho

É a zona francófona da Bélgica, falam francês. Depois há a Flandres, cuja língua é o flamengo (holandês). São basicamente dois países juntos num só. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Voltar a esse símbolo é uma aberração e um retrocesso. Tinham um moderno e voltaram a um que em termos gráficos é sofrível.

Podiam perfeitamente ter feito um novo inspirado nesse antigo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Genial. Antigo mas descobri esta agora. Bom para estabelecer a diferença entre fontes credíveis e ecos. Cliquem nisso para ver a história toda...

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei que arestas estavam a limar porque os documentos já tinham sido entregues.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 15/06/2021 at 10:34:

já agora que o Jesualdo continua.

esse gosta assim tão pouco de estar em casa? XDXD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

esse gosta assim tão pouco de estar em casa? XDXD

Por mim ficava a ver o amor amor sossegadinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 40 minutos:

Por mim ficava a ver o amor amor sossegadinho...

e tu tinhas de gramar com um Miguel Cardoso que te quilhavas. Acho que estás melhor com o velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

e tu tinhas de gramar com um Miguel Cardoso que te quilhavas. Acho que estás melhor com o velho.

O mal é que o velho se não conseguir bons resultados rápido vai saltar fora como os outros.
Ainda por cima com o regresso dos adeptos.

O Cardoso a próxima vez que vier ao Bessa vai ter que sair na carrinha da policia.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...