Alonso. Publicado 8 Junho 2021 Horrível, parece de um clube da distrital Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Junho 2021 Citação de Taka, há 1 hora: Aprovada a mudança de símbolo do Gil... 😶 Parece um símbolo saído das equipas custom do Fifa Soccer 96. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2021 Citação de Hidden, há 6 horas: Não é igual ao antigo? Sim Era o que eles pretendiam. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Junho 2021 Acho que se tivesse o galo em vez do brasão da cidade (acho que acrescenta muito ruído ao embelema) que ia ficar excelente. Por acaso olho para as cores e para o design no geral e gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Junho 2021 Bom emblema para regressar à Segunda Liga. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2021 Prefiro estes emblemas mais tradicionais. Pequenas alterações de cosmética, como o Benfica fez, também acho bem, mas mudanças como as do Sporting eu não iria gostar de ver no meu clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2021 Percebo que se calhar as pessoas de Barcelos identificam-se mais assim. Mas agora parece mais um símbolo como tantos outros. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Junho 2021 Entretanto, o novo emblema do Santa Clara vai a votação no final do mês. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Junho 2021 O do Santa Clara gosto bastante por acaso. Já vi gente a dizer que sem a bandeira dos Açores ali ficava melhor, e apesar de concordar em parte, acho que deixar a ligação do clube ao local é importante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Junho 2021 Citação de fns, há 7 horas: Percebo que se calhar as pessoas de Barcelos identificam-se mais assim. Mas agora parece mais um símbolo como tantos outros. Dúvido. Pessoas de Barcelos idenrificam-se com o galo mesmo aquele galo que estava no logo antigo não ser o de Barcelos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2021 Sorteio da I e II Ligas e Taça da Liga marcado para 8 de julho (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 10 Junho 2021 Citação de Alonso., Em 09/06/2021 at 17:48: Dúvido. Pessoas de Barcelos idenrificam-se com o galo mesmo aquele galo que estava no logo antigo não ser o de Barcelos Era um de uma região da Bélgica, não é? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2021 Citação de Kawhi Leonard, há 38 minutos: Era um de uma região da Bélgica, não é? Uma região belga/francesa acho Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 10 Junho 2021 Citação de Alonso., há 13 minutos: Uma região belga/francesa acho É a região da Valónia. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Junho 2021 Citação de AdrianoGomes, há 2 minutos: É a região da Valónia. Citação de Alonso., há 16 minutos: Uma região belga/francesa acho É a zona francófona da Bélgica, falam francês. Depois há a Flandres, cuja língua é o flamengo (holandês). São basicamente dois países juntos num só. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2021 Voltar a esse símbolo é uma aberração e um retrocesso. Tinham um moderno e voltaram a um que em termos gráficos é sofrível. Podiam perfeitamente ter feito um novo inspirado nesse antigo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Junho 2021 (editado) Genial. Antigo mas descobri esta agora. Bom para estabelecer a diferença entre fontes credíveis e ecos. Cliquem nisso para ver a história toda... Editado 13 Junho 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2021 Tudo indica que estamos safos e já agora que o Jesualdo continua. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2021 Citação de Axadrezado, Em 15/06/2021 at 10:34: Tudo indica que estamos safos e já agora que o Jesualdo continua. Boavista perto do fumo branco - Boavista - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 13 horas: Boavista perto do fumo branco - Boavista - Jornal Record "SAD obteve certidões do Estado..." Demorou 12 dias mas, finalmente, alguém me deu a resposta à pergunta que aqui fiz. Não havia certidões válidas, mas agora já há. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2021 (editado) Não sei que arestas estavam a limar porque os documentos já tinham sido entregues. Editado 18 Junho 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 Citação de Axadrezado, Em 15/06/2021 at 10:34: já agora que o Jesualdo continua. esse gosta assim tão pouco de estar em casa? XDXD Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: esse gosta assim tão pouco de estar em casa? XDXD Por mim ficava a ver o amor amor sossegadinho... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 40 minutos: Por mim ficava a ver o amor amor sossegadinho... e tu tinhas de gramar com um Miguel Cardoso que te quilhavas. Acho que estás melhor com o velho. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: e tu tinhas de gramar com um Miguel Cardoso que te quilhavas. Acho que estás melhor com o velho. O mal é que o velho se não conseguir bons resultados rápido vai saltar fora como os outros. Ainda por cima com o regresso dos adeptos. O Cardoso a próxima vez que vier ao Bessa vai ter que sair na carrinha da policia. Compartilhar este post Link para o post