Edu Seba Publicado 28 Agosto 2021 Muitos adeptos do Boavista em Vizela, boa deslocação. O Ilori já ia borrando a pintura, que personagem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Já acordávamos para a vida que o Vizela está cheio de gás. O Vizela entrou bem Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Muitos adeptos do Boavista em Vizela, boa deslocação. O Ilori já ia borrando a pintura, que personagem 😂 Em Paços de Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Agosto 2021 Já tinha ouvido mas nem tinha prestado atenção, o que tem o estádio do Vizela? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Agosto 2021 Os adeptos do Boavista estão no setor do cartão do adepto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Edu Seba, Agora: Já tinha ouvido mas nem tinha prestado atenção, o que tem o estádio do Vizela? Por causa do relvado (obras) O Koffi é tão inocente Citação de Jpa, Agora: Os adeptos do Boavista estão no setor do cartão do adepto? Estão atrás da baliza onde está a defender o Charles. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Por causa do relvado (obras) O Koffi é tão inocente Estão atrás da baliza onde está a defender o Charles. Sim, mas significa que têm o cartão do adepto? Ou os visitantes, mesmo que não tenham cartão, vão para o mesmo sítio? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Jpa, Agora: Sim, mas significa que têm o cartão do adepto? Ou os visitantes, mesmo que não tenham cartão, vão para o mesmo sítio? Devem ir para o mesmo sítio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2021 Crl Makouta you were the chosen one! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2021 Já curtia deste Gorré no Nacional. O gajo é uma bala. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Axadrezado, há 11 minutos: Crl Makouta you were the chosen one! 🥲 epa, isto é do dia para a noite comparado com o ano passado. até podem perder, mas ao menos tentam jogar futebol, não andamos aqui com 30% de posse de bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: 🥲 epa, isto é do dia para a noite comparado com o ano passado. até podem perder, mas ao menos tentam jogar futebol, não andamos aqui com 30% de posse de bola. Vais acabar nos 8 primeiros 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2021 Primeira parte equilibrada, Vizela mais perigoso e insistente mas o lance onde a bola esteve mais próximo de entrar foi nosso. Yusupha até agora zero, parece que estamos com 10. Vá lá que temos alguém para entrar hoje, acredito que o Vizela também vai começar a ficar com falta de ar na segunda parte. Tirando a falta de golos, excelente jogo contudo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 28 Agosto 2021 O Nathan é que coisa, o Makouta hoje está uns furos abaixo mas o brasileiro é demasiado consistente. Um perigo naquele lado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Agosto 2021 Bom jogo, bom ambiente. Vamos Vizela! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 Citação de La Flame, Agora: Que golo sensacional! Se foi Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2021 "Mas que milho, toma lá pipoca"?!? De onde raio saiu este pokemon? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, Agora: "Mas que milho, toma lá pipoca"?!? De onde raio saiu este pokemon? É o Pateiro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, Agora: "Mas que milho, toma lá pipoca"?!? De onde raio saiu este pokemon? Na rádio era pior. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2021 Citação de La Flame, Agora: É o Pateiro. Ahhhh! Tinha de ser alguma coisa assim... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Agosto 2021 ninguém ir fechar o Sauer é mesmo a pedir. Compartilhar este post Link para o post