Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

3bf725676e6e076597f382f56f96d0f0.png

Não se augura temporada fácil para o Paços e Santa Clara. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Que mel.

@Erwin afinal o gajo é um falso lento! 

até agora, não me queixo do homem.

está a correr bem 😂

Compartilhar este post


Link para o post

O Vukotic só tocou na bola 2 ou 3 vezes e já deu para ver que é craque.

Hamache que é isso!!

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Daniel Ramos a fazer o habitual.
Jogar no Bessa, até ter mais posse e mais remates, mas a dar pontos à outra equipa.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

A ver se apanho um resumo alargado do jogo de hoje, mas o Makouta no jogo com o Paços já tinha dado toda a ideia de ser um gajo diferenciado. 

Compartilhar este post


Link para o post

Opá, espero que este JPS não me venha a desiludir, porque até ver até na comunicação está impecável. 
Deve ser o treinador com mais "noção" em anos no Bessa.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Curioso para perceber o impacto que a presença na Europa podem ter no Santa Clara e no Paços.

Para agora, o Paços sofre 6 golos nos últimos 2 jogos para a liga e o Santa Clara tem 1 ponto ao fim de três jornadas (tem o desconto devido ao covid naturalmente).  

Compartilhar este post


Link para o post

quem me está a encher as medidas, ainda mais, é o Seba Perez.

também é uma máquina.

isto até pode vir a correr mal, mas não sofrer golos em 4 de 5 jogos parece mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

quem me está a encher as medidas, ainda mais, é o Seba Perez.

também é uma máquina.

isto até pode vir a correr mal, mas não sofrer golos em 4 de 5 jogos parece mentira.

O Seba e o Javi.

Nem parecem os mesmos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

Curioso para perceber o impacto que a presença na Europa podem ter no Santa Clara e no Paços.

Para agora, o Paços sofre 6 golos nos últimos 2 jogos para a liga e o Santa Clara tem 1 ponto ao fim de três jornadas (tem o desconto devido ao covid naturalmente).  

Nesta altura é *normal*. Os jogadores estão todos com a cabeça na Europa: se o Santa Clara já tinha hipóteses realistas de ir à fase de grupos, o Paços que não as tinha ganhou alguma esperança com o resultado da Mata Real.

Depois se chegarem à fase de grupos (no caso do Santa, porque no Paços acredito zero) lá se fará uma gestão mais séria do plantel.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 horas:

Que golaço do Joãozinho

Que coisa tão "bem falhada" 💛💙 Sim, porque este não é o pé do Joãozinho, ele nem deve saber lá muito bem como é que fez aquilo 😂

 

Belo início de temporada! Nem nos meus melhores sonhos imaginava estar à 3ª jornada em 3º com 7 pontos. E o melhor nem são os resultados, mas sim o processo. A máquina fez uma transição suave de um escalão para o outro e continua a carburar. Espero que as boas exibições continuem e o Estoril possa fazer uma época tranquilo.

No plano individual, para além do já mencionado Joãozinho, destaque para o Chiquinho, que hoje muito provavelmente fez o seu melhor jogo pela equipa principal. Excelente também o André Franco. Bom ver os miúdos dos sub-23 a darem continuidade à sua evolução enquanto futebolistas nos séniores.

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 7 minutos:

Que coisa tão "bem falhada" 💛💙 Sim, porque este não é o pé do Joãozinho, ele nem deve saber lá muito bem como é que fez aquilo 😂

Belo início de temporada! Nem nos meus melhores sonhos imaginava estar à 3ª jornada em 3º com 7 pontos. E o melhor nem são os resultados, mas sim o processo. A máquina fez uma transição suave de um escalão para o outro e continua a carburar. Espero que as boas exibições continuem e o Estoril possa fazer uma época tranquilo.

No plano individual, para além do já mencionado Joãozinho, destaque para o Chiquinho, que hoje muito provavelmente fez o seu melhor jogo pela equipa principal. Excelente também o André Franco. Bom ver os miúdos dos sub-23 a darem continuidade à sua evolução enquanto futebolistas nos séniores.

Nem sei como é que o menino ficou no teu Estoril. Pá aquilo que ele demonstrava nos sub 23 era demasiado, é muito talento naqueles pés. Vai ser um caso sério. O vosso projeto está muito bem trabalhado, e não tarda está aí o Afonso Valente a espalhar magia. Porque é que o Vidigal saiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

A ver se apanho um resumo alargado do jogo de hoje, mas o Makouta no jogo com o Paços já tinha dado toda a ideia de ser um gajo diferenciado. 

Igual aqui. Quando tiver tempo também vou dar uma vista de olhos nos melhores momentos do jogo de hoje. Pelos comentários estou a ver que o Kessié do Bessa deu novamente nas vistas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 17/08/2021 at 09:39:

A recepção do Vizela ao Boavista vai ser no Estádio Capital do Móvel ao contrário do esperado. 

 

Citação de Axadrezado, há 7 horas:

JPS 5J 4V um gajo até estranha.

Ir a Vizela ganhar era fantástico! 

Posso ter interpretado mal o post, mas vão jogar novamente "fora" 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 6 horas:

Nem sei como é que o menino ficou no teu Estoril. Pá aquilo que ele demonstrava nos sub 23 era demasiado, é muito talento naqueles pés. Vai ser um caso sério. O vosso projeto está muito bem trabalhado, e não tarda está aí o Afonso Valente a espalhar magia. Porque é que o Vidigal saiu?

O Vidigal não era do Estoril, provavelmente o marítimo pagou mais à equipa holandesa que tinha o passe dele.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...