Petar Musa Publicado 18 Agosto 2021 Citação de fns, há 3 minutos: Abram os olhos. @Diogo_CFB dá-me ban 842€ de multa? Está a pagar as multas do pai? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Agosto 2021 E deveria pagar mais. "É por eu me chamar Conceição?" LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: E deveria pagar mais. "É por eu me chamar Conceição?" LOOOL Epá... ser expulso por dizer para abrir os olhos. Os jogos acabam 3-0 sempre, alguma equipa ficaria sem jogadores. 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Agosto 2021 ... "gesticulando de forma efusiva com os braços". Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Agosto 2021 Tínhamos ficado sem o BF 2/3 do campeonato por exemplo. Aqui tem de haver bom senso e depois coerência. Secalhar ele disse o mesmo no jogo anterior e disseram lhe siga jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2021 Se ele não se meter a estrebuchar para os árbitros, garanto-vos que não é expulso por palavras 3 minutos após estar em campo. Nem ele, nem nenhum outro jogador. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Agosto 2021 Parece-me bastante exagerado expulsar um jogador por causa dessas palavras. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Ace, há 6 minutos: Tínhamos ficado sem o BF 2/3 do campeonato por exemplo. Aqui tem de haver bom senso e depois coerência. Secalhar ele disse o mesmo no jogo anterior e disseram lhe siga jogo. Se o BF jogasse no Sporting nesta altura de pandemia, teria levado mais uns quantos amarelos por palavras Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Agosto 2021 nao gosto do clã Conceição, mas é ridícula a expulsão. Caça às multas. Gesticular efusivamente🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2021 Se eu fosse o Rodrigo daqui a adiante sempre que marcasse ia abrir os olhos para a câmara. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2021 Citação de fns, há 11 horas: Abram os olhos. @Diogo_CFB dá-me ban Toma 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Agosto 2021 Mais interessante do que a expulsão do rapaz é a coluna vertebral do João Henriques, que há bem pouco tempo era enxovalhado pelo Sérgio Conceição e que agora até já fala em sobrenomes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 19/08/2021 at 06:57: Toma obrigado por nunca desiludires ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Agosto 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: Mais interessante do que a expulsão do rapaz é a coluna vertebral do João Henriques, que há bem pouco tempo era enxovalhado pelo Sérgio Conceição e que agora até já fala em sobrenomes. há bem pouco tempo = 2018 Ainda em 2018: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/santa-clara/noticias/joao-henriques-e-a-polemica-com-sergio-conceicao-farei-o-que-faco-sempre-10324110.html https://maisfutebol.iol.pt/videos/5c158ef70cf2bd5719eb370a/joao-henriques-comenta-as-palavras-de-sergio-conceicao Editado 20 Agosto 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Mica, há 3 horas: há bem pouco tempo = 2018 Tens razão, já foi quase há 25 anos atrás. Entretanto as coisas correram-lhe mal no Vitória e tem de começar a mendigar trabalhos no fundo da tabela do tugão, há que começar a lamber as bolas a quem manda. Não é caso único. 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Agosto 2021 (editado) Famalicão 3J 3D Nevermind. 2-2 aos 97' Editado 20 Agosto 2021 por vidz Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 20 Agosto 2021 Boa sorte ao var neste lance ahahha Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Agosto 2021 Abro o Livescore 50 mil vezes de sexta a domingo. Não há praticamente mais nenhum país em que isto aconteça, amarelos atrás de amarelos, 50 minutos de tempo de compensação, e uma cambada de golos depois dos 88. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Agosto 2021 Acho que esteve bem o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Agosto 2021 O Silas assim não chega ao natal 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2021 Segundo jogo consecutivo que o Famalicão faz golo do empate nos descontos que é anulado pelo VAR. Este, de hoje, pareceu-me um lance estranho. Não sei se o jogador do Arouca também não toca com a mão. @JohnyM depois este era um bom lance para deixares aqui a tua opinião se puder ser. De resto, um jogo fraquinho no geral mas o Arouca parece-me que melhorou com as substituições. Jogo muito fraco do Famalicão. Mesmo faltando alguns reforços há qualidade individual para mais. Não fosse o lado direito e as combinações entre o Diogo e o Ivo e tinha sido um deserto de ideias. Bem o redes do Arouca, fez uma série de boas defesas. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Agosto 2021 De ano para ano, o plantel do Famalicão parece que vai ficando pior. Não há milagres. Compartilhar este post Link para o post