Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos:

Posso ter interpretado mal o post, mas vão jogar novamente "fora" 

Não me lembrei disso, ganhar ao Vizela fora vá.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Makouta é um belo jogador, não há dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 10 horas:

Que coisa tão "bem falhada" 💛💙 Sim, porque este não é o pé do Joãozinho, ele nem deve saber lá muito bem como é que fez aquilo 😂

 

Belo início de temporada! Nem nos meus melhores sonhos imaginava estar à 3ª jornada em 3º com 7 pontos. E o melhor nem são os resultados, mas sim o processo. A máquina fez uma transição suave de um escalão para o outro e continua a carburar. Espero que as boas exibições continuem e o Estoril possa fazer uma época tranquilo.

No plano individual, para além do já mencionado Joãozinho, destaque para o Chiquinho, que hoje muito provavelmente fez o seu melhor jogo pela equipa principal. Excelente também o André Franco. Bom ver os miúdos dos sub-23 a darem continuidade à sua evolução enquanto futebolistas nos séniores.

E o Bruno, que achas dele? Quando cá esteve assegurava-se um futuro promissor mas deu a ideia de se ter perdido um bocado na “fama” mas teve a humildade de recomeçar e agora parece-me com mais cabeça e ainda vai a tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Qualquer um dos médios do Estoril tem qualidade a dar com um pau, Miguel Crespo, André Franco, Bruno Lourenço. E ainda tens o Chico e o Rosier ... é um luxo.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, Em 24/08/2021 at 00:43:

Nem sei como é que o menino ficou no teu Estoril. Pá aquilo que ele demonstrava nos sub 23 era demasiado, é muito talento naqueles pés. Vai ser um caso sério. O vosso projeto está muito bem trabalhado, e não tarda está aí o Afonso Valente a espalhar magia. Porque é que o Vidigal saiu?

O Chiquinho, tal como o Crespo, esteve muito próximo do Almería neste mercado de transferências. Tanto num caso como no outro os negócios acabaram por não avançar. No que toca ao Chiquinho em particular, este renovou contrato recentemente. São ótimas notícias pois o atleta pode vir a valorizar-se ainda mais se fizer um campeonato fora de série - como espero que suceda, de resto. Quanto ao Crespo, também está em processo de renovação, porém ainda não concluído.

 

Citação de Vimaranes1922, Em 24/08/2021 at 07:17:

O Vidigal não era do Estoril, provavelmente o marítimo pagou mais à equipa holandesa que tinha o passe dele.

É basicamente isto. Julgo, contudo, que o Estoril tinha uma opção de compra fixada aquando do empréstimo junto do Fortuna. Terá sido do entendido dos dirigentes não acionar essa cláusula. Desta feita, o Marítimo apresentou a melhor proposta e ficou com o jogador. Evidentemente lamento que tenha saído, mas esta SAD não vai entrar em loucuras. O Estoril tem um dos orçamentos mais baixos da liga. Ao contrário do que sucedia com a Traffic, o orçamento é menor pelo que há que maximizar os recursos disponíveis de outra maneira. E o Estoril tem apostado pela via de um scouting mais criterioso e o desenvolvimento dos atletas mais jovens que chegam ao clube. O Pedro Alves também parece ter uma rede de contactos muito boa, o que permite ao Estoril encontrar excelentes oportunidades de negócio. 

A propósito disto, ele explica muito bem nesta entrevista de que forma funciona abordagem do Estoril no mercado.

 

Citação de Donnie, Em 24/08/2021 at 10:47:

E o Bruno, que achas dele? Quando cá esteve assegurava-se um futuro promissor mas deu a ideia de se ter perdido um bocado na “fama” mas teve a humildade de recomeçar e agora parece-me com mais cabeça e ainda vai a tempo. 

Não tinha grandes expetativas pelo Bruno Lourenço. O ano passado foi alternando na titularidade com o Harramiz, mas teve exibições algo inconstantes. Ainda assim foi um jogador muito útil que contribuiu com golos e assistências. Este ano, face a alguma lacuna nas opções para extremo, assumiu o lugar e tem estado bem. Acho que vai ter uma boa evolução, parece estar mais focado. É possível que entrem mais dois jogadores para a posição - fala-se no António Xavier - mas ele terá certamente o seu espaço para jogar. O Bruno Pinheiro promove muita rotação na equipa portanto irá jogar e ter tudo para crescer.

 

Tout court, um ótimo início de época para o Estoril Praia - espero não dar azar para sexta-feira - e ainda consegui convencer a Márcia Ribeiro Pacheco do 11 a vir à Amoreira 😎

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas:

O Chiquinho, tal como o Crespo, este muito próximo do Almería neste mercado de transferências. Tanto num caso como no outro, os negócios acabaram por não avançar. No caso específico do Chiquinho, este renovou contrato recentemente. São ótimas notícias pois o atleta pode vir a valorizar-se ainda mais se fizeram um campeonato fora de séria - como espero que suceda. Quanto ao Crespo, também está em processo de renovação, porém ainda não concluído.

 

 

É basicamente isto. Julgo, contudo, que o Estoril tinha uma opção de compra fixada aquando do empréstimo junto do Fortuna. Terá sido do entendido dos dirigentes não acionar essa cláusula. Desta feita, o Marítimo apresentou a melhor proposta e ficou com o jogador. Evidentemente lamento que tenha saído, mas esta SAD não vai entrar em loucuras. O Estoril tem um dos orçamentos mais baixos da liga. Ao contrário do que sucedia com a Traffic, o orçamento é menor pelo que há que maximizar os recursos disponíveis de outra maneira. E o Estoril tem apostado pela via de um scouting mais criterioso e o desenvolvimento dos atletas mais jovens que chegam ao clube. O Pedro Alves também parece ter uma rede de contactos muito boa, o que permite ao Estoril encontrar excelentes oportunidades de negócio. 

A propósito disto, ele explica muito bem nesta entrevista de que forma funciona abordagem do Estoril no mercado.

 

Não tinha grandes expetativas pelo Bruno Lourenço. O ano passado foi alternando na titularidade com o Harramiz, mas teve exibições algo inconstantes. Ainda assim foi um jogador muito útil que contribuiu com golos e assistências. Este ano, face a alguma lacuna nas opções para extremo, assumiu o lugar e tem estado bem. Acho que vai ter uma boa evolução, parece estar mais focado. É possível que entrem mais dois jogadores para a posição - fala-se no António Xavier - mas ele terá certamente o seu espaço para jogar. O Bruno Pinheiro promove muita rotação na equipa portanto irá jogar e ter tudo para crescer.

 

Tout court, um ótimo início de época para o Estoril Praia - espero não dar azar para sexta-feira - e ainda consegui convencer a Márcia Ribeiro Pacheco do 11 a vir à Amoreira 😎

Agora atura o @IlidioMA 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Dioguito, aproveito para perguntar neste tópico. Em relação aos jogos da Champions, já se sabe qual é a lotação permitida? Isso continua a ser definido pelas autoridades nacionais?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 minutos:

Dioguito, aproveito para perguntar neste tópico. Em relação aos jogos da Champions, já se sabe qual é a lotação permitida? Isso continua a ser definido pelas autoridades nacionais?

Não li sobre isso

 

Acho que é isto 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Este estádio dá-me pena. Uma obra para um evento que passou os seguintes 17 anos subaproveitada.

Compartilhar este post


Link para o post

Será que o São Petit vai fazer hoje o seu primeiro milagre? 

Que pena.

Pelos vistos o GR até tem estado bem e agora pareceu que falhou no cruzamento. 

Grande bola do Conceição. 

Compartilhar este post


Link para o post

Falta, penso que vai reverter. 

Como assim não reverteu??😯

Compartilhar este post


Link para o post

Em lance corrido também não me pareceu. 

Mas com as imagens mostradas, é ainda um choque considerável e pareceu falta. Não vale tudo depois da bola sair 

Golaço Chiquinho. 

Grande passe do Lourenço 

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de ver o Matheus Costa central do Marítimo, que deu aquela fruta no Otávio, acabado de entrar a ir fazer uma pressão no gr do Estoril. 

 

Por pouco a bola não entrou no Ruiz que entrou no espaço onde deveria estar a defender o... Matheus Costa.

 

Está apresentado este jogador. Que fraco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 7 minutos:

um arranque destes garante já a manutenção

E no empate que tiveram a 0 falharam um penalti. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...