Axadrezado Publicado 16 Agosto 2021 (editado) Chegar do trabalho (regresso de férias!), não comi nada e estou a torrar ao sol. Não me f*dam!!! Mas sabe bem estar aqui alapado outra vez. 😍 Editado 16 Agosto 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Chegar do trabalho (regresso de férias!), não comi nada e estou a torrar ao sol. Não me f*dam!!! Mas sabe bem estar aqui alapado outra vez. 😍 já estou a morrer aqui ao sol, Deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Erwin, Agora: já estou a morrer aqui ao sol, Deus me livre. E a não sinto o cheiro da relva com a mascara hahahah Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: E a não sinto o cheiro da relva com a mascara hahahah é um facto, mas mais perto dela era difícil 😂 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Agosto 2021 Bracali com 40 anos e ainda é titular, o vosso suplente não é supostamente melhor? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Edu Seba, há 12 minutos: Bracali com 40 anos e ainda é titular, o vosso suplente não é supostamente melhor? Alguns, como o @Diogo_CFB, irão dizer que sim mas a verdade é que ainda não jogou 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Agosto 2021 O 42 do Boavista parece muito bom jogador, estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: O 42 do Boavista parece muito bom jogador, estou a gostar muito. é para compensar a m*rda que era o anterior 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Agosto 2021 é este ano que me vai dar a macacoa no Bessa. não porque joguem pior que nos outros anos, mas é muito mais propício a perdas de bola nos centrais e etc. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Agosto 2021 É o lado esquerdo. O Porozo não fica confortavel com a bola, o Javi naquele sitio idem e o Hamache mete sempre no pior sitio. O Abascal tem pé esquerdo mas é um melão neste momento. Estou a gostar do Gaius. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Agosto 2021 É bom ver os quatro grandes a liderar a tabela ao mesmo tempo. O Sporting, o Porto, o Benfica e o Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2021 E o Gil é o único dos 4 que não sofreu golos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2021 Arranjem mais reforços ao homem, por amor de Deus. Anda a tentar fazer omeletes sem ovos. E até está a conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2021 Mais um frango do André Ferreira. Que diferença para o Jordi. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2021 O Jorge Simão vai a caminho de mais um belo trabalho, ou é impressão minha ? Que amostra tão pobrezinha, equipa completamente sem ideias. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Agosto 2021 O Paços está bem fraquinho. Aproveitam-se as bolas paradas do Antunes, o critério do Eustáquio e pouco mais. Do Boavista gostei muito do #42 como falei aí atrás, o Yusupha e o Sauer também estiveram bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Do Boavista gostei muito do #42 como falei aí atrás, o Yusupha e o Sauer também estiveram bem. Não consegui acompanhar o jogo todo com muita atenção mas esse gajo também me ficou na retina. Quero ver mais deste moço, ainda temos aqui um Kessié mesmo ao lado e ninguém sabe. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2021 É incrível como aos 40 anos o Bracalli continua a ser dos melhores guarda redes da Liga. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2021 Acho que parte deste resultado se explica pelos redes. O Bracali faz uma série de boas defesas e o redes do Paços está envolvido pelo menos no segundo e terceiro golo (não vi o primeiro). Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 16 Agosto 2021 Faltam vir os 4 ou 5 reforços, para além do Vukotic e acho que o JPS pode fazer magia. Nunca vi a equipa a jogar assim desde que regressou á 1a Liga. Por enquanto estou em estado de graça com ele. Compartilhar este post Link para o post