Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de totch, há 38 minutos:

O GR do Vitória tb é fraco que doi. Muito fraquinho nos dois golos sofridos.

Foi o mesmo GR que fez defesas importantes em outras partidas. Adjetivar um jogador como fraco por causa dum mau momento, é redutor.

A verdade é que o Vitória fez uma segunda parte negativa, incapaz de ter bola e houve muito mérito do Arouca. A sorte acontece a quem anda atrás dela. Como o Pepa diz, que isto sirva de lição. Os sinais deste Vitória de Pepa, mesmo com resultados negativos, têm sido positivos e esses mesmos resultados não são o reflexo do que se vê em campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom campeonato do Arouca até agora, 5 pontos e já foi à Luz, à Madeira e ao Dragão.

Compartilhar este post


Link para o post

As 3 equipas que subiram estes ano estão a dar que falar

Do Estoril está visto que o projeto, o processo da equipa A, vai ser equipas para estar sempre na metade superior da tabela. Arouca e Vizela são equipas que jogam sem medo, olhos nos olhos e procuram marcar em vez de sofrer. Aliás, o Arouca é facilmente, a par do B SAD, a equipa com menos qualidade individual da Liga.

Não estava à espera do Armando Evangelista se safar bem, nunca vi nada de especial nele mas têm-me surpreendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

As 3 equipas que subiram estes ano estão a dar que falar

Do Estoril está visto que o projeto, o processo da equipa A, vai ser equipas para estar sempre na metade superior da tabela. Arouca e Vizela são equipas que jogam sem medo, olhos nos olhos e procuram marcar em vez de sofrer. Aliás, o Arouca é facilmente, a par do B SAD, a equipa com menos qualidade individual da Liga.

Não estava à espera do Armando Evangelista se safar bem, nunca vi nada de especial nele mas têm-me surpreendido.

Belenenses SAD

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Caramba um gajo já não sabe o que chamar ao Codecity

Compartilhar este post


Link para o post

Estou admirado é com o Tondela. Têm um plantel jeitoso mas só têm 1 vitória contra o Santa Clara.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem é de se mudar o nome de Armando Petit para Empatando Petit ou Armando Empatit. O homem é um génio na arte de empatar, quase 50% na última época e começo desta. Aposto que até a jogar à sueca joga sempre para os 60 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 37 minutos:

Tem é de se mudar o nome de Armando Petit para Empatando Petit ou Armando Empatit. O homem é um génio na arte de empatar, quase 50% na última época e começo desta. Aposto que até a jogar à sueca joga sempre para os 60 pontos.

É fácil perceber o porquê. 

"Malta não temos equipa para ganhar, mas vamos fazer tudo para segurar o pontinho. Grão a grão enche a galinha o papo!"

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Fui vendo a primeira parte do Braga e caramba, é um futebol tão sem sal. No ano passado ainda arrancaram bem e tiveram bons momentos, mas parece que os trabalhos do Carvalhal acabam sempre por ir piorando à medida que os meses passam. 

Compartilhar este post


Link para o post

Este início de época não está a correr nada bem ao Mario Gonzalez

inb4 vai marcar 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O Sequeira vai mesmo safar-se desta?

 

Ele corta a bola, o João Pedro é que chega atrasado ao lance.

Compartilhar este post


Link para o post

em que site é que dava para ver que canais no mundo passam um jogo de futebol? Queria ver o rosario central vs san lorenzo e não estou a conseguir perceber em que canais dá

desculpem o offtopic

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

em que site é que dava para ver que canais no mundo passam um jogo de futebol? Queria ver o rosario central vs san lorenzo e não estou a conseguir perceber em que canais dá

desculpem o offtopic

https://www.livesoccertv.com/pt/schedules/

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, há 7 minutos:

Ele corta a bola, o João Pedro é que chega atrasado ao lance.

É uma bola dividida e ele entra a pés juntos. O adversário chegava 1 segundo antes e a perna ficava ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 8 minutos:

Queria ver o rosario central vs san lorenzo

Porquê?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

É uma bola dividida e ele entra a pés juntos. O adversário chegava 1 segundo antes e a perna ficava ali.

Ñão reparei tbh.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...