Simeone Publicado 20 Setembro 2021 O Quaresma vai ter vida difícil em Tondela. Tanto o Manu Hernando como o Sagnan parecem ter bastante qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Simeone, Agora: O Quaresma vai ter vida difícil em Tondela. Tanto o Manu Hernando como o Sagnan parecem ter bastante qualidade. Há equipas na 1ª Liga que passam anos e anos sem terem um único central que me agrade. O Tondela tem 3 na mesma época. Que aleatório. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Porquê? tenho o gk do central na fantasy e estou dependente dele para um bom resultado. E o jogo acaba a boa hora para ir dormir, também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Poeira, Agora: Há equipas na 1ª Liga que passam anos e anos sem terem um único central que me agrade. O Tondela tem 3 na mesma época. Que aleatório. Same. E até podiam ser 4, nem deu tempo para conhecer aquele Jota que andava a jogar, já se lesionou com gravidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: Same. E até podiam ser 4, nem deu tempo para conhecer aquele Jota que andava a jogar, já se lesionou com gravidade. Verdade, também é internacional sub-21. O Pako ainda é menino para testar o Quaresma no meio-campo. Estou com essa sensação. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Setembro 2021 Não sabia que o Dadashov estava no Tondela, têm bom plantel Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Simeone, há 6 minutos: O Quaresma vai ter vida difícil em Tondela. Tanto o Manu Hernando como o Sagnan parecem ter bastante qualidade. Era uma adição ao Vitória Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: Era uma adição ao Vitória O Sagnan ou o Manu Hernando ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2021 O Guarda-redes do Tondela minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2021 LOOOOOOOOL. Isto nem nos amadores se permite. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Setembro 2021 2-0 lançamento lateral ahah Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Setembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: O Sagnan ou o Manu Hernando ? O Quaresma 😁 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Setembro 2021 O José Mota espanhol até está maluco. Se tentasse disputar o jogo podia correr melhor. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Setembro 2021 (editado) Citação de Vision, há 1 minuto: O Quaresma 😁 É extremo 😁 Agora a sério. Não me parece que é melhor que o Mumin e que o Borevkovic nem se fala, a não ser que também viesse para ser 3ª opção. xD Não retirando qualidade ao jogador. Editado 20 Setembro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2021 Bem jogado. Ainda estou parvo de como é que tentaram fazer offside trap num lançamento lateral. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Maffu, há 3 minutos: O Guarda-redes do Tondela minha nossa senhora. Não é mau, não é muito completo, mas também ainda é novo, pode vir a evoluir. Aí está, Dadashov Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Não é mau, não é muito completo, mas também ainda é novo, pode vir a evoluir. Aí está, Dadashov Ele cada vez que tem de sair da pequena área é terrivel, super desposicionado e sempre a socar para sitios que ainda metem a equipa em mais apuros. Pode ser um shot stopper decente, mas não chega para a primeira liga. Mais um erro do Niasse a dar em golo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Setembro 2021 O Braga sem criar muito jogo lá vai acabar por vencer, ajudaram também as ofertas do Tondela no 2-0 e no 3-1. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Setembro 2021 Já me preparava para criticar o tugão que era só 0-0's. 4 golos em 10 minutos. Alguém que diga ao André Horta para cortar aquela m*rda daquele mullet. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2021 Liga notifica Marítimo da manutenção de interdição do estádio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Setembro 2021 vida dificil do Famalicão. porrada Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Alonso., há 8 minutos: vida dificil do Famalicão. porrada Numa coisa acho piada ao Ivo. Diz que não se senta à mesa com pessoas sérias, mas depois mete-se num Famalicão que é um entreposto de jogadores e vai ser todos os anos isto, entra mil, sai mil. Compartilhar este post Link para o post