toze2 Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Só apanhei o 0-1, tenho de ver os outros ainda. Eeheheh. Depois diz-me quando vires lol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Dezembro 2021 O Vizela ja jogou melhor e perdeu, o Arouca ofereceu 4 golos basicamente É manter, muito importante levar estes 3 pontos de Arouca, ainda com um jogo em atraso contra o B Sad dia 2 de janeiro E ver se se consegue fazer uma gracinha no domingo contra o Porto 👀 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de toze2, há 26 minutos: Eeheheh. Depois diz-me quando vires lol Já vi. Epá... 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Dezembro 2021 Calma que ainda bate o 2/1 HT/FT. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Dezembro 2021 Limpar o amarelo contra o Porto... enfim, que ridículo Bem feito, bem o árbitro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Dezembro 2021 Este GR do Arouca é uma pérola inestimável do Tugão 2021. Se hoje não fez de propósito, há muito bom GR no distrital a chorar neste momento. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Dezembro 2021 Que bela primeira parte do Santa Clara. A dar um banho de bola ao Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Que bela primeira parte do Santa Clara. A dar um banho de bola ao Vitória. Afinal o administrador, diretor desportivo, também é bom treinador Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Dezembro 2021 (editado) Posso estar a dizer uma grande mentira e se estiver corrijam-me. Os resultados do Vitória do Pepa são parecidos aos resultados dos antecessores. Pese haja maior compromisso e alguma tentativa em jogar bem, em termos palpáveis (pontos) não se vê grandes melhorias. Editado 17 Dezembro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 26 minutos: Afinal o administrador, diretor desportivo, também é bom treinador Depois da na segunda parte do que fui vendo acabaram por estar mais encostados (mérito do Vitória também naturalmente) mas na primeira parte podiam perfeitamente ter saído com um resultado mais avolumado, tiveram várias oportunidades de golo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 18 minutos: Depois da na segunda parte do que fui vendo acabaram por estar mais encostados (mérito do Vitória também naturalmente) mas na primeira parte podiam perfeitamente ter saído com um resultado mais avolumado, tiveram várias oportunidades de golo. Vi o jogo a espaços, e fiquei com a ideia que o Vitória é que esteve mal. Por exemplo, estavam com imensas dificuldades a sair de trás, mas o Santa Clara não pressionava nada por aí além. Mas lá está, fui apenas olhando para o tablet, não prestei muita atenção. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Dezembro 2021 Epa, quem é este Pedro Brazão? O rapaz é muito fraquinho. Ele e o lateral direito do Fama.. Que dupla de terror ali na direita. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de toze2, há 3 minutos: Epa, quem é este Pedro Brazão? O rapaz é muito fraquinho. Ele e o lateral direito do Fama.. Que dupla de terror ali na direita. Ex-Nice e esteve com um pé no Porto no último mercado de transferências. Nunca duvides da nossa capacidade de prospecção de novos talentos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Dezembro 2021 Auto-golo, contra a corrente do jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Auto-golo, contra a corrente do jogo. Embora diga-se que o Estoril criou 0 oportunidades de golo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Dezembro 2021 Golaço do Rui Fonte agora. 1-1. Outro golaço. Que jogada do André Franco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Dezembro 2021 Grande golo. Este A. Franco joga pouco, joga. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Dezembro 2021 Belo golo agora do Banza. 2-2. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Dezembro 2021 Surreal o penalti que fica por marcar para o Famalicão. Joelhada clara no joelho do Banza e não marca falta lol Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2021 (editado) Citação de bug, há 1 hora: Posso estar a dizer uma grande mentira e se estiver corrijam-me. Os resultados do Vitória do Pepa são parecidos aos resultados dos antecessores. Pese haja maior compromisso e alguma tentativa em jogar bem, em termos palpáveis (pontos) não se vê grandes melhorias. São menos. Mas isso são análises superficiais. Nem tanto estão mal agora por ter menos pontos, do que na época passada estavam bem por ter mais pontos. O futebol deve ser visto de outra forma, apesar de só uma minoria consegue ver dessa forma. Editado 17 Dezembro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Ex-Nice e esteve com um pé no Porto no último mercado de transferências. Nunca duvides da nossa capacidade de prospecção de novos talentos. o gajo no Bessa parecia o Messi Compartilhar este post Link para o post