Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Que raio se passa com o Tondela? Ainda consequências do Covid? 

Coisa linda Tondela. 

Tanto tempo? Não está fdj no momento do livre, é um desvio do Moreirense, bate na anca e vem para trás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Lito a assumir as culpas em frente aos adeptos. 

Quem tem de as assumir é o presidente. Nenhum treinador aguenta aquilo. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Lito foi demitido do Moreirense.

Nem direito a um mês de experiência completo teve LOL

Compartilhar este post


Link para o post

Lembro-me de já alguém antes, acho que foi o César Peixoto, se ter demitido/foi despedido do Moreirense porque o presidente queria intervir na forma de a equipa trabalhar e que x e y têm de jogar. Ou pelo menos é o que se falou na altura. 

O Lito também passou por isso no B SAD (os famosos "emprestados" pelo Benfica) e não gostou, se calhar aconteceu o mesmo agora. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Lembro-me de já alguém antes, acho que foi o César Peixoto, se ter demitido/foi despedido do Moreirense porque o presidente queria intervir na forma de a equipa trabalhar e que x e y têm de jogar. Ou pelo menos é o que se falou na altura. 

O Lito também passou por isso no B SAD (os famosos "emprestados" pelo Benfica) e não gostou, se calhar aconteceu o mesmo agora. 

Também já ouvi isso, e não foi só com o César que quis intervir pelos vistos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 47 minutos:

Também já ouvi isso, e não foi só com o César que quis intervir pelos vistos.

Já o Ivo também teve problemas com isso lá se bem me lembro. Penso que o Rúben Lima não queria renovar e não queriam que ele jogasse até final da época, algo do genero.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 5 horas:

O Lito foi demitido do Moreirense.

Nem direito a um mês de experiência completo teve LOL

Trial Version, tem de decidir antes dos 30 dias ou adquire automaticamente...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Sá Pinto espetar uma murraça no presidente é considerada uma agressão ou uma catarse naquele clube?

Compartilhar este post


Link para o post

O Sá Pinto apertou bem com eles. Nunca duvidei.

Compartilhar este post


Link para o post

Vale alguma coisa este Manu Hernández? 

Vi um pouco no último jogo e mais um bocadinho neste e parece porreiro. 

Não tem sorte nenhuma este gajo. Tenho mesmo pena que não consiga fazer uma época inteira e estava a pôr-se a jeito para fazer uma época tranquilo e evoluir com o Petit. 

Compartilhar este post


Link para o post

Bela lei da vantagem.

Era o 2º amarelo e um livre perigoso.

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a curtir dos laterais, do Musa e do Sauer.

Pena pelo Ilori. Espero que não seja nada 😞 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...