Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Só apanhei o 0-1, tenho de ver os outros ainda. 

Eeheheh. Depois diz-me quando vires lol

Compartilhar este post


Link para o post

O Vizela ja jogou melhor e perdeu, o Arouca ofereceu 4 golos basicamente

É manter, muito importante levar estes 3 pontos de Arouca, ainda com um jogo em atraso contra o B Sad dia 2 de janeiro

E ver se se consegue fazer uma gracinha no domingo contra o Porto 👀

Compartilhar este post


Link para o post

Limpar o amarelo contra o Porto... enfim, que ridículo 

Bem feito, bem o árbitro 

Compartilhar este post


Link para o post

Este GR do Arouca é uma pérola inestimável do Tugão 2021. Se hoje não fez de propósito, há muito bom GR no distrital a chorar neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Que bela primeira parte do Santa Clara. A dar um banho de bola ao Vitória.

Afinal o administrador, diretor desportivo, também é bom treinador

Compartilhar este post


Link para o post

Posso estar a dizer uma grande mentira e se estiver corrijam-me.

Os resultados do Vitória do Pepa são parecidos aos resultados dos antecessores. Pese haja maior compromisso e alguma tentativa em jogar bem, em termos palpáveis (pontos) não se vê grandes melhorias.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 26 minutos:

Afinal o administrador, diretor desportivo, também é bom treinador

Depois da na segunda parte do que fui vendo acabaram por estar mais encostados (mérito do Vitória também naturalmente) mas na primeira parte podiam perfeitamente ter saído com um resultado mais avolumado, tiveram várias oportunidades de golo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Depois da na segunda parte do que fui vendo acabaram por estar mais encostados (mérito do Vitória também naturalmente) mas na primeira parte podiam perfeitamente ter saído com um resultado mais avolumado, tiveram várias oportunidades de golo. 

Vi o jogo a espaços, e fiquei com a ideia que o Vitória é que esteve mal.

Por exemplo, estavam com imensas dificuldades a sair de trás, mas o Santa Clara não pressionava nada por aí além.

Mas lá está, fui apenas olhando para o tablet, não prestei muita atenção.

Compartilhar este post


Link para o post

Epa, quem é este Pedro Brazão? O rapaz é muito fraquinho. Ele e o lateral direito do Fama.. Que dupla de terror ali na direita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Epa, quem é este Pedro Brazão? O rapaz é muito fraquinho. Ele e o lateral direito do Fama.. Que dupla de terror ali na direita. 

Ex-Nice e esteve com um pé no Porto no último mercado de transferências. Nunca duvides da nossa capacidade de prospecção de novos talentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Auto-golo, contra a corrente do jogo.

Embora diga-se que o Estoril criou 0 oportunidades de golo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Golaço do Rui Fonte agora. 1-1.

Outro golaço. Que jogada do André Franco. 

Compartilhar este post


Link para o post

Surreal o penalti que fica por marcar para o Famalicão. Joelhada clara no joelho do Banza e não marca falta lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Posso estar a dizer uma grande mentira e se estiver corrijam-me.

Os resultados do Vitória do Pepa são parecidos aos resultados dos antecessores. Pese haja maior compromisso e alguma tentativa em jogar bem, em termos palpáveis (pontos) não se vê grandes melhorias.

São menos. Mas isso são análises superficiais. Nem tanto estão mal agora por ter menos pontos, do que na época passada estavam bem por ter mais pontos. O futebol deve ser visto de outra forma, apesar de só uma minoria consegue ver dessa forma. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Ex-Nice e esteve com um pé no Porto no último mercado de transferências. Nunca duvides da nossa capacidade de prospecção de novos talentos.

o gajo no Bessa parecia o Messi

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...