Longineu Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: O Alireza está com Covid? banquillo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Longineu, Agora: banquillo Considero-o melhor que o Bracalli, apesar de achar este também bom guarda redes. 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Dezembro 2021 O Bracalli é melhor do que vi. O Alireza é fixe para as compilações do Instagram. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Dezembro 2021 O Petit já se deixava destes anti jogos de m*rda. Jogo horrível. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Frank, Agora: O Petit já se deixava destes anti jogos de m*rda. Jogo horrível. e mesmo assim teve as melhores oportunidades para ganhar. mais de meio caminho andado para não haver destes "anti jogos" era não passarem o jogo a distribuir lenha. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Dezembro 2021 VSC deu muito pau, mas resultado justo no final. Primeira parte equilibrada e na segunda a avalanche ofensiva do VSC não produziu muito em ameaça, o BFC até podia ter ganho isto com as oportunidades de teve. Não houve anti jogo...lol Seba e Braca mergulham, mas daí vi o mesmo do outro lado. O Tiago devia ter sido expulso e houve outros cartões perdoados. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: e mesmo assim teve as melhores oportunidades para ganhar. mais de meio caminho andado para não haver destes "anti jogos" era não passarem o jogo a distribuir lenha. Contei 3 pernas partidas, 2 braços e 5 dentes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Erwin, há 1 hora: está um jogador absurdo. ele e o Musa estão aqui por engano 😅 Isso é conversa para comentador da SporTV. Está aqui e muito bem, porque no meio de tanta merd@ que se faz alguém encontrou este gajo perdido na Bulgária. No fim da época merece ir lá para fora fazer o contrato da vida dele. Bom resultado e bom jogo do Ilori, era bom que estes jogos e este golo o ajudem a ter a cabeça no sitio que é isso que lhe tem faltado. O Nathan fez falta e era bom que se resolve-se os problemas e viesse alguém para a frente em Janeiro, até fazemos um 11 interessante mas depois para mexer até dói. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Frank, há 3 minutos: Contei 3 pernas partidas, 2 braços e 5 dentes. só assim é que não seria anti jogo, tens razão. desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Dezembro 2021 O Petit não é um filosofo da bola, o não sabe falar bonito, mas o Petit neste banco é amor. 😍 Este gajo é um de nós. 3 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Erwin, há 3 minutos: só assim é que não seria anti jogo, tens razão. desculpa. As demoras constantes em todas as paragens são por causa da "lenha". Excepto o Bracalli que deve ser da idade. Isto é uma coincidência nas equipas do Petit, haja quem defenda e goste desta atitude. Temos o futebol de m*rda que merecemos, com um ritmo patetico e sem qualidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Frank, há 8 minutos: As demoras constantes em todas as paragens são por causa da "lenha". Excepto o Bracalli que deve ser da idade. Isto é uma coincidência nas equipas do Petit, haja quem defenda e goste desta atitude. Temos o futebol de m*rda que merecemos, com um ritmo patetico e sem qualidade nenhuma. sim 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Dezembro 2021 (editado) Não existe maior facto no futebol que ganha quem meter mais a bola lá dentro. E também aqueles que mais acertam remates na baliza, na teoria são quem teve mais oportunidades. Para os analistas do meusresultados e sofascore é fácil chegar à aplicação, ver a diferença de remates na baliza e até achar um (ou o) resultado justo. Eu não quero discutir resultados justos ou menos justos, a verdade é que o Vitória teve tantos ou até menos remates -ainda não consultei meusresultados e sofascore- que o boavista, mas no jogo foi a equipa que mais criou. Para mim, quem mais cria, mais chega ao último terço, é a que tem mais oportunidades de fazer o golo. Quanto a isso, há um pormenor interessante que é o heatmap do jogo: Mostra a diferença (grande até) das duas equipas a que chegou mais ao último terço. Gostei do jogo do Vitória, contra uma linha de 5 e um bloco médio-baixo que é sempre difícil de superar. As bolas paradas/faltas de concentração é a sina do Vitória, ofensivas e defensivas. Devemos ser a equipa que menos marca de bola parada e sofre de bola parada. A única coisa que tenho a dizer é que se o Vitória tivesse definido melhor no último terço, não tinhamos este desaire. Para quem quer discutir paus e anti-jogos, não pretendo entrar por esses caminhos. Cada treinador pratica aquilo que quer e cada um joga com as armas que tem. Podíamos colar no 4º lugar a jornada passada, desaire. Podíamos colar no 4º lugar novamente esta jornada, mais um desaire. É o que é, e no fim conta os pontos que fizemos e não se tivemos mais ou menos oportunidades. Editado 29 Dezembro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Dezembro 2021 Objetivo do jogo, marcar mais golos que o adversário. Golos do Vitória? Um Golos do Boavista? Um Resultado justo e o resto são faits divers. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Dezembro 2021 O Vitória capitalizava o número de ataques que teve e os faits divers iam pelo cano abaixo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Dezembro 2021 (editado) O VSC atacou mais, mas criou mais oportunidades de golo..epá, não. Se ataca mais e cria menos oportunidades claras, para alguma coisa existem nomes como consistência defensiva e ineficácia ofensiva. O lance do Rochinha em que ganha um canto é demonstrativo disso. Parte 3 jogadores ao meio, mas escolhe o pior caminho que é um ângulo mais apertado só para ganhar um canto em vez de fazer um passe aberto para um colega. Criou uma oportunidade, mas decidiu mal. Isso não é uma oportunidade para golo clara porque foi ineficaz, não teve perigo claro para a baliza, embora compreenda o raciocínio. Editado 29 Dezembro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O Vitória capitalizava o número de ataques que teve e os faits divers iam pelo cano abaixo. Mas isso é o que é, o jogo de hoje não vi, mas já vi jogos este ano que o VSC teve muitos lances ofensivos e bola. Se conseguisse capitalizar todos, não estava com os pontos que tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O Vitória capitalizava o número de ataques que teve e os faits divers iam pelo cano abaixo. Falta ao Vitoria um médio com chegada à área, estilo o que o Fransergio fazia no Braga. Todos os nossos interiores são muito iguais. E hoje faltou claramente a criatividade do Edwards. Foi um jogo muito fraco ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Dezembro 2021 (editado) Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 7 minutos: O VSC atacou mais, mas criou mais oportunidades de golo..epá, não. Se ataca mais e cria menos oportunidades claras, para alguma coisa existem nomes como consistência defensiva e ineficácia ofensiva. O lance do Rochinha em que ganha um canto é demonstrativo disso. Parte 3 jogadores ao meio, mas escolhe o pior caminho que é um ângulo mais apertado só para ganhar um canto em vez de fazer um passe aberto para um colega. Criou uma oportunidade, mas decidiu mal. Isso não é uma oportunidade para golo clara porque foi ineficaz, não teve perigo claro para a baliza, embora compreenda o raciocínio. No fundo, acaba por ser uma oportunidade de golo, só que não foi concretizada. Recordo-me de vários lances em que ficava o Lameiras para cruzar, o Rafa para cruzar e não aparecia ninguém. São situações de golo. Para mim, uma oportunidade de golo não é só o remate que vai à baliza. Quem quiser achar o contrário é a opinião da pessoa e nem eu sou a voz da razão. Mas é a interpretação que eu faço dum jogo. Citação de Frank, há 5 minutos: Falta ao Vitoria um médio com chegada à área, estilo o que o Fransergio fazia no Braga. Todos os nossos interiores são muito iguais. E hoje faltou claramente a criatividade do Edwards. Foi um jogo muito fraco ofensivamente. Tens o André Almeida, só. Editado 29 Dezembro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: No fundo, acaba por ser uma oportunidade de golo, só que não foi concretizada. Recordo-me de vários lances em que ficava o Lameiras para cruzar, o Rafa para cruzar e não aparecia ninguém. São situações de golo. Para mim, uma oportunidade de golo não é só o remate que vai à baliza. Quem quiser achar o contrário é a opinião da pessoa e nem eu sou a voz da razão. Mas é a interpretação que eu faço dum jogo. Sim, só estou a dar a minha opinião. Não me surpreende tendo a mentalidade que adeptos nesta liga têm, mas fico igualmente surpreendido que alguém queira a camisola do Ntep. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Não existe maior facto no futebol que ganha quem meter mais a bola lá dentro. E também aqueles que mais acertam remates na baliza, na teoria são quem teve mais oportunidades. Para os analistas do meusresultados e sofascore é fácil chegar à aplicação, ver a diferença de remates na baliza e até achar um (ou o) resultado justo. Eu não quero discutir resultados justos ou menos justos, a verdade é que o Vitória teve tantos ou até menos remates -ainda não consultei meusresultados e sofascore- que o boavista, mas no jogo foi a equipa que mais criou. Para mim, quem mais cria, mais chega ao último terço, é a que tem mais oportunidades de fazer o golo. Quanto a isso, há um pormenor interessante que é o heatmap do jogo: Mostra a diferença (grande até) das duas equipas a que chegou mais ao último terço. Gostei do jogo do Vitória, contra uma linha de 5 e um bloco médio-baixo que é sempre difícil de superar. As bolas paradas/faltas de concentração é a sina do Vitória, ofensivas e defensivas. Devemos ser a equipa que menos marca de bola parada e sofre de bola parada. A única coisa que tenho a dizer é que se o Vitória tivesse definido melhor no último terço, não tinhamos este desaire. Para quem quer discutir paus e anti-jogos, não pretendo entrar por esses caminhos. Cada treinador pratica aquilo que quer e cada um joga com as armas que tem. Podíamos colar no 4º lugar a jornada passada, desaire. Podíamos colar no 4º lugar novamente esta jornada, mais um desaire. É o que é, e no fim conta os pontos que fizemos e não se tivemos mais ou menos oportunidades. Estavam a jogar à rabia com malta dentro da área ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 8 minutos: Estavam a jogar à rabia com malta dentro da área ? Estás a ser irónico mas olha que para mim é um dos problemas desta equipa, tal e qual como o Vitória do Ivo. Com as suas diferenças, o Vitória do Ivo e do Pepa criam, chegam à frente e no momento da decisão definem mal. Má decisões, falta de critério, cruzamentos para onde não há ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: No fundo, acaba por ser uma oportunidade de golo, só que não foi concretizada. Recordo-me de vários lances em que ficava o Lameiras para cruzar, o Rafa para cruzar e não aparecia ninguém. São situações de golo. Para mim, uma oportunidade de golo não é só o remate que vai à baliza. Quem quiser achar o contrário é a opinião da pessoa e nem eu sou a voz da razão. Mas é a interpretação que eu faço dum jogo. Tens o André Almeida, só. Mas uma oportunidade de golo não deveria ser a prova maior daquilo que é o objetivo principal do futebol ? Ou seja, uma situação onde seja mais fácil para a equipa atacante colocar uma bola no fundo da baliza adversária do que o adversário defender. Um lance isolado 1vs1, uma situação de 2vs1 frente a um guarda-redes, um cruzamento com um cabeceamento em zona frontal dentro da grande área. Se vamos considerar cruzamentos sem chegada, remates de fora de área, tudo lances em que a probabilidade de sucesso é reduzida ou ínfima, um jogo de futebol passa a ter às dezenas de carradas de oportunidades ou situações de golo, o que é falso e não só é falso como será para ti super difícil trabalhar um ajuste em termos defensivo. Uma situação de golo, devia ser uma situação onde o outcome mais esperado dessa ação é o golo. Um situação em que tu pegues, fazes 10x a mesma ação e tenhas sucesso em 8 ou 9. Eu não vi o jogo, vi o resumo (e posso estar a ser enganado pela Liga e quem os faz) mas oportunidades de golo o Vitória tem mais uma ou talvez duas, o próprio golo nasce de uma ação ofensiva que em termos práticos terá sempre um resultado de eficácia esperado bastante baixo (um remate de fora de área com um ressalto). Isto no final do dia vale zero, pois até o próprio Boavista acaba a marcar numa situação em que resultado esperado é menor (bola parada) do que aquela que tem na primeira parte de um 1vs1 com o Varela. Não estarás a confundir ação ofensiva com oportunidade de golo ? É que parece-me extremamente difícil, conseguires depois transportar essa tua visão de oportunidade de golo para um campo mais prático num ótica de como poder anular a forma como o meu adversário chegou ali. Se existem situações constantes de cruzamento onde não aparece ninguém, não será isso antes uma ação ofensiva ? É que parece-me mesmo muito puxado estar a chamar oportunidade a algo onde falta o factor fundamental para haver golo, existir alguém para finalizar. E se esse momento não existe, como conseguirás trabalhar em termos defensivos e preparar a equipa para algo que não é efetivado ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Folgo em ver que a rivalidade Boavista-Vitória ainda está bem vivaz por aqui, pelo menos. 1 Compartilhar este post Link para o post