Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

se fossem gozar com o crl.

Editado por Erwin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 minutos:

Toda a gente come o Cannon

Esse gajo é a prova de como a MLS é de um nível medianinho. Lembro-me de ficar admirado e impressionado quando o foram buscar e até o referi por cá, mas a diferença de nível de lá para cá ainda é qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Teve que ser na 3ª tentativa, o Tondela deve ter uma macumba qualquer, clube mais mijão

Compartilhar este post


Link para o post

Que palhaçada.

7 minutos, depois do tempo que perdeu com o som e com este golo.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post

Mão? Se for, é das coisas mais injustas. O Gorré leva um pontapé na mão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Esse gajo é a prova de como a MLS é de um nível medianinho. Lembro-me de ficar admirado e impressionado quando o foram buscar e até o referi por cá, mas a diferença de nível de lá para cá ainda é qualquer coisa.

Não conheço ninguém que acha a MLS de outro nível. A questão é, Pulisic, Reyna, Dest, etc, vieram para cá (Europa) ainda nem eram séniores e isso faz diferença. É um facto que a diferença tática, técnica, fisica dum campeonato Europeu para a MLS é gigante e depois a capacidade em se adaptar vai depender do jogador, do contexto, etc. Confesso que não acompanho a MLS, portanto não sei que rendimento esses jogadores estavam lá a demonstrar. O Cannon chega a Portugal com os estádios vazios, tem quatro treinadores em duas épocas, país completamente diferente, gastronomia, hábitos, não é fácil. Juntando a isto ainda tem de esperar até ás 3 da manhã para ver os Mavericks. eheh isto já sou eu a brincar, mas no resto (e não invalidando aquilo que dizes, que é uma diferença brutal e também acho que se gera hype muito rápido a jogadores se vierem de certos sítios), estas questões que falei, podem estar a influenciar o seu rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Esse gajo é a prova de como a MLS é de um nível medianinho. Lembro-me de ficar admirado e impressionado quando o foram buscar e até o referi por cá, mas a diferença de nível de lá para cá ainda é qualquer coisa.

É também a prova de que basta chegar cá e dar dois pontapés na bola para já ser sugerido para um grande. Foi assim no CMPT. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Também é bom contextualizar um pouco a situação, ele está a jogar a defesa central adaptado. Quando é comido pelo Agra, está a fazer duo com o Abascal. 

Defensivamente a nível posicional e antecipação como defesa lateral até é bem acima da média, mas numa posição que tem nada a haver com ele tem d lhe dar o benefício da dúvida, até porque é a primeira vez enquanto defesa central adaptado que faz dois erros graves. De resto passou despercebido em jogos anteriores.

Teve outras condicionantes  a juntar ao que o Bruno disse desde que chegou, e acredito que está num misto de azia e amor em relação a muitas coisas. Eu sinceramente acho que podia melhorar ainda mais do que faz, mas está no esquema errado para isso - ele não tem capacidade para ser patrão de um flanco inteiro. Ele é muito defensivo devido á sua limitação técnica. Aliás a forma como progride no terreno, é de um como o Figueiredo, tenta opções simples em manter a posse de bola e tenta forçar com o corpo se necessário quando tenta "driblar". É bom no cruzamento nas raras oportunidades que tem ofensivamente. Aparece ás vezes de forma tardia é porque na liga portuguesa raramente tem essas oportunidades devido ás razões que foram mencionadas agora. Enquanto que o Nathan ama o 1v1 e é um dos que melhor dribla nesta liga, o Cannon definitivamente não tem essa capacidade. Mas claro que na MLS e Gold Cup aquilo é desbravar terreno com as autoestradas que dão.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 15 minutos:

Também é bom contextualizar um pouco a situação, ele está a jogar a defesa central adaptado. Quando é comido pelo Agra, está a fazer duo com o Abascal. 

Defensivamente a nível posicional e antecipação como defesa lateral até é bem acima da média, mas numa posição que tem nada a haver com ele tem d lhe dar o benefício da dúvida, até porque é a primeira vez enquanto defesa central adaptado que faz dois erros graves. De resto passou despercebido em jogos anteriores.

Teve outras condicionantes  a juntar ao que o Bruno disse desde que chegou, e acredito que está num misto de azia e amor em relação a muitas coisas. Eu sinceramente acho que podia melhorar ainda mais do que faz, mas está no esquema errado para isso - ele não tem capacidade para ser patrão de um flanco inteiro. Ele é muito defensivo devido á sua limitação técnica. Aliás a forma como progride no terreno, é de um como o Figueiredo, tenta opções simples em manter a posse de bola e tenta forçar com o corpo se necessário quando tenta "driblar". É bom no cruzamento nas raras oportunidades que tem ofensivamente. Aparece ás vezes de forma tardia é porque na liga portuguesa raramente tem essas oportunidades devido ás razões que foram mencionadas agora. Enquanto que o Nathan ama o 1v1 e é um dos que melhor dribla nesta liga, o Cannon definitivamente não tem essa capacidade. Mas claro que na MLS e Gold Cup aquilo é desbravar terreno com as autoestradas que dão.

Também só jogou como "central" duas vezes.
Sim, posicionalmente e em antecipação é bom, mas qualquer gajo tecnicamente decente o "entorta" com facilidade.
Ofensivamente é zero a lateral, o Nathan não é um comparativo justo porque o menino tem cola no pé, mas do outro lado tanto o Mangas na época passada como o Hamache são imensamente superiores, até o Filipe mete a bola na área com mais qualidade...
E nenhum veio com o Hype que este vinha, pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele é tão bom no cruzamento como o FF, o problema é ele aparecer no último terço do terreno. Na última temporada essa boa característica dele era óbvio quando mandava centros perfeitos para o Elis.

De qualquer forma concordo, ele não é o hype que se faz crer. Mas daí é o mesmo como a maioria dos americanos que vêm para a Europa. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vi mesmo isto?

Penalty para o Portimonense. Golo.

Lance no VAR anulado por fora de jogo.

É que se ele marca o penalty e o mesmo é executado, pode depois voltar atrás? Que confusão

Compartilhar este post


Link para o post

Deu 2 toques a bater o penalty, viu-se bem na repetição. Os cromos da SPTV é que começaram a falar em fora de jogo sabe-se lá porquê 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Deu 2 toques a bater o penalty, viu-se bem na repetição. Os cromos da SPTV é que começaram a falar em fora de jogo sabe-se lá porquê 😂

Mas isso é infracção para anulação do penalty ou repetição?

É que por acaso o rapaz escorregou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Dá posse de bola para o adversário, quase de certeza. Acho que foi bem ajuizado.

Se fosse um fora de jogo que precedesse o penalty, havia de ser engraçado. 

Compartilhar este post


Link para o post

Golo duvidoso anulado ao Portimonense. Lance seguinte, golo do Marítimo.

Está lindo!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...