Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Foi um golaço aquele do Agra. E só pela atitude dele agora merecia que fosse validado à posteriori. 

O Agra escorregou e torceu o pé, ficou no chão a queixar-se, o árbitro enganou-se e marcou falta e o Agra quando se levantou disse que não era, o livre foi anulado. 

Bonito gesto e bem o árbitro a pedir desculpa pelo erro 

🤗

 

Penalty agora para Tondela 

Compartilhar este post


Link para o post

Belo jogo que está a ser.

O Pedro Silva é muito fraquinho. Nem parece que teve a formação que teve, erros tão básicos.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Grande jogada.  É um plantel com pouca qualidade individual, mas têm realizado um bom campeonato até ao momento, bom trabalho do Klopp Português.

Compartilhar este post


Link para o post

3-3

ainda dizem mal da nossa Liga

Está fora-de-jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Edita isso

Por acaso até foi um jogo interessante.

Quando as equipas jogam olhos nos olhos e as duas para a frente, até se proporcionam bons espectáculos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Por acaso até foi um jogo interessante.

Quando as equipas jogam olhos nos olhos e as duas para a frente, até se proporcionam bons espectáculos.

Mau era que num Tondela-Vizela fossem para lá estacionar o autocarro. 😅

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 30 minutos:

Grande jogada.  É um plantel com pouca qualidade individual, mas têm realizado um bom campeonato até ao momento, bom trabalho do Klopp Português.

Aquela defesa mete medo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Alguma explicação lógica para o André Almeida e o Rochinha não jogarem?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 8 minutos:

Alguma explicação lógica para o André Almeida e o Rochinha não jogarem?

O André esteve com covid, provavelmente ainda não está a 100 %.

O Rochinha não faço ideia. O Lameiras é bem fraquinho.

Grande golo do Estoril, completamente injusto.

Compartilhar este post


Link para o post

este vermelho ao Joel é ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 8 minutos:

este vermelho ao Joel é ridículo

mesmo.

é tipo o do Diaz em Braga, só se depois de tocarem na bola desaparecessem.

Citação de Frank, há 24 minutos:

O André esteve com covid, provavelmente ainda não está a 100 %.

O Rochinha não faço ideia. O Lameiras é bem fraquinho.

Grande golo do Estoril, completamente injusto.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo com menos um, este Belenenses nem cheira.

E não percebo como é que um VAR não reverte o cartão vermelho, enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

mesmo.

é tipo o do Diaz em Braga, só se depois de tocarem na bola desaparecessem.

Obrigado!

Mas o Diaz ainda toca no adversário e lesiona-o gravemente. Neste caso é o adversário que vai contra o Joel. O arbitro quis dar vermelho e pronto. E depois tambem a demora que foi a analisar um lance de golo claramente legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Mas o Diaz ainda toca no adversário e lesiona-o gravemente. Neste caso é o adversário que vai contra o Joel. O arbitro quis dar vermelho e pronto. E depois tambem a demora que foi a analisar um lance de golo claramente legal...

Esse "Mas" não invalida em nada que ele não tenha culpa nenhuma no lance. Mas não sendo esse o lance que está em causa, não vale a pena discutir.

o do Joel, não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post

Têm existido demasiados lances no VAR que são incompreensíveis. Ainda há pouco vi um jogo da liga francesa com uma atuação impecável e rápida. É certo que lá fora se cometem erros também, mas aqui começa a dar nítida sensação de incompetência e obsessão por coisas miudinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 22 minutos:

Esse "Mas" não invalida em nada que ele não tenha culpa nenhuma no lance. Mas não sendo esse o lance que está em causa, não vale a pena discutir.

o do Joel, não faz sentido nenhum.

O meu "mas" era mais no sentido de ainda poder existir alguma lógica na actuação do árbitro (e na altura o facto de acabar em lesão pesava na decisão). Hoje nem existiu isso, nada de nada. Só vontade de expulsar.

Compartilhar este post


Link para o post

falha o jogo do Dragão.

não sou de conspirações, mas.... 😁

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...