HappyKing Publicado 9 Abril 2022 Aquela ideia das equipas do Petit muito defensivas está longe de ser verdadeira ao dia de hoje. Muito mais equilibradas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Aquela ideia das equipas do Petit muito defensivas está longe de ser verdadeira ao dia de hoje. Muito mais equilibradas. Largou a ideia de tentar ser mais um treinador medíocre. Aliás, acredito que nenhum treinador pense dessa maneira, mas é o que mais se vê no tugão... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Abril 2022 Estive ontem no Bessa e foi muito porreiro. Grande ambiente. Só o futebol na 2a parte é que não correspondeu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2022 1-0 para o Portimonense Welinton Junior Grande golo do Santa Clara Ricardinho Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Abril 2022 Grande golo do Braga, grande assistência do Horta. Vermelho para o Vitinha, fez um pontapé de bicicleta na cara de um jogador do Vizela. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Abril 2022 Alguém com stream decente para o Braga? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Abril 2022 Bilhetes para o dérbi: Sporting acusa Benfica de não cumprir acordo e critica a Liga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Bilhetes para o dérbi: Sporting acusa Benfica de não cumprir acordo e critica a Liga (ojogo.pt) Benfica responde ao Sporting: «Comunicado pejado de inverdades» - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2022 1-1 no Fama - Gil aos 20 min. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Abril 2022 Será que vai ser o hat trick do Gil contra aflitos? 😅 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2022 2-1 ao intervalo, está a ser um bom jogo até. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Abril 2022 Citação de Shai, Agora: Não está fácil para o Lino. Assim já não vai para o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Abril 2022 Belo jogo de futebol, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Abril 2022 o Famalicão nem sabe como se safou. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2022 1-0 Vitória, de penalti. Não sei que crl queria fazer o Maracas ali. Entrar daquela forma na área. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Abril 2022 Não consigo perceber como é que o árbitro vai ao VAR e marca penalti no lance do 4-0. O rapaz está de costas, sofre um encosto que o faz rodar e a bola vai ao braço. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Abril 2022 O Vitória vai sacar o 5º. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Abril 2022 Um vitória na madeira era fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Abril 2022 Citação de Jimpo, há 49 minutos: Não consigo perceber como é que o árbitro vai ao VAR e marca penalti no lance do 4-0. O rapaz está de costas, sofre um encosto que o faz rodar e a bola vai ao braço. A arbitragem em Portugal não tem coerência nenhuma. Mesmo o penalty do Luiz Carlos é muito estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 15 Abril 2022 Citação de Frank, há 48 minutos: A arbitragem em Portugal não tem coerência nenhuma. Mesmo o penalty do Luiz Carlos é muito estúpido. Porque consideras isso? Corta um lance em que a bola vai claramente a baliza e não é o braço de apoio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Abril 2022 Citação de Frank, há 1 hora: A arbitragem em Portugal não tem coerência nenhuma. Mesmo o penalty do Luiz Carlos é muito estúpido. O penalty do Luiz Carlos é o que é batido pelo AA? Eu só vi há bocado a repetição dos golos mas nesse lance, só assim à 1ª vista, parece evidente que o B. Duarte invade a área antes do tempo e acaba por tirar partido disso fazendo a recarga. Choca-me como é que o VAR não intervém. Ou então escapou-me alguma coisa, porque só vi mesmo 1x o lance. 😁 Compartilhar este post Link para o post