Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 1 hora:

O penalty do Luiz Carlos é o que é batido pelo AA? Eu só vi há bocado a repetição dos golos mas nesse lance, só assim à 1ª vista, parece evidente que o B. Duarte invade a área antes do tempo e acaba por tirar partido disso fazendo a recarga. Choca-me como é que o VAR não intervém. Ou então escapou-me alguma coisa, porque só vi mesmo 1x o lance. 😁

Estava a ver o jogo e na altura disse logo também que ia ser repetido, também não percebi. Mas na semana passada também fiquei com a ideia que aconteceu a mesma coisa com o jogador que corta a bola depois do penalty falhado do Taremi e seguiu jogo, por isso não sei. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

tanto se falaram de penalties a semana passada que olha, deu nisto 😁

Compartilhar este post


Link para o post

Os penaltys de ontem são tão clarissimos como os do Porto e do Sporting cá. O primeiro rasteira, o segundo corta uma bola que ia para a baliza com o braço. Next. Ontem foi sem espinhas, equipa compacta, solidária, equilibrada e a atacar bem as fragilidades defensivas do Paços. O César supreendeu-me, pode ser que um clube estável e bem estruturado como o Paços lhe dê estabilidade para crescer. 

A equipa do Vitória está mais forte mentalmente, com calendário acessível até ao final, acredito que o 5º lugar ainda vá acontecer. Pena os zig-zags desta época (coisas extra-campo), porque acho que o Vitória, mesmo com falta de soluções em alguns sectores, tem plantel para estar bem mais perto, ou lutar mesmo pelo 4º lugar com o Braga.

 

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos:

Os penaltys de ontem são tão clarissimos como os do Porto e do Sporting cá. O primeiro rasteira, o segundo corta uma bola que ia para a baliza com o braço. Next. Ontem foi sem espinhas, equipa compacta, solidária, equilibrada e a atacar bem as fragilidades defensivas do Paços. O César supreendeu-me, pode ser que um clube estável e bem estruturado como o Paços lhe dê estabilidade para crescer. 

A equipa do Vitória está mais forte mentalmente, com calendário acessível até ao final, acredito que o 5º lugar ainda vá acontecer. Pena os zig-zags desta época (coisas extra-campo), porque acho que o Vitória, mesmo com falta de soluções em alguns sectores, tem plantel para estar bem mais perto, ou lutar mesmo pelo 4º lugar com o Braga.

 

Certo quanto aos penalties, mas depois da revolta da semana passada é giro de ver .

Não concordo nada com o bold. As segundas linhas do Vitória parecem-me mesmo fraquinhas (para o nível que o clube deveria ter).

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos:

tem plantel para estar bem mais perto, ou lutar mesmo pelo 4º lugar com o Braga.

Queres elaborar este ponto?

Na tua perspectiva o Vitória tem um plantel em termos de qualidade individual próximo do Braga? É que, e para mim, olhando setor a setor não consigo encontrar um setor onde diga que o Vitória é melhor em termos de onze inicial. E depois o Braga vai ao banco e tem Yan Couto, Iuri Medeiros, Leite, Vitinha, Moura (isto do jogo com o Rangers na quinta). O Vitória vai ao banco e tem o Janvier e o Quaresma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 33 minutos:

Certo quanto aos penalties, mas depois da revolta da semana passada é giro de ver .

Não concordo nada com o bold. As segundas linhas do Vitória parecem-me mesmo fraquinhas (para o nível que o clube deveria ter).

Deves estar a falar doutra pessoa certamente xD

Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Queres elaborar este ponto?

Na tua perspectiva o Vitória tem um plantel em termos de qualidade individual próximo do Braga? É que, e para mim, olhando setor a setor não consigo encontrar um setor onde diga que o Vitória é melhor em termos de onze inicial. E depois o Braga vai ao banco e tem Yan Couto, Iuri Medeiros, Leite, Vitinha, Moura (isto do jogo com o Rangers na quinta). O Vitória vai ao banco e tem o Janvier e o Quaresma. 

Eu dizer que o Vitória podia estar a lutar pelo 4º lugar não é sinonimo de comparar planteis, mas existe a diferença de estar em 5º (que não é o caso) a poucos pontos do 4º, do que estar em 5º, a mais de 10 pontos do 4º. Até referi primeiro que tem plantel para ter margem mais curta. Eu sei perfeitamente que o plantel deles tem mais soluções. Tens jogadores aí que tiveram oportunidade e cresceram. Vitinha é jovem, teve oportunidade e cresceu. Moura é jovem, teve oportunidade e cresceu. O Handel por exemplo estava a ter oportunidade, elogiado nas redes sociais, é bom jogador e lesionou-se. Nelson da Luz apareceu com a venda do Edwards, tem mostrado ser bom jogador, outro que tem sido elogiado, mas que por um motivo ou outro (contratuais?), é o Gemy que é  escolhido pelo treinador. O proprio Maga teve oportunidade e cresceu. Tens outros miúdos bons jogadores, titulares na seleção Portuguesa, que com oportunidade vão-se mostrar.  Há sectores com fracas soluções, certo, mas no geral o Vitória deveria ter mais pontos.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Porto ou Sporting ganharem a taça o sexto lugar também dá Europa? 

É que estou a ver o Gil a não ter pernas para o quinto lugar infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Deves estar a falar doutra pessoa certamente xD

Eu dizer que o Vitória podia estar a lutar pelo 4º lugar não é sinonimo de comparar planteis, mas existe a diferença de estar em 5º (que não é o caso) a poucos pontos do 4º, do que estar em 5º, a mais de 10 pontos do 4º. Até referi primeiro que tem plantel para ter margem mais curta. Eu sei perfeitamente que o plantel deles tem mais soluções. Tens jogadores aí que tiveram oportunidade e cresceram. Vitinha é jovem, teve oportunidade e cresceu. Moura é jovem, teve oportunidade e cresceu. O Handel por exemplo estava a ter oportunidade, elogiado nas redes sociais, é bom jogador e lesionou-se. Nelson da Luz apareceu com a venda do Edwards, tem mostrado ser bom jogador, outro que tem sido elogiado, mas que por um motivo ou outro (contratuais?), é o Gemy que é  escolhido pelo treinador. O proprio Maga teve oportunidade e cresceu. Tens outros miúdos bons jogadores, titulares na seleção Portuguesa, que com oportunidade vão-se mostrar.  Há sectores com fracas soluções, certo, mas no geral o Vitória deveria ter mais pontos.

Gosto muito do angolano, só precisa de mais minutos.

 

Destes dois miúdos não consigo "gostar". 

 

Citação de Kenny Omega, Agora:

Se o Porto ou Sporting ganharem a taça o sexto lugar também dá Europa? 

É que estou a ver o Gil a não ter pernas para o quinto lugar infelizmente.

Sim

 

Pré-eliminatórias 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

Gosto muito do angolano, só precisa de mais minutos.

 

Destes dois miúdos não consigo "gostar". 

Isso já são opiniões, e cada um tem a sua. Até posso ter gerado uma má interpretação quando falei em "lutar" com o Braga pelo 4º lugar, mas mantenho a opinião que o Vitória tem plantel para estar bem mais perto do Braga. Não tem um plantel homogeneo é um facto, devido à escassez de soluções em alguns sectores. Na próxima época pelo vistos o Anderson está garantido e fala-se no Villanueva também a custo 0.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu até prefiro o Handel dos 3. Mas o Nelson nota se que tem os olhos na baliza. Se começar a marcar mais uns golos vai fazer bem a confiança dele. 

O Maga até esteve bem ontem mas não consigo gostar dele do que vi até agora. 

O Mumin teve um lance de excesso de confiança ontem que podia ter corrido mal mas gostei muito da exibição dele. Até deu para sair a jogar até ao meio campo ofensivo. 

Ah o Lameiras ontem sim, muito bem. Notava se que queria mesmo o golo e foi merecido. 

Compartilhar este post


Link para o post

Ao Maga falta-lhe ultimo terço. É rápido, tem resistência, critério com bola, a penetrar por dentro, ainda é define mal no ultimo terço e não tem cruzamento. Defensivamente é muito inteligente. Tem 19 anos, vai crescer, vai evoluir, e (infelizmente) não é por nada que um certo agente é quem já está a gerir a sua carreira. Tem futuro.

Compartilhar este post


Link para o post

Ahahaha o Bruno Duarte faz a finta curta e o Maracas passa ao lado em carrinho e o Bruno mete lá a perna. Que penalti ridículo. Muito esperto o Bruno.

O penalti do Luís Carlos também é ridículo ser-se marcado porque simplesmente está em queda e aquele é o braço de apoio para se apoiar ao chão. Deve ser regra mas é estupida. 

Epá que penalti é este no 4.o golo com o gajo de costas?

Mais uma bela arbitragem. Este ano estão fortes, estão. Ver frames dá nisto. Percebem zero do jogo e do contexto do mesmo e das manhas dos jogadores. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Ahahaha o Bruno Duarte faz a finta curta e o Maracas passa ao lado em carrinho e o Bruno mete lá a perna. Que penalti ridículo. Muito esperto o Bruno.

O penalti do Luís Carlos também é ridículo ser-se marcado porque simplesmente está em queda e aquele é o braço de apoio para se apoiar ao chão. Deve ser regra mas é estupida. 

Epá que penalti é este no 4.o golo com o gajo de costas?

Mais uma bela arbitragem. Este ano estão fortes, estão. Ver frames dá nisto. Percebem zero do jogo e do contexto do mesmo e das manhas dos jogadores. 

É a Taremização do futebol Português 😁😝

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

É a Taremização do futebol Português 😁😝

Completamente, não tenhas dúvidas. Porque o Bruno passa fácil pelo Maracas, faz a finta curta e fica jogavel. São frações de segundos mas é o Bruno que mete a perna no Maracas e claro, cai. Deixa-se varrer.

Compartilhar este post


Link para o post

Pá, o primeira penalty é clarinho. Em qualquer parte do mundo.

Os outros depende sempre do critério, pessoalmente não marcava o terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Que bela m*rda de escolha do Tondela. Vão direitinhos e do que vi não penso que fossem descer com o Pako. Foi caída do céu aquela vitória na madeira se não era certinho. 

Compartilhar este post


Link para o post

É por isto que controlar o jogo de forma confortável interessa para nada se não é capaz de evitar borradas na defesa.

Duas desatenções, dois golos. Este terceiro nem falo. Os jogadores estão relaxados demais e dá nisto. 3 golos sem resposta é muito anormal desde que o Petit assumiu comando.

Isto é uma vergonha. Têm de levar puxão de orelhas. 5 oportunidades, 4 golos é ridículo.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post

Intolerável isto. 

É o que dá o relaxar, o vender jogadores sem acabar a época e o pensar já na próxima.
Esta defesa já está toda a pensar onde vai jogar na próxima época.

E a aposta no Luís Santos já começa a enervar, o gajo não acrescenta merd@ nenhuma na frente, atrás é um buraco.
Olha vai entrar o Bot.

Sem Sauer, sem Musa e sem Seba para o Sporting...

Outro estupido.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post

A direção é a primeira a dar o exemplo, e agora da nisto.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...