JackBauerPT Publicado 1 Maio 2022 Os ultimos minutos deste jogo são ouro Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2022 Ainda vou ser expulso também Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Maio 2022 É falta sobre o gajo do Moreirense, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2022 Este gajo não pode sequer ser juiz da sua própria vida, quanto mais árbitro de futebol. Que coisa calamitosa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Maio 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: É falta sobre o gajo do Moreirense, diga-se de passagem. de jeito, principalmente Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Maio 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: É falta sobre o gajo do Moreirense, diga-se de passagem. Não me parece. Faltinha tugão só se for, mas gostava de ver repetição por perto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2022 Cada vez estou mais convencido que os jogos no campeonato português deviam começar aos 85 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Maio 2022 pior disto tudo é que vou ter que ver o jogo no Bessa sem Musa e Perez outra vez Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Maio 2022 Citação de Erwin, há 1 minuto: de jeito, principalmente É a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2022 Citação de Erwin, há 1 minuto: pior disto tudo é que vou ter que ver o jogo no Bessa sem Musa e Perez outra vez The going never stops! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Maio 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: É a minha opinião. e eu dei a minha também. não te disse para mudares a tua. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Maio 2022 Faltinha agora assinalada contra o Moreirense. Como foi com uma com o Makouta. De resto este árbitro é um exagerado. E na única falta que merecia vermelho, dá amarelo, mas faltinhas é distribuir. 12 minutos de compensação lool Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2022 O Sá Pinto está maluco. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Maio 2022 Que figurinhas do Sá Pinto. Este tipo de personagens, sem qq controlo emocional, não podem andar no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O Sá Pinto está maluco. 😂 vai matar alguém Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Que figurinhas do Sá Pinto. Este tipo de personagens, sem qq controlo emocional, não podem andar no futebol. Teve noção do estado em que estava e ficou ali, não foi espingardar com ninguém. Até acho que esteve bem. Compartilhar este post Link para o post