Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 4 minutos:

Quem acham melhor entre o Musa ou o Fran Navarro?

Depende. O Musa é mais alto, dentro de área terá mais recursos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

Quem acham melhor entre o Musa ou o Fran Navarro?

Complicado.
O Musa sofre um bocado pela falta de estabilidade da equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

O Fran Navarro não tem nível para nenhum grande. Até tenho dúvidas que renda como deve ser no Braga. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Tondela está com menos um em Barcelos e a perder 2-0. A manter-se o resultado, só consegue no máximo o playoff.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

Este arranque do Nuno Campos como treinador principal não é promissor. Mas o Tondela em risco de descer e, ao mesmo tempo, no Jamor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de leugim, há 5 minutos:

Este arranque do Nuno Campos como treinador principal não é promissor. Mas o Tondela em risco de descer e, ao mesmo tempo, no Jamor. 

E vai descer. Vejo mais o Moreirense a ganhar ao Vizela, do que o Tondela ao Boavista.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de leugim, há 5 minutos:

Este arranque do Nuno Campos como treinador principal não é promissor. Mas o Tondela em risco de descer e, ao mesmo tempo, no Jamor. 

Por falar nisso, o Tondela em caso de ir ao Play-off, joga depois da final da Taça de Portugal? Acho que não há data para o fazer antes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de leugim, há 12 minutos:

Este arranque do Nuno Campos como treinador principal não é promissor. Mas o Tondela em risco de descer e, ao mesmo tempo, no Jamor. 

A bem da verdade se fosse por ele secalhar não tinham ido ao Jamor. Foi o Paco que fez a primeira mão da meia final e ele na segunda empatou mas o Mafra teve várias oportunidades para marcar mais golos. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Complicado.
O Musa sofre um bocado pela falta de estabilidade da equipa.

Por acaso sou team Musa, acho mais completo, mas pensava que as opiniões seriam mais divergentes.

Compartilhar este post


Link para o post

Espectáculo do Couto no início da jogada. Bela jogada. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vizela fica na primeira liga. Se o B SAD não ganhar amanhã, salva-se o Arouca também, que tem vantagem no confronto directo contra o Tondela. 

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã o belenenses Sad ganha e vamos ter uma jornada final épica. 

Compartilhar este post


Link para o post

Que grande trabalho está a fazer o Mário Silva nos Açores. Desde que chegou só perdeu três vezes, uma com cada um dos grandes. Sim senhor, a ver se confirma na próxima época o bom trabalho por lá. 

Compartilhar este post


Link para o post

Incrível como o Arouca com um plantel totalmente de segunda se mantém. O campeonato está mesmo nivelado por baixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 5 minutos:

Incrível como o Arouca com um plantel totalmente de segunda se mantém

O guarda-rede então, sempre que vejo parece que não tem braços.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

Que grande trabalho está a fazer o Mário Silva nos Açores. Desde que chegou só perdeu três vezes, uma com cada um dos grandes. Sim senhor, a ver se confirma na próxima época o bom trabalho por lá. 

Já tinha feito um grande trabalho no Porto U19, e no Rio Ave teve um arranque engraçado, do que me lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

O guarda-rede então, sempre que vejo parece que não tem braços.

Uma equipa que tem Arsénio como estrela ofensiva da equipa está tudo dito também. O problema nem é só ter plantel de segunda, o Vizela das que conseguiram manutenção em grande parte também o tinha, mas ao menos tinha uma proposta de jogo interessante. Agora o Arouca nem plantel nem estilo de jogo interessantes sem falar ainda no relvado que está sempre em mau estado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Já tinha feito um grande trabalho no Porto U19, e no Rio Ave teve um arranque engraçado, do que me lembro.

Certo, no Porto esteve muito bem mas depois a estreia no futebol sénior não correu tão bem mas este ano está muito bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Uma equipa que tem Arsénio como estrela ofensiva da equipa está tudo dito também. O problema nem é só ter plantel de segunda, o Vizela das que conseguiram manutenção em grande parte também o tinha, mas ao menos tinha uma proposta de jogo interessante. Agora o Arouca nem plantel nem estilo de jogo interessantes sem falar ainda no relvado que está sempre em mau estado.

O arsénio é venenoso naquele ataque!

Oh well, eu saio sozinho.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Certo, no Porto esteve muito bem mas depois a estreia no futebol sénior não correu tão bem mas este ano está muito bem. 

já tinha treinado o Boavista há uns anos 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

já tinha treinado o Boavista há uns anos 😁

Tens razão, já não me lembrava. Achei que a estreia tinha sido no Almería. 

Compartilhar este post


Link para o post

Vi agora o lance do GR do Paços. 

O man podia ter jogado de cabeça. Que raio. 

Compartilhar este post


Link para o post

https://www.abola.pt/nnh/2022-05-08/santa-clara-morita-levou-amarelo-no-ultimo-minuto-e-vai-falhar-jogo-com-o-spor/940188

🤔🤔🤔

 

Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Uma equipa que tem Arsénio como estrela ofensiva da equipa está tudo dito também. O problema nem é só ter plantel de segunda, o Vizela das que conseguiram manutenção em grande parte também o tinha, mas ao menos tinha uma proposta de jogo interessante. Agora o Arouca nem plantel nem estilo de jogo interessantes sem falar ainda no relvado que está sempre em mau estado.

E o caminho para chegar lá?! Raios parta as curvas 😞

Editado por RoMbA

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...