Duda34 Publicado 11 Maio 2022 Citação de Banks29, há 41 minutos: Se existe um recurso ainda sem resposta, a decisão do tribunal propriedade intelectual continua válida até haver uma decisão. Nenhuma empresa pode assumir o SAD como parte da sua identidade. As propriedades intelectuais de qualquer clube/empresa referem-se só e apenas ao nome. O Porto assume como Futebol Clube do Porto - SAD, mas tudo que está registado está como Futebol Clube do Porto apenas, o estilo de gestão de uma empresa neste caso desportiva foi apenas anexada ao nome para conhecimento da população. O clube que está a ser gerido pelo Belenenses é o Belenenses que joga na 1º liga. Tu não fazes ideia do que falas, mesmo... Não está um coisa acertada neste post. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Maio 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: A Federação usa o B-SAD desde do inicio deste processo todo, basta ir-se ver as noticias mais antigas. Optaram simplesmente por não escolher um lado até haver uma decisão final (se bem que acho que seja só falta de não quererem saber), já a Liga assume como Belenenses SAD. A Federação usa B-SAD. A Liga usa Belenenses SAD. E tu achas correto usar só Belenenses... Citação de Banks29, há 1 hora: O clube que está a ser gerido pelo Belenenses é o Belenenses que joga na 1º liga. ? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Maio 2022 Citação de Shai, Em 10/05/2022 at 11:55: O Arouca foi fazendo pontos naqueles jogos de m*rda que ninguém vê. Tanto o Vizela como eles tiveram uma ascensão demasiado rápida. Antes de haver uma pandemia estavam no Campeonato de Portugal. O Arouca também merece muito mérito por se manter na Iª Liga, mesmo que tenha um estilo de jogo menos apelativo. Gostava que se mantivesse o Tondela, simpatizo com o clube. O Moreirense é o clube com mais condições para ser competitivo mas era giro ver o presidente levar com um banho de realidade. Pode ser que deixe de brincar aos treinadores. Isso só demonstra a competitividade e imprevisibilidade da liga 2. O Casa Pia para mim é outro caso desses, vamos lá ver como se reforçam para a primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Maio 2022 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Isso só demonstra a competitividade e imprevisibilidade da liga 2. O Casa Pia para mim é outro caso desses, vamos lá ver como se reforçam para a primeira liga. Não está garantido que vamos estar na primeira liga para o ano. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Maio 2022 Citação de Duda34, há 4 horas: Não está garantido que vamos estar na primeira liga para o ano. Muito sinceramente, não estou a ver o Chaves a ir ganhar a Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Maio 2022 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Muito sinceramente, não estou a ver o Chaves a ir ganhar a Vila do Conde. Still, não garantido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2022 Citação de zeca galhão, há 16 minutos: Muito sinceramente, não estou a ver o Chaves a ir ganhar a Vila do Conde. vai ser uma jogo de tripla. Tudo pode acontecer. Vou ver no estádio. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 31 minutos: vai ser uma jogo de tripla. Tudo pode acontecer. Vou ver no estádio. Quero ver se vejo o jogo, uma autêntica final. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2022 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Quero ver se vejo o jogo, uma autêntica final. eu vou estar lá ambivalente. Rio Ave é da cidade do meu irmão. O Chaves é o clube mais representativo da minha província. Quero que subam os dois. Festejarei todos os golos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2022 Citação de Banks29, há 11 horas: Decide o que tu quiseres. O Belenenses ganhou em tribunal e o Tribunal da Relação de Lisboa não revogou essa decisão, revogou apenas que o Belenenses e Os Belenenses não era um clube só, afirmando que se Os Belenenses quisessem constituir SAD ou SDUQ e jogar na 1º liga o poderiam fazer visto não serem a mesma instituição e não estarem ligados. A Federação usa o B-SAD desde do inicio deste processo todo, basta ir-se ver as noticias mais antigas. Optaram simplesmente por não escolher um lado até haver uma decisão final (se bem que acho que seja só falta de não quererem saber), já a Liga assume como Belenenses SAD. Citação de Banks29, há 11 horas: Se existe um recurso ainda sem resposta, a decisão do tribunal propriedade intelectual continua válida até haver uma decisão. Nenhuma empresa pode assumir o SAD como parte da sua identidade. As propriedades intelectuais de qualquer clube/empresa referem-se só e apenas ao nome. O Porto assume como Futebol Clube do Porto - SAD, mas tudo que está registado está como Futebol Clube do Porto apenas, o estilo de gestão de uma empresa neste caso desportiva foi apenas anexada ao nome para conhecimento da população. O clube que está a ser gerido pelo Belenenses é o Belenenses que joga na 1º liga. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Maio 2022 Citação de Descartes, há 20 minutos: Só faltou ele cair no chão. Desconhecia esta GIF 👏 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Maio 2022 Citação de Descartes, há 2 horas: Isto não é a cena final do I Am a Legend? 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2022 (editado) Qual o jogo mais interessante para assistir nestes das 15:30? Editado 14 Maio 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 31 minutos: Qual o jogo mais interessante para assistir nestes das 15:30? Tondela vs Boavista, tudo depende desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Maio 2022 O Ivanildo gostou tanto da sua passagem pelo Moreirense que decidiu fazer-lhes um favorzito. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Maio 2022 Moreirense a ganhar, por enquanto está na posição de playoff. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Maio 2022 Citação de Spikey, há 1 minuto: Moreirense a ganhar, por enquanto está na posição de playoff. A B SAD assim mesmo que ganhe desce Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Maio 2022 aquele vermelho é um bocado esquisito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Ai este jogo em Moreira... É, não é? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Maio 2022 Até chove em Arouca, devem ser lágrimas de tão mau futebol. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Maio 2022 Duvido muito que o Moreirense a ganhar 2-0 com um a mais vá deixar-se empatar sequer. E com isto o B SAD desce independentemente do seu jogo. 3-0. Adeus B SAD. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2022 O Moreirense safar-se assim também não, anda lá Tondela. Já que estragaram a piada toda Compartilhar este post Link para o post