Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E não esquecer que, para o Vizela, era um jogo para cumprir calendário.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Mas acontecer o que?

Moreirense ter que ganhar e ganhou. 

Citação de Seferogol, Agora:

E não esquecer que, para o Vizela, era um jogo para cumprir calendário.

Óbvio, querem lá saber. Há sempre uns prémios extra pra todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

Seguidos?

Sim.
Três grandes, Braga, Marítimo e Boavista.

Edit - E o Vitória.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post

A facilidade como tomam por garantido que houve aldrabice é inacreditável. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 3 minutos:

O que aconteceu foi um jogo de futebol entre duas equipas, no qual o Moreirense foi melhor e venceu justamente. 

O Tondela dependia de si próprio apenas e desce por culpa própria.

O Tondela devia ter dado o toque ao Boavista, não deu, f*deu-se ou não aceitaram 😂

Compartilhar este post


Link para o post

O CMPT é fantástico, conseguimos ter os dois opostos. Gente a sugerir que o Boavista devia ter aberto as pernas e gente a sugerir que o Vizela abriu efetivamente as pernas.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

A facilidade como tomam por garantido que houve aldrabice é inacreditável. 

Já vi de tudo no futebol. Isto no distrital ou divisões inferiores é um fartote. Faz parte. Por isso os finais de época há sempre jogos e coisas engraçadas. Nos profissionais, ainda por cima, ninguém é santo. Se calhar são piores.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Boavista fez o que tinha que fazer, lutou pelo resultado.
Em caso de vitória podíamos ainda chegar ao 7º lugar que seria a melhor classificação desde o regresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Moreirense ter que ganhar e ganhou. 

Óbvio, querem lá saber. Há sempre uns prémios extra pra todos.

Eu não vi o jogo mas, para o Vizela que andou a época toda a lutar para não descer, devem ter entrado neste jogo a pensar nas minis no Café Central. E com uma expulsão aos 2 minutos, contra uma equipa que lutava pela vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O CMPT é fantástico, conseguimos ter os dois opostos. Gente a sugerir que o Boavista devia ter aberto as pernas e gente a sugerir que o Vizela abriu efetivamente as pernas.

Eu não sugeri que deviam ter aberto, para mim é-me igual quem sobe ou desce 😂

Citação de Seferogol, Agora:

Eu não vi o jogo mas, para o Vizela que andou a época toda a lutar para não descer, devem ter entrado neste jogo a pensar nas minis no Café Central. E com uma expulsão aos 2 minutos, contra uma equipa que lutava pela vida...

Óbvio. Apenas estou a dizer que nada me admire se tenha passado algo ou não. Faz parte. Vai ser sempre assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Moreirense ter que ganhar e ganhou. 

Óbvio, querem lá saber. Há sempre uns prémios extra pra todos.

A tua insinuação não faz sentido nenhum. Ainda para mais o Moreirente e o Vizela não são rivais? É que pelo ambiente que se via no estádio entre os adeptos era tudo menos cordial 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Sim.
Três grandes, Braga, Marítimo e Boavista.

O Boavista não desceu já depois do Vitoria ter lá ido ver as vistas?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 1 minuto:

O Boavista não desceu já depois do Vitoria ter lá ido ver as vistas?

Sim, falta o Vitória dai o 7º que tinha dito

Mas diga-se..."que não desceu", foi descido!

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

A tua insinuação não faz sentido nenhum. Ainda para mais o Moreirente e o Vizela não são rivais? É que pelo ambiente que se via no estádio entre os adeptos era tudo menos cordial 

Não sei. Não vi o jogo. Só o resultado. Mas isso de rivais entre adeptos pouco ou nada quer dizer, acho eu. Sabes que Moreira de Cónegos é uma aldeia ou vila mesmo ao lado de Vizela, fronteira mesmo, pessoal conhece-se todo e assim, aposto. Vizela é que é a cidade. Não me admira que tenha havido uns extra, faz parte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

A tua insinuação não faz sentido nenhum. Ainda para mais o Moreirente e o Vizela não são rivais? É que pelo ambiente que se via no estádio entre os adeptos era tudo menos cordial 

Os jogadores do Vizela não tiveram direito a cântico no fim sequer, apenas palmas. Não havia um vizelense naquela bancada que não quisesse ver o Moreirense na segunda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Eu não sugeri que deviam ter aberto, para mim é-me igual quem sobe ou desce 😂

Referia-me aos posts atrás do Banks.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Não sei. Não vi o jogo. Só o resultado. Mas isso de rivais entre adeptos pouco ou nada quer dizer, acho eu. Sabes que Moreira de Cónegos é uma aldeia ou vila mesmo ao lado de Vizela, fronteira mesmo, pessoal conhece-se todo e assim, aposto. Vizela é que é a cidade. Não me admira que tenha havido uns extra, faz parte. 

E que tem isso a ver ahaha Ponte de Lima e Viana são vizinhos e é uma rivalidade de morte. Viana e Barcelos no hóquei é a mesma coisa.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

E que tem isso a ver ahaha Ponte de Lima e Viana são vizinhos e é uma rivalidade de morte. Viana e Barcelos no hóquei é a mesma coisa. Isso do vizinho conta muito pouco. o Sporting e o Benfica não são vizinhos?

Mas é diferente. Dimensões diferentes 

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Eu não sugeri que deviam ter aberto, para mim é-me igual quem sobe ou desce 😂

Óbvio. Apenas estou a dizer que nada me admire se tenha passado algo ou não. Faz parte. Vai ser sempre assim. 

O Vizela não é um clube rico, mas paga tudo a horas.

Não é um Moreirense sustentado por um carpinteiro que vai conseguir pagar a 6 ou 7 jogadores do Vizela para perder o jogo. O Moreirense nem tem empresários por trás capazes de suportar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

O Vizela não é um clube rico, mas paga tudo a horas.

Não é um Moreirense sustentado por um carpinteiro que vai conseguir pagar a 6 ou 7 jogadores do Vizela para perder o jogo. O Moreirense nem tem empresários por trás capazes de suportar isso.

Olha que o Moreirense tem um caso de corrupção em cima que vai voltar a ser assunto com esta permanência e com a descida do B--Sad.
Dito isto não estou a dizer nada sobre o jogo de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

E que tem isso a ver ahaha Ponte de Lima e Viana são vizinhos e é uma rivalidade de morte. Viana e Barcelos no hóquei é a mesma coisa.

Há 2 semanas fui ver o Limianos x Vianense, um jogo decisivo para as 2 equipas. 

O campo estava à pinha de adeptos das 2 equipas, mas não houve confusão nem dentro, nem fora do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Há 2 semanas fui ver o Limianos x Vianense, um jogo decisivo para as 2 equipas. 

O campo estava à pinha de adeptos das 2 equipas, mas não houve confusão nem dentro, nem fora do campo.

Gostas de ir ver muitos jogos random 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 7 minutos:

o João Pedro foi meiguinho, foi.

Pessoal e se falassem disto?

Ouçam as declarações do João Pedro. Disse que a descida foi justa e que há muita coisa que não se sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

O Vizela não é um clube rico, mas paga tudo a horas.

Não é um Moreirense sustentado por um carpinteiro que vai conseguir pagar a 6 ou 7 jogadores do Vizela para perder o jogo. O Moreirense nem tem empresários por trás capazes de suportar isso.

Ai um carpinteiro. Entre patrocinadores e negócios que têm, não é carpinteiro nenhum. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...