Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 1 minuto:

Não. No ano passado talvez. O critério seguido foi os jogadores mais achincalhados pelos próprios adeptos no universo cmptiano. E os 2 ou 3 adeptos do Braga que por aqui andavam já não aparecm há muito tempo. Nem para dizer bem, quanto mais para achincalhar os seus jogadores.

Mas o rapaz ainda é do Porto e tens aí muitos candidatos do Porto para esse critério. Mas percebo a ideia sim e o Neto também tem potencial nesse aspeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 30 minutos:

Diogo Costa; Porro, Mbemba, Pepe, Matheus Reis; Uribe, Vitinha, Otávio, Sarabia; Taremi, Darwin.

É este. A única dúvida ali é o Otávio/Taremi, porque o Díaz carregou de forma tão bruta enquanto cá esteve que devia ter um lugar aqui na mesma.

Compartilhar este post


Link para o post

Adán/Diogo fica bem entregue

Porro, Pepe, Otamendi e Matheus Reis

Vitinha, Otavio e Uribe

Sarabia, Darwin e Horta

O Ugarte caía bem mas não acho que tenha feito jogos suficientes em relação ao meio campo do Porto. Menção honrosa para o Pedrinho, Samuel Lino, Fran Navarro, Fábio Vieira, Coates e Mbemba pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Mas o rapaz ainda é do Porto e tens aí muitos candidatos do Porto para esse critério. Mas percebo a ideia sim e o Neto também tem potencial nesse aspeto.

O Neto é intocável. Cada carrinho dele abria o chorrilho de insultos dos sportinguistas cá do burgo. Os menos óbvios são o Fábio e o Bruno. Mas como o FCP foi campeão, entendi que mereciam ser o clube com mais elementos contemplados no 11.

Fiquei com pena de abdicar de nomes muito válidos como o Taarabt, o Grimaldo, o Lázaro, o Seferovic, o Paulo Bernardo, o André Almeida, o Pizzi e o Esgaio. Mas só havia espaço para 11 e ter a equipa cheia de jogadores do Benfica podia gerar más interpretações.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo quem não está a meter o Mbemba em vez do Pepe. Se houve alguém que segurou uma defesa composta por Zaidu, Manafá, João Mário e Nanu jornada sim jornada sim foi o Mbemba. O Pepe falhou uns 10 jogos. O Mbemba teve lá e foi graças a ele que a defesa merdosa do Porto é a menos batida do campeonato.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas:

Diogo Costa

Pedro Porro - Mbemba - Pepe - Alex Grimaldo

Weigl - Fábio Vieira

Sarabia - Vitinha - Ricardo Horta

Darwin

 

Banco: André Ferreira; Otamendi; Pedrinho, Otávio, Samuel Lino; Fran Navarro, Taremi

 

Disclaimer: Não vi jogos suficientes extra-grandes + Braga para ter uma opinião muito informada. Vi alguns, mas não os suficientes, por isso, é bem possível que isto não tenha grande qualidade.

Não deves é ter visto jogos suficientes do Benfica para pores aí o Grimaldo 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

Diogo Costa; Porro, Mbemba, Pepe, Matheus Reis; Uribe, Vitinha, Otávio, Sarabia; Taremi, Darwin.

Meu onze também.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Não deves é ter visto jogos suficientes do Benfica para pores aí o Grimaldo 😅

Foi por exclusão de partes, não houve nenhum lateral esquerdo que tivesse feito uma grande época

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Foi por exclusão de partes, não houve nenhum lateral esquerdo que tivesse feito uma grande época

O Matheus Reis foi colossalmente superior a todos os outros laterais-esquerdos e o segundo melhor jogador do Sporting esta época, apenas atrás do Sarabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O Matheus Reis foi colossalmente superior a todos os outros laterais-esquerdos e o segundo melhor jogador do Sporting esta época, apenas atrás do Sarabia.

Aceito, mas onde o Matheus mais fez a diferença até foi como central pela esquerda, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah e tal quando o craque do Luis Diaz sair do Porto, o Porto não se aguenta, é o abono de familia.

Ninguém o mete no onze da liga 😅

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo Costa; Porro, Mbemba, Pepe, Matheus Reis; Uribe, Vitinha, Sarabia, Ricardo Horta, Diaz; Darwin.

Editado por Shai
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Casa Pia diz que para o ano joga no Jamor. Por mim podem descer já.

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Samuel PT; Zé Carlos, Penetra, Bernardo Vital, Adrián Marín; Seba Perez, Pedrinho, Lincoln; Samuel Lino, André Silva; Musa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Samuel PT; Zé Carlos, Penetra, Bernardo Vital, Adrián Marín; Seba Perez, Pedrinho, Lincoln; Samuel Lino, André Silva; Musa.

Navarro pelo Musa? És mesmo fanboy.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 horas:

E o melhor onze da liga para vocês?

Diogo Costa

J Mário; Inácio, Mbemba; Zaidu

Pedrinho, Vitinha

Otávio

Sarabia; Darwin; Horta

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor jogador do campeonato foi o Diaz e só esteve cá 6 meses.

E para mim o Fábio tem de estar no onze, tem números absurdos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

E um onze fora dos três grandes?

Citação de TariboWest, há 1 hora:

Samuel PT; Zé Carlos, Penetra, Bernardo Vital, Adrián Marín; Seba Perez, Pedrinho, Lincoln; Samuel Lino, André Silva; Musa.

Olha aí, fora dos 4 estarolas.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 10 minutos:

Melhor jogador do campeonato foi o Diaz e só esteve cá 6 meses.

E para mim o Fábio tem de estar no onze, tem números absurdos

Cogitei o Diaz, mas ter ido embora acho determinante para que não figure num 11 de uma temporada inteira.

Mas sim, estava a ser o melhor do Campeonato, de longe.

Se o retirarmos das cogitações por só ter jogado meio campeonato, eu arriscaria que o melhor foi o Darwin. Eu sei, eu sei. Mas pensem em quão pior teria sido a época do Benfica sem o Darwin?

No Porto o colectivo esteve tão bem que mesmo que se tire o melhor, acho que não seria determinante para a posição final (aliás, temos prova empírica disso, precisamente com o Diaz)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

E um onze fora dos três grandes?

Samuel; Zé Carlos, Matheus Costa, Paulo Oliveira, Hamache; Al Musrati, Pedrinho, Sauer, Samuel Lino; Ricardo Horta, Musa.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

E um onze fora dos três grandes?

Até vou à frente e não meto jogadores do Braga.

 

André Ferreira

Zé Carlos, Porozo, Lucas Cunha, Hamache ou Marín

Pedrinho, Lincoln, André Franco,

Lino, Navarro, Kiko Bondoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, Agora:

Até vou à frente e não meto jogadores do Braga.

 

André Ferreira

Zé Carlos, Porozo, Lucas Cunha, Hamache ou Marín

Pedrinho, Lincoln, André Franco,

Lino, Navarro, Kiko Bondoso

crl, há bocado esqueci-me completamente do André Franco. Fiquei ali entre o Samuel Lino e o mágico Musa (esses não ofereciam qq dúvida) a pensar: falta-me um extremo direito, ora deixa-me lá ver...e não me ocorria nada. Lembrei-me do A. Silva, não é um extremo na verdadeira aceção da palavra mas gosto muito dele e fez uma época interessante. Agora vejo os nomes do Sauer e do A. Franco. Ca burro!

Compartilhar este post


Link para o post

                        Ziga Frelih
Zé Carlos - Willyan - Porozo - Adrián Marin
                  Pedrinho - Sauer

André Franco  - Ricardo Horta    -  Samuel Lino
                            Musa

 

Segundo onze: 

                              Bracali

Yan Couto - Penetra - Ferraresi - Neto Borges

             Fujimoto - André Almeida

  Ricardinho   -      Samu           -      Gorré

                             Banza

 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

aproveitando a boleia.

Citação de HappyKing, há 5 horas:

                        Ziga Frelih
Zé Carlos - Penetra - Porozo - Adrián Marin
                  Pedrinho - Seba Perez

André Franco -  Sauer    -  Samuel Lino
                            Musa

 

Fora dos 4 estarolas é isto.

Estou a estranhar não ter ninguém do Guimarães, mas tirando o Rochinha e (talvez) o Varela, não sei se há alguém.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...