HappyKing Publicado 17 Maio 2022 Citação de Descartes, há 1 minuto: Não. No ano passado talvez. O critério seguido foi os jogadores mais achincalhados pelos próprios adeptos no universo cmptiano. E os 2 ou 3 adeptos do Braga que por aqui andavam já não aparecm há muito tempo. Nem para dizer bem, quanto mais para achincalhar os seus jogadores. Mas o rapaz ainda é do Porto e tens aí muitos candidatos do Porto para esse critério. Mas percebo a ideia sim e o Neto também tem potencial nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 30 minutos: Diogo Costa; Porro, Mbemba, Pepe, Matheus Reis; Uribe, Vitinha, Otávio, Sarabia; Taremi, Darwin. É este. A única dúvida ali é o Otávio/Taremi, porque o Díaz carregou de forma tão bruta enquanto cá esteve que devia ter um lugar aqui na mesma. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Maio 2022 Adán/Diogo fica bem entregue Porro, Pepe, Otamendi e Matheus Reis Vitinha, Otavio e Uribe Sarabia, Darwin e Horta O Ugarte caía bem mas não acho que tenha feito jogos suficientes em relação ao meio campo do Porto. Menção honrosa para o Pedrinho, Samuel Lino, Fran Navarro, Fábio Vieira, Coates e Mbemba pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Mas o rapaz ainda é do Porto e tens aí muitos candidatos do Porto para esse critério. Mas percebo a ideia sim e o Neto também tem potencial nesse aspeto. O Neto é intocável. Cada carrinho dele abria o chorrilho de insultos dos sportinguistas cá do burgo. Os menos óbvios são o Fábio e o Bruno. Mas como o FCP foi campeão, entendi que mereciam ser o clube com mais elementos contemplados no 11. Fiquei com pena de abdicar de nomes muito válidos como o Taarabt, o Grimaldo, o Lázaro, o Seferovic, o Paulo Bernardo, o André Almeida, o Pizzi e o Esgaio. Mas só havia espaço para 11 e ter a equipa cheia de jogadores do Benfica podia gerar más interpretações. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2022 Não percebo quem não está a meter o Mbemba em vez do Pepe. Se houve alguém que segurou uma defesa composta por Zaidu, Manafá, João Mário e Nanu jornada sim jornada sim foi o Mbemba. O Pepe falhou uns 10 jogos. O Mbemba teve lá e foi graças a ele que a defesa merdosa do Porto é a menos batida do campeonato. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Maio 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas: Diogo Costa Pedro Porro - Mbemba - Pepe - Alex Grimaldo Weigl - Fábio Vieira Sarabia - Vitinha - Ricardo Horta Darwin Banco: André Ferreira; Otamendi; Pedrinho, Otávio, Samuel Lino; Fran Navarro, Taremi Disclaimer: Não vi jogos suficientes extra-grandes + Braga para ter uma opinião muito informada. Vi alguns, mas não os suficientes, por isso, é bem possível que isto não tenha grande qualidade. Não deves é ter visto jogos suficientes do Benfica para pores aí o Grimaldo 😅 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 9 horas: Diogo Costa; Porro, Mbemba, Pepe, Matheus Reis; Uribe, Vitinha, Otávio, Sarabia; Taremi, Darwin. Meu onze também. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Maio 2022 Citação de Duda34, há 1 hora: Não deves é ter visto jogos suficientes do Benfica para pores aí o Grimaldo 😅 Foi por exclusão de partes, não houve nenhum lateral esquerdo que tivesse feito uma grande época Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Foi por exclusão de partes, não houve nenhum lateral esquerdo que tivesse feito uma grande época O Matheus Reis foi colossalmente superior a todos os outros laterais-esquerdos e o segundo melhor jogador do Sporting esta época, apenas atrás do Sarabia. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Maio 2022 Citação de Poeira, há 1 minuto: O Matheus Reis foi colossalmente superior a todos os outros laterais-esquerdos e o segundo melhor jogador do Sporting esta época, apenas atrás do Sarabia. Aceito, mas onde o Matheus mais fez a diferença até foi como central pela esquerda, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Maio 2022 Ah e tal quando o craque do Luis Diaz sair do Porto, o Porto não se aguenta, é o abono de familia. Ninguém o mete no onze da liga 😅 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2022 (editado) Diogo Costa; Porro, Mbemba, Pepe, Matheus Reis; Uribe, Vitinha, Sarabia, Ricardo Horta, Diaz; Darwin. Editado 17 Maio 2022 por Shai 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2022 O Casa Pia diz que para o ano joga no Jamor. Por mim podem descer já. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Maio 2022 Samuel PT; Zé Carlos, Penetra, Bernardo Vital, Adrián Marín; Seba Perez, Pedrinho, Lincoln; Samuel Lino, André Silva; Musa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Samuel PT; Zé Carlos, Penetra, Bernardo Vital, Adrián Marín; Seba Perez, Pedrinho, Lincoln; Samuel Lino, André Silva; Musa. Navarro pelo Musa? És mesmo fanboy. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 12 horas: E o melhor onze da liga para vocês? Diogo Costa J Mário; Inácio, Mbemba; Zaidu Pedrinho, Vitinha Otávio Sarabia; Darwin; Horta Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Maio 2022 Melhor jogador do campeonato foi o Diaz e só esteve cá 6 meses. E para mim o Fábio tem de estar no onze, tem números absurdos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Maio 2022 E um onze fora dos três grandes? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: E um onze fora dos três grandes? Citação de TariboWest, há 1 hora: Samuel PT; Zé Carlos, Penetra, Bernardo Vital, Adrián Marín; Seba Perez, Pedrinho, Lincoln; Samuel Lino, André Silva; Musa. Olha aí, fora dos 4 estarolas. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Maio 2022 Citação de Alonso., há 10 minutos: Melhor jogador do campeonato foi o Diaz e só esteve cá 6 meses. E para mim o Fábio tem de estar no onze, tem números absurdos Cogitei o Diaz, mas ter ido embora acho determinante para que não figure num 11 de uma temporada inteira. Mas sim, estava a ser o melhor do Campeonato, de longe. Se o retirarmos das cogitações por só ter jogado meio campeonato, eu arriscaria que o melhor foi o Darwin. Eu sei, eu sei. Mas pensem em quão pior teria sido a época do Benfica sem o Darwin? No Porto o colectivo esteve tão bem que mesmo que se tire o melhor, acho que não seria determinante para a posição final (aliás, temos prova empírica disso, precisamente com o Diaz) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Maio 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: E um onze fora dos três grandes? Samuel; Zé Carlos, Matheus Costa, Paulo Oliveira, Hamache; Al Musrati, Pedrinho, Sauer, Samuel Lino; Ricardo Horta, Musa. Editado 17 Maio 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: E um onze fora dos três grandes? Até vou à frente e não meto jogadores do Braga. André Ferreira Zé Carlos, Porozo, Lucas Cunha, Hamache ou Marín Pedrinho, Lincoln, André Franco, Lino, Navarro, Kiko Bondoso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Maio 2022 Citação de fns, Agora: Até vou à frente e não meto jogadores do Braga. André Ferreira Zé Carlos, Porozo, Lucas Cunha, Hamache ou Marín Pedrinho, Lincoln, André Franco, Lino, Navarro, Kiko Bondoso crl, há bocado esqueci-me completamente do André Franco. Fiquei ali entre o Samuel Lino e o mágico Musa (esses não ofereciam qq dúvida) a pensar: falta-me um extremo direito, ora deixa-me lá ver...e não me ocorria nada. Lembrei-me do A. Silva, não é um extremo na verdadeira aceção da palavra mas gosto muito dele e fez uma época interessante. Agora vejo os nomes do Sauer e do A. Franco. Ca burro! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2022 (editado) Ziga Frelih Zé Carlos - Willyan - Porozo - Adrián Marin Pedrinho - Sauer André Franco - Ricardo Horta - Samuel Lino Musa Segundo onze: Bracali Yan Couto - Penetra - Ferraresi - Neto Borges Fujimoto - André Almeida Ricardinho - Samu - Gorré Banza Editado 17 Maio 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Maio 2022 aproveitando a boleia. Citação de HappyKing, há 5 horas: Ziga Frelih Zé Carlos - Penetra - Porozo - Adrián Marin Pedrinho - Seba Perez André Franco - Sauer - Samuel Lino Musa Fora dos 4 estarolas é isto. Estou a estranhar não ter ninguém do Guimarães, mas tirando o Rochinha e (talvez) o Varela, não sei se há alguém. Compartilhar este post Link para o post