bug Publicado 29 Maio 2022 wtf esta falta? Levou com o guarda-redes em cima. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2022 Citação de Solero, há 1 minuto: Alguém me consegue explicar estes 7 minutos? o lateral do Chaves ter sido assistido duas vezes Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: o lateral do Chaves ter sido assistido duas vezes Se fosse só o lateral... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Se fosse só o lateral... xô seu Sá Pinteiro! Aqui é Tchabes homé!!! Ri muito com este """"""remate"""" do Ceição Júnior Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Maio 2022 Já está! Parabéns, @Ricardo Pinto, @Carlos Gouveia. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2022 ó Sá Pinto, nao fiques assim que uma das coisas que vai bem com melão é presunto. e o de Tchabes é o melhor! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Maio 2022 Grande Chaves, parabéns à malta aqui do fórum! Totalmente merecido, aproveitem este momento! @Ricardo Pinto @Carlos Gouveia E ch*pa Sá Pinto 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: xô seu Sá Pinteiro! Aqui é Tchabes homé!!! Ri muito com este """"""remate"""" do Ceição Júnior Tanto me dá. Só não gosto quando se lesionam fora e depois andam para cair dentro. Já começava a dar amarelo, é óbvio comportamento anti-desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Maio 2022 (editado) Já há foguetes em Vizela! 😅 Editado 29 Maio 2022 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2022 Parabéns @Ricardo Pinto e @Carlos Gouveia 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Maio 2022 Citação de bug, há 1 minuto: O melão do Vítor Magalhães 😄 Agora está mais à vontade para contratar treinadores para serem marionetas dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2022 (editado) Citação de bug, há 2 minutos: O melão do Vítor Magalhães 😄 a sorte do Sá Pinto foi o tal cabo da GNR afinal. Se nao, estava ali no relvado à latada com três jogadores, dois seguranças, 5 adeptos, três adversários, os GOES a Al Qaeda... Editado 29 Maio 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Agora está mais à vontade para contratar treinadores para serem marionetas dele. O Vítor Campelos a dizer que está muito grato a ALGUMAS pessoas do Moreirense. Acho que quererá dizer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Maio 2022 Citação de bug, Agora: O Vítor Campelos a dizer que está muito grato a ALGUMAS pessoas do Moreirense. Acho que quererá dizer alguma coisa. Claro. Alegadamente o presidente do Moreira diz aos treinadores para pôr a tática que ele quer e os jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Claro. Alegadamente o presidente do Moreira diz aos treinadores para pôr a tática que ele quer e os jogadores. É daquelas coisas que toda a gente sabe e ano após ano não é um treinador que para lá aceita ir, é um, são dois, são três, são quatro... Todo o respeito ao clube, mas é o tipo de liderança e gestão que não fazem falta na Liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2022 Sá Pinto cheio de sorte. nem tem de dar a cara. Nem de ser confrontado com aquela fanfarronice toda após o jogo com o Vizela. Escapa ileso. Amanhã demite-se e pronto, vai à vidinha. Ah e ainda vai usar sempre a desculpa de "não fui eu que desci!" Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Maio 2022 O Chaves podia era levar o Yan Mateus para a Primeira. Compartilhar este post Link para o post