Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

wtf esta falta? Levou com o guarda-redes em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Alguém me consegue explicar estes 7 minutos?

o lateral do Chaves ter sido assistido duas vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Se fosse só o lateral...

xô seu Sá Pinteiro! 

Aqui é Tchabes homé!!!

 

 

Ri muito com este """"""remate"""" do Ceição Júnior

 

Compartilhar este post


Link para o post

ó Sá Pinto, nao fiques assim que uma das coisas que vai bem com melão é presunto. 

e o de Tchabes é o melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

xô seu Sá Pinteiro! 

Aqui é Tchabes homé!!!

 

 

Ri muito com este """"""remate"""" do Ceição Júnior

 

Tanto me dá. Só não gosto quando se lesionam fora e depois andam para cair dentro. Já começava a dar amarelo, é óbvio comportamento anti-desportivo.

Compartilhar este post


Link para o post

Já há foguetes em Vizela! 😅

Editado por Solero

Compartilhar este post


Link para o post

O melão do Vítor Magalhães 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O melão do Vítor Magalhães 😄

Agora está mais à vontade para contratar treinadores para serem marionetas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

O melão do Vítor Magalhães 😄

a sorte do Sá Pinto foi o tal cabo da GNR afinal.

 

Se nao, estava ali no relvado à latada com três jogadores, dois seguranças, 5 adeptos, três adversários, os GOES a Al Qaeda...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Agora está mais à vontade para contratar treinadores para serem marionetas dele.

O Vítor Campelos a dizer que está muito grato a ALGUMAS pessoas do Moreirense.

Acho que quererá dizer alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

O Vítor Campelos a dizer que está muito grato a ALGUMAS pessoas do Moreirense.

Acho que quererá dizer alguma coisa.

Claro. Alegadamente o presidente do Moreira diz aos treinadores para pôr a tática que ele quer e os jogadores. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Claro. Alegadamente o presidente do Moreira diz aos treinadores para pôr a tática que ele quer e os jogadores. 

É daquelas coisas que toda a gente sabe e ano após ano não é um treinador que para lá aceita ir, é um, são dois, são três, são quatro... Todo o respeito ao clube, mas é o tipo de liderança e gestão que não fazem falta na Liga.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Sá Pinto cheio de sorte. nem tem de dar a cara. Nem de ser confrontado com aquela fanfarronice toda após o jogo com o Vizela. Escapa ileso. Amanhã demite-se e pronto, vai à vidinha.

Ah e ainda vai usar sempre a desculpa de "não fui eu que desci!"

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...