Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, Em 31/05/2022 at 09:40:

Mas é isso, foi com eles os 3 no meio campo que o Chaves jogou melhor, na minha opinião, depois veio a lesão do Nuno Coelho, foram poucos, mas para mim os melhores.

Para mim o meio campo desaparecia sempre que o Pina jogava, para mim era sempre menos um, que mesmo para destruir, não é nada demais, só se for para destruir as nossas jogadas.

Pena o Bernardo Sousa não ter contado, precisavamos de alternativas para o meio campo.

Que sucedeu ao Paulinho? Tenho a ideia que começou a época como opção e aos poucos foi desaparecendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 2 minutos:

Que sucedeu ao Paulinho? Tenho a ideia que começou a época como opção e aos poucos foi desaparecendo.

É fraquinho, estava emprestado, deve regressar para o clube de origem.

Foi jogando a lateral esquerdo por necessidade, um pouco como aconteceu com o Marcano no Porto, o Bruno Teles lesionou-se, o Langa quando veio não estava preparado para ser titular, alguns problemas fisicos, adaptou-se o Paulinho ali, depois o Langa agarrou o lugar e veio o Joel para o lugar do Bruno Teles que se reformou e ficou sem espaço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

No Rock in Rio? Qual a ligação?

Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock In Rio, realçou a importância da parceria com a Liga Portugal e a ONU. "Vem ampliar a necessidade de refletirmos e aplicarmos práticas sustentáveis, que vão ter visibilidade através de múltiplas formas como a arte urbana, música e futebol. Todos juntos a trabalharmos na mesma direção, algo que nos vai permitir, certamente, conseguir resultados e passar a mensagem de uma forma mais rápida e eficiente", vincou disse a responsável do evento.

Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, partilhou da opinião.

"É um grande orgulho para a Liga Portugal e a Fundação do Futebol associarem-se a um evento como o Rock in Rio, que é de escala mundial. Além desta forte componente de Responsabilidade Social, neste caso o da sustentabilidade dos oceanos, à qual a Fundação do Futebol está intrinsecamente ligada, a Liga Portugal orgulha-se de fazer o lançamento oficial da temporada 2022/23, no primeiro dia deste conceituado festival, através da apresentação da nova bola. Este é um momento especial para nós, que simboliza o arranque não oficial da nova época. Com outras perspetivas, mas com o mesmo profissionalismo. O Futebol Profissional Não Para!", frisou Pedro Proença.

Também António Ferrari, assessor de comunicação para Portugal nas Nações Unidas, destacou que todos ficam a ganhar com esta iniciativa.

"É com muito gosto que as Nações Unidas se aliam ao Rock In Rio, um parceiro que nos permite amplificar a mensagem da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, e quisemos aqui, através da Arte e componente artística, ampliar esses valores e objetivos que são a base desta que é uma agenda de todos. É uma parceria win-win, ainda para mais com um parceiro como a Liga Portuguesa de Futebol Profissional", sustentou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos andam a entregar os premios às prestaçoes? 

Não era mais facil anunciar tudo de uma só vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Já o ano passado foi igual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Para render. Se entregassem tudo no mesmo dia falavas naquilo um dia e estava feito. Assim falas um dia do defesa ter sido o Quim e não o Manel, depois no outro dia sobre o médio ter sido o Zé e não o Zacarias e por ai fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que deve faltar Uribe, Vitinha, Sarabia, Otávio, Darwin e Taremi. Ou eventualmente o Horta em vez de algum destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 22/06/2022 at 22:38:

Para render. Se entregassem tudo no mesmo dia falavas naquilo um dia e estava feito. Assim falas um dia do defesa ter sido o Quim e não o Manel, depois no outro dia sobre o médio ter sido o Zé e não o Zacarias e por ai fora. 

Isto faz todo o sentido, não fosse o onze do ano da Liga Bwin um prémio ao qual ninguém liga peva. Chutem lá o onze do ano e pronto.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

Isto faz todo o sentido, não fosse o onze do ano da Liga Bwin um prémio ao qual ninguém liga peva. Chutem lá o onze do ano e pronto.

Na teoria sim mas gera muitos clicks/comentários nas redes e isso conta muito hoje em dia.  Mas percebo o teu ponto. Eu próprio se não fossem colocando aqui também não sabia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...