Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Braga-Sporting
Árbitro: Fábio Veríssimo

Isto tem os ingredientes todos para o campeonato começar da melhor forma.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto ainda nem começou e já começam com o mimimi da arbitragem. Nunca mudem.

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Braga-Sporting
Árbitro: Fábio Veríssimo

Isto tem os ingredientes todos para o campeonato começar da melhor forma.

Pois tem. O campeonato ainda não começou e já choras pelo árbitro 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

Pois tem. O campeonato ainda não começou e já choras pelo árbitro 

Não estou a chorar.

Apenas acho que é um árbitro com falta de estofo para jogos "grandes".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 02/08/2022 at 06:48:

 

Citação de Diogo_CFB, Em 03/08/2022 at 12:51:

Casa Pia-Benfica muda de dia e hora - Liga Bwin - Jornal Record

 

A Liga Portugal confirmou, esta manhã, a alteração de calendarização de dois encontros da segunda jornada da Liga Bwin. O Casa Pia-Benfica, inicialmente previsto para sexta-feira, dia 12, passa para sábado, 13 de agosto, às 18 horas.
 

 

Já o Famalicão-Sp. Braga, que estava apontado para sábado às 18 horas, é antecipado para a véspera, ocupando o horário das 20h15 de sexta-feira, o que estava originalmente destinado ao jogo das águias com os gansos.

Liga confirma realização do Casa Pia-Benfica no Estádio Municipal de Leiria (ojogo.pt)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 15 horas:

Não estou a chorar.

Apenas acho que é um árbitro com falta de estofo para jogos "grandes".

Aproveita e aposta em amarelos e faltas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Quem quiser ganhar dinheiro é andar no mercado de cartões amarelos.

Over 6.5 em todos os jogos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

Over 6.5 em todos os jogos?

Over 2.5 já deve haver boas odds. 🤣 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Over 2.5 já deve haver boas odds. 🤣 

As casas já apanharam o jeito a essas, tudo a 1.01 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edu Seba, há 19 minutos:

Over 6.5 em todos os jogos?

 

Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

Over 2.5 já deve haver boas odds. 🤣 

+4.5 amarelos ronda 1.40/50 de odd, a cena é que penso que só dá para apostar em pré-live, eles retiram esses mercados em live em alguns jogos...

 

 

Editado por Activate

Compartilhar este post


Link para o post

Pensei que estivessem maiores... afinal já toparam a qualidade desta liga ahahah +4.5 já depende do árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post

O Tiago, com todo o respeito pelo Estoril, é de um nível bem superior. Está a fazer o que quer hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post

Para quando vamos ter de novo um jogo da Liga por jornada em canal aberto? Eu não sei como isto não é discutido e óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post

A Sporttv está a dar os 11 para o jogo do St. Clara - Casa Pia, e o Santa está mesmo com equipa apontadinha à Segundona. Ou vêm reforços ou temos aqui candidato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

A Sporttv está a dar os 11 para o jogo do St. Clara - Casa Pia, e o Santa está mesmo com equipa apontadinha à Segundona. Ou vêm reforços ou temos aqui candidato. 

Perdeu Lincoln, Morita, Nené e Villanueva. Tudo bons jogadores, sem dúvida. Mas acho que se estão a reforçar bem. Para já este onze inicial tem 9 jogadores da época passada. Os reforços sáo o Bobsin e o Gabriel Silva que vem com jogos nas equipas principais no Brasileirão e não são perfeitos desconhecidos das séries baixas. 

Tens uma mistura de míudos portugueses, alguns de escalões mais baixos, com uma mistura de jovens provenientes de clubes do Brasileirão. Ainda tens o Quintilla, escola do Barça e rotação na Liga Espanhola e no Championship. Acho que têm um treinador perfeito para trabalhar jovens. Acho mesmo que o Santa Clara vai cimentar um lugar a meio da tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Perdeu Lincoln, Morita, Nené e Villanueva. Tudo bons jogadores, sem dúvida. Mas acho que se estão a reforçar bem. Para já este onze inicial tem 9 jogadores da época passada. Os reforços sáo o Bobsin e o Gabriel Silva que vem com jogos nas equipas principais no Brasileirão e não são perfeitos desconhecidos das séries baixas. 

Tens uma mistura de míudos portugueses, alguns de escalões mais baixos, com uma mistura de jovens provenientes de clubes do Brasileirão. Ainda tens o Quintilla, escola do Barça e rotação na Liga Espanhola e no Championship. Acho que têm um treinador perfeito para trabalhar jovens. Acho mesmo que o Santa Clara vai cimentar um lugar a meio da tabela.

A mim tresandou-me a pokemons, ou a gajos que estão há 10 anos na Liga, já se sabendo que não sao grnade coisa (Allanos, Sagnás, etc).

A ver vamos, mas garanto-te que a seguir mostrou o 11 do Moreirense para o primeiro jogo na II Liga e eu achei um 11 melhor que o do Santa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

A mim tresandou-me a pokemons, ou a gajos que estão há 10 anos na Liga, já se sabendo que não sao grnade coisa (Allanos, Sagnás, etc).

A ver vamos, mas garanto-te que a seguir mostrou o 11 do Moreirense para o primeiro jogo na II Liga e eu achei um 11 melhor que o do Santa.

O Tomás Domingos que estava no Mafra vai entretanto roubar o lugar ao Sagna. Confia.

Para o lugar do Allano acho que falta chegar um extremo esquerdo ainda. Ainda há um mês.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...