Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 49 minutos:

ó Sá Pinto, nao fiques assim que uma das coisas que vai bem com melão é presunto. 

e o de Tchabes é o melhor!

Que coma um pastel de Chaves

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

xô seu Sá Pinteiro! 

Aqui é Tchabes homé!!!

 

 

Ri muito com este """"""remate"""" do Ceição Júnior

 

até chorou 😂

 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

até chorou 😂

 

vi vi. tb houve melão chez Conceição

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que o avise que o irmão volta ao Porto na próxima semana 🤣

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho pena, preferia Moreirense na primeira. Nunca gostei muito do Chaves (sem razão particular) e sempre detestei jogar lá. É uma deslocação difícil…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 4 horas:

O miúdo do Moreirense a chorar.

 

Citação de RoMbA, há 3 horas:

até chorou 😂

 

Está aí para quem não viu 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos de volta, época sofrida, mas mesmo nos mais resultados e londe da subida, sempre disse, mesmo aqui, que confiava nesta equipa técnica, via que as coisas estavam a ser bem feitas, havia um plano de jogo, nada a ver com o que se via na época passada com o Carlos Pinto...enorme segunda metade de época, promoção justa, só pena por não ter sido direta.

Agora é aguentar a base da equipa (João Correia, Alexsandro, Obiora, João Teixeira), estes 4 deveriam ser dados como intransferíveis, apesar de o Correia render muito mais a ala com 3 defesas, devido às debilidades defensivas.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Estamos de volta, época sofrida, mas mesmo nos mais resultados e londe da subida, sempre disse, mesmo aqui, que confiava nesta equipa técnica, via que as coisas estavam a ser bem feitas, havia um plano de jogo, nada a ver com o que se via na época passada com o Carlos Pinto...enorme segunda metade de época, promoção justa, só pena por não ter sido direta.

Agora é aguentar a base da equipa (João Correia, Alexsandro, Obiora, João Teixeira), estes 4 deveriam ser dados como intransferíveis, apesar de o Correia render muito mais a ala com 3 defesas, devido às debilidades defensivas.

Obiora intransferivel? 😕 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 36 minutos:

Obiora intransferivel? 😕 

Um dos melhores jogadores esta época, o meio campo com ele e sem ele notava-se a diferença, o nosso melhor momento era com o meio com ele a 8, Nuno Coelho a 6 e o João Teixeira mais à frente...depois com a lesão do Nuno Coelho, o Guima foi ganhando o lugar e aos poucos melhorando as exibições.

Para mim, aquela é a base da equipa, jogadores que não deviam de sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 39 minutos:

Obiora intransferivel? 😕 

Era sofrível aqui.

O João Correia era bom se o Nathan sair, senão temos Nathan e Malheiro (o Cannon deve ser para vender).
O João Teixeira pensei que era mais novo, 28 anos a fazer 29 anos no decorrer da época, com Makouta/Seba/Vuko e vamos ver João Pedro...não faz sentido, tem que ser alguém mais novo que dê para rentabilizar. 
O central era porreiro era...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Era sofrível aqui.

O João Correia era bom se o Nathan sair, senão temos Nathan e Malheiro (o Cannon deve ser para vender).
O João Teixeira pensei que era mais novo, 28 anos a fazer 29 anos no decorrer da época, com Makouta/Seba/Vuko e vamos ver João Pedro...não faz sentido, tem que ser alguém mais novo que dê para rentabilizar. 
O central era porreiro era...

Aqui fez uma época muito boa, provavelmente recuperou a condição fisica, ganhou motivação ou porque está num nível intermédio entre a 1º e 2º liga.

Num sistema de 3 centrais, considero o João Correia melhor que qualquer ala da liga, excluíndo os 3 grandes e talvez o Braga.

O João Teixeira é uma incógnita, esta foi a melhor época dele, nota-se a diferença entre jogar com ele ou com o João Mendes, sobretudo porque este último só quer jogar bonito, mas não sei que nível mostrará na primeira liga.

O Alexsandro, é um senhor central, espero que fique, se o Chaves formar um bom plantel, tem tudo para voos muito maiores.

Citação de BrunoCardoso, Agora:

Fala-se que o Luca de Vega (Barcelona B) está fechado e vai ser anunciado em breve no Vitória.

Parece estarem-se a reforçar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

 

Parece estarem-se a reforçar bem.

Alexcsandro next ? 👀

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Alexcsandro next ? 👀

Não 😠

 

Não sei porque, mas tenho o feeling que vão tentar o João Correia...o que seria mau para ele, pois vocês jogam com defesa a 4 e as debilidades defensivas iriam ficar à vista...se na segunda já ficam.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 17 minutos:

Era sofrível aqui.

O João Correia era bom se o Nathan sair, senão temos Nathan e Malheiro (o Cannon deve ser para vender).
O João Teixeira pensei que era mais novo, 28 anos a fazer 29 anos no decorrer da época, com Makouta/Seba/Vuko e vamos ver João Pedro...não faz sentido, tem que ser alguém mais novo que dê para rentabilizar. 
O central era porreiro era...

e o craque Reymão? .... não percebo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, Agora:

e o craque Reymão? .... não percebo.

Esse vai ficar livre, depois de Sporting, Chelsea, Estoril, Oeiras, Fiorentina, Wolves, Belenenses e Boavista fazia todo o sentido passar pelo Benfica.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Esse vai ficar livre, depois de Sporting, Chelsea, Estoril, Oeiras, Fiorentina, Wolves, Belenenses e Boavista fazia todo o sentido passar pelo Benfica.

o Benfica Castelo Branco tem lá o grande Abner... nem ai calçava.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos:

Aqui fez uma época muito boa, provavelmente recuperou a condição fisica, ganhou motivação ou porque está num nível intermédio entre a 1º e 2º liga.

Num sistema de 3 centrais, considero o João Correia melhor que qualquer ala da liga, excluíndo os 3 grandes e talvez o Braga.

O João Teixeira é uma incógnita, esta foi a melhor época dele, nota-se a diferença entre jogar com ele ou com o João Mendes, sobretudo porque este último só quer jogar bonito, mas não sei que nível mostrará na primeira liga.

O Alexsandro, é um senhor central, espero que fique, se o Chaves formar um bom plantel, tem tudo para voos muito maiores.

Parece estarem-se a reforçar bem.

Acho difícil fazer esse tipo de comparações sem meter os pés na Liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 24 minutos:

Acho difícil fazer esse tipo de comparações sem meter os pés na Liga.

Isso é verdade, são competições de níveis diferentes, mas sinceramente é o que acho, o nível dele a atacar é bem acima da segunda divisão, temos o exemplo do Nuno Campos, é um jogador bem acima da média na segunda divisão, mas na primeira, é um jogador para meio da tabela...o ponto fraco é claramente a defender, o que neste momento, complica para jogar numa defesa a 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 38 minutos:

Não 😠

 

Não sei porque, mas tenho o feeling que vão tentar o João Correia...o que seria mau para ele, pois vocês jogam com defesa a 4 e as debilidades defensivas iriam ficar à vista...se na segunda já ficam.

Duvido. O Maga vai continuar a ser aposta. Não sei se estão à procura de outro lateral, mas será para reserva do Maga. Sobre o Alexcsandro ele já teve para vir em Janeiro, mas à ultima da hora o presidente do Chaves travou. Agora está muito mais valorizado e acredito que o presidente do Chaves queira mante-lo para valorizar mais na 1ª Liga, pelo menos até Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

o nosso melhor momento era com o meio com ele a 8, Nuno Coelho a 6 e o João Teixeira mais à frente...

Ou seja, o nosso melhor momento foi meia dúzia de jogos ou nem isso? É que o Nuno Coelho jogou imensos jogos a central e depois lesionou-se e o Obiora só estabilizou no 11 quase a meio da época (lesões e condição física).

O nosso melhor momento foi com o Obiora atrás do João Teixeira e do João Mendes, sempre que o Obiora tinha de jogar a 8, o meio-campo desaparecia (isso e o facto do Kevin Pina só servir mesmo para destruir). Esse meio-campo começou a ser insuficiente quando se percebia que com um bocado mais de ritmo, o João Mendes desaparecia. E mesmo aí, fomos para Kevin Pina, Obiora e João Teixeira antes de entrar o Guima que faz uma boa reta final.

Mas concordo com a tua lista de intransferíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 8 horas:

Ou seja, o nosso melhor momento foi meia dúzia de jogos ou nem isso? É que o Nuno Coelho jogou imensos jogos a central e depois lesionou-se e o Obiora só estabilizou no 11 quase a meio da época (lesões e condição física).

O nosso melhor momento foi com o Obiora atrás do João Teixeira e do João Mendes, sempre que o Obiora tinha de jogar a 8, o meio-campo desaparecia (isso e o facto do Kevin Pina só servir mesmo para destruir). Esse meio-campo começou a ser insuficiente quando se percebia que com um bocado mais de ritmo, o João Mendes desaparecia. E mesmo aí, fomos para Kevin Pina, Obiora e João Teixeira antes de entrar o Guima que faz uma boa reta final.

Mas concordo com a tua lista de intransferíveis.

Mas é isso, foi com eles os 3 no meio campo que o Chaves jogou melhor, na minha opinião, depois veio a lesão do Nuno Coelho, foram poucos, mas para mim os melhores.

Para mim o meio campo desaparecia sempre que o Pina jogava, para mim era sempre menos um, que mesmo para destruir, não é nada demais, só se for para destruir as nossas jogadas.

Pena o Bernardo Sousa não ter contado, precisavamos de alternativas para o meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...