Petar Musa Publicado 14 Maio 2022 E não esquecer que, para o Vizela, era um jogo para cumprir calendário. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Maio 2022 Citação de Alonso., há 3 minutos: Mas acontecer o que? Moreirense ter que ganhar e ganhou. Citação de Seferogol, Agora: E não esquecer que, para o Vizela, era um jogo para cumprir calendário. Óbvio, querem lá saber. Há sempre uns prémios extra pra todos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2022 (editado) Citação de Descartes, há 12 minutos: Seguidos? Sim. Três grandes, Braga, Marítimo e Boavista. Edit - E o Vitória. Editado 14 Maio 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Maio 2022 A facilidade como tomam por garantido que houve aldrabice é inacreditável. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Maio 2022 Citação de Solero, há 3 minutos: O que aconteceu foi um jogo de futebol entre duas equipas, no qual o Moreirense foi melhor e venceu justamente. O Tondela dependia de si próprio apenas e desce por culpa própria. O Tondela devia ter dado o toque ao Boavista, não deu, f*deu-se ou não aceitaram 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2022 O CMPT é fantástico, conseguimos ter os dois opostos. Gente a sugerir que o Boavista devia ter aberto as pernas e gente a sugerir que o Vizela abriu efetivamente as pernas. 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Maio 2022 Citação de Jamarcus, Agora: A facilidade como tomam por garantido que houve aldrabice é inacreditável. Já vi de tudo no futebol. Isto no distrital ou divisões inferiores é um fartote. Faz parte. Por isso os finais de época há sempre jogos e coisas engraçadas. Nos profissionais, ainda por cima, ninguém é santo. Se calhar são piores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2022 O Boavista fez o que tinha que fazer, lutou pelo resultado. Em caso de vitória podíamos ainda chegar ao 7º lugar que seria a melhor classificação desde o regresso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Moreirense ter que ganhar e ganhou. Óbvio, querem lá saber. Há sempre uns prémios extra pra todos. Eu não vi o jogo mas, para o Vizela que andou a época toda a lutar para não descer, devem ter entrado neste jogo a pensar nas minis no Café Central. E com uma expulsão aos 2 minutos, contra uma equipa que lutava pela vida... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O CMPT é fantástico, conseguimos ter os dois opostos. Gente a sugerir que o Boavista devia ter aberto as pernas e gente a sugerir que o Vizela abriu efetivamente as pernas. Eu não sugeri que deviam ter aberto, para mim é-me igual quem sobe ou desce 😂 Citação de Seferogol, Agora: Eu não vi o jogo mas, para o Vizela que andou a época toda a lutar para não descer, devem ter entrado neste jogo a pensar nas minis no Café Central. E com uma expulsão aos 2 minutos, contra uma equipa que lutava pela vida... Óbvio. Apenas estou a dizer que nada me admire se tenha passado algo ou não. Faz parte. Vai ser sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Moreirense ter que ganhar e ganhou. Óbvio, querem lá saber. Há sempre uns prémios extra pra todos. A tua insinuação não faz sentido nenhum. Ainda para mais o Moreirente e o Vizela não são rivais? É que pelo ambiente que se via no estádio entre os adeptos era tudo menos cordial Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 14 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Sim. Três grandes, Braga, Marítimo e Boavista. O Boavista não desceu já depois do Vitoria ter lá ido ver as vistas? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2022 (editado) Citação de Frank, há 1 minuto: O Boavista não desceu já depois do Vitoria ter lá ido ver as vistas? Sim, falta o Vitória dai o 7º que tinha dito Mas diga-se..."que não desceu", foi descido! Editado 14 Maio 2022 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Maio 2022 Citação de Alonso., Agora: A tua insinuação não faz sentido nenhum. Ainda para mais o Moreirente e o Vizela não são rivais? É que pelo ambiente que se via no estádio entre os adeptos era tudo menos cordial Não sei. Não vi o jogo. Só o resultado. Mas isso de rivais entre adeptos pouco ou nada quer dizer, acho eu. Sabes que Moreira de Cónegos é uma aldeia ou vila mesmo ao lado de Vizela, fronteira mesmo, pessoal conhece-se todo e assim, aposto. Vizela é que é a cidade. Não me admira que tenha havido uns extra, faz parte. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Maio 2022 Citação de Alonso., Agora: A tua insinuação não faz sentido nenhum. Ainda para mais o Moreirente e o Vizela não são rivais? É que pelo ambiente que se via no estádio entre os adeptos era tudo menos cordial Os jogadores do Vizela não tiveram direito a cântico no fim sequer, apenas palmas. Não havia um vizelense naquela bancada que não quisesse ver o Moreirense na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Maio 2022 o João Pedro foi meiguinho, foi. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Eu não sugeri que deviam ter aberto, para mim é-me igual quem sobe ou desce 😂 Referia-me aos posts atrás do Banks. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Maio 2022 (editado) Citação de pedritsh, há 3 minutos: Não sei. Não vi o jogo. Só o resultado. Mas isso de rivais entre adeptos pouco ou nada quer dizer, acho eu. Sabes que Moreira de Cónegos é uma aldeia ou vila mesmo ao lado de Vizela, fronteira mesmo, pessoal conhece-se todo e assim, aposto. Vizela é que é a cidade. Não me admira que tenha havido uns extra, faz parte. E que tem isso a ver ahaha Ponte de Lima e Viana são vizinhos e é uma rivalidade de morte. Viana e Barcelos no hóquei é a mesma coisa. Editado 14 Maio 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Maio 2022 (editado) Citação de Alonso., Agora: E que tem isso a ver ahaha Ponte de Lima e Viana são vizinhos e é uma rivalidade de morte. Viana e Barcelos no hóquei é a mesma coisa. Isso do vizinho conta muito pouco. o Sporting e o Benfica não são vizinhos? Mas é diferente. Dimensões diferentes Editado 14 Maio 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Eu não sugeri que deviam ter aberto, para mim é-me igual quem sobe ou desce 😂 Óbvio. Apenas estou a dizer que nada me admire se tenha passado algo ou não. Faz parte. Vai ser sempre assim. O Vizela não é um clube rico, mas paga tudo a horas. Não é um Moreirense sustentado por um carpinteiro que vai conseguir pagar a 6 ou 7 jogadores do Vizela para perder o jogo. O Moreirense nem tem empresários por trás capazes de suportar isso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: O Vizela não é um clube rico, mas paga tudo a horas. Não é um Moreirense sustentado por um carpinteiro que vai conseguir pagar a 6 ou 7 jogadores do Vizela para perder o jogo. O Moreirense nem tem empresários por trás capazes de suportar isso. Olha que o Moreirense tem um caso de corrupção em cima que vai voltar a ser assunto com esta permanência e com a descida do B--Sad. Dito isto não estou a dizer nada sobre o jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2022 Citação de Alonso., há 3 minutos: E que tem isso a ver ahaha Ponte de Lima e Viana são vizinhos e é uma rivalidade de morte. Viana e Barcelos no hóquei é a mesma coisa. Há 2 semanas fui ver o Limianos x Vianense, um jogo decisivo para as 2 equipas. O campo estava à pinha de adeptos das 2 equipas, mas não houve confusão nem dentro, nem fora do campo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Há 2 semanas fui ver o Limianos x Vianense, um jogo decisivo para as 2 equipas. O campo estava à pinha de adeptos das 2 equipas, mas não houve confusão nem dentro, nem fora do campo. Gostas de ir ver muitos jogos random Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Maio 2022 Citação de Erwin, há 7 minutos: o João Pedro foi meiguinho, foi. Pessoal e se falassem disto? Ouçam as declarações do João Pedro. Disse que a descida foi justa e que há muita coisa que não se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 14 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: O Vizela não é um clube rico, mas paga tudo a horas. Não é um Moreirense sustentado por um carpinteiro que vai conseguir pagar a 6 ou 7 jogadores do Vizela para perder o jogo. O Moreirense nem tem empresários por trás capazes de suportar isso. Ai um carpinteiro. Entre patrocinadores e negócios que têm, não é carpinteiro nenhum. Compartilhar este post Link para o post