Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Que grande cruzamento, e reviravolta mais que justa. O Marítimo hoje nem apareceu, horrível

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

O Vasco Seabra é um treinador banal.

😱

finalmente!

mas estou curioso para ver o que diz no fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

😱

finalmente!

mas estou curioso para ver o que diz no fim.

Vai falar de um jogo que só ele viu.

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto da atitude da equipa que ao estar em vantagem no marcador, deixa de jogar, passa apenas a aliviar as bolas...já na época passada acontecia isto e perdemos pontos assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 9 minutos:

😱

finalmente!

mas estou curioso para ver o que diz no fim.

Que viu 100 jogadores nas férias.

Compartilhar este post


Link para o post

O Edgar Costa ainda jogar na primeira liga é outro fenómeno do nosso campeonato 

Editado por Jimpo
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Que viu 100 brasileiros nas férias.

Fixed, estamos a falar do Marítimo. 

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O Edgar Costa ainda jogar na primeira liga é outro fenómeno do nosso campeonato 

Deve ser ainda familiar do Briguel.

Compartilhar este post


Link para o post

Desta vez conseguimos transformar a superioridade em 3 pontos.

Espero que não voltemos a entregar o controlo do jogo após estarmos em vantagem, pois normalmente acaba mal.

Mas a equipa, com muitas baixas e ainda à espera de reforços, estamos a demonstrar que estamos preparados para a 1º liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hawkeye, há 18 horas:

Aos poucos vai havendo cada vez mais gente a ver o óbvio. 🙂 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 1 minuto:

No jogo do Gil? Em que lance?

Sobre o Fran Navarro em que ele fica a queixar-se da cara

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Sobre o Fran Navarro em que ele fica a queixar-se da cara

Também me pareceu, quem é o VAR?

Fora isso é mais uma primeira parte péssima do Gil. Só com o Riga em casa é que não deram 45 minutos de avanço ao adversário.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post


Link para o post

É tipo o lance de ontem do Toni Martinez, em que o central lhe acerta com o cotovelo na cara. Fora da área é sempre falta, dentro da área o critério é outro. Talvez isso esteja escrito nos regulamentos e me esteja a escapar qq coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

2 jogos esta tarde com 2 relvados horríveis. 

Bem sei que o campeonato pertence à tutela da Liga mas a FPF está cheia dele se calhar dava jeito dar uma mão a estes clubes que não conseguem ter os relvados em condições seja por falta de capacidade humana, logística ou de clima (alternativas de relvados híbridos como em Inglaterra). 

Só quando o Ronaldo vier, se lesionar e a seleção ficar sem ele por causa de um relvado destes é que alguém vai meter mão nisto 

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

E este artista que foi expulso nem 1 minuto em campo.

Acho que foi com ele que na época passada aconteceu o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...