Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2022 2222222 Que Agosto acabe rápido antes que venham buscar o João Teixeira e o Correia. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Agosto 2022 Que grande cruzamento, e reviravolta mais que justa. O Marítimo hoje nem apareceu, horrível Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Agosto 2022 O Vasco Seabra é um treinador banal. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Agosto 2022 Boa joga do Chaves, são bem rápidos a jogar Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: O Vasco Seabra é um treinador banal. 😱 finalmente! mas estou curioso para ver o que diz no fim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Erwin, Agora: 😱 finalmente! mas estou curioso para ver o que diz no fim. Vai falar de um jogo que só ele viu. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2022 Não gosto da atitude da equipa que ao estar em vantagem no marcador, deixa de jogar, passa apenas a aliviar as bolas...já na época passada acontecia isto e perdemos pontos assim. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Erwin, há 9 minutos: 😱 finalmente! mas estou curioso para ver o que diz no fim. Que viu 100 jogadores nas férias. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Agosto 2022 Que relvado de m*rda, mais parece futebol de praia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Agosto 2022 (editado) O Edgar Costa ainda jogar na primeira liga é outro fenómeno do nosso campeonato Editado 15 Agosto 2022 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Que viu 100 brasileiros nas férias. Fixed, estamos a falar do Marítimo. Citação de Jimpo, há 2 minutos: O Edgar Costa ainda jogar na primeira liga é outro fenómeno do nosso campeonato Deve ser ainda familiar do Briguel. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2022 Desta vez conseguimos transformar a superioridade em 3 pontos. Espero que não voltemos a entregar o controlo do jogo após estarmos em vantagem, pois normalmente acaba mal. Mas a equipa, com muitas baixas e ainda à espera de reforços, estamos a demonstrar que estamos preparados para a 1º liga. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Hawkeye, há 18 horas: @What Aos poucos vai havendo cada vez mais gente a ver o óbvio. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2022 Como não é marcado penalti? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Como não é marcado penalti? No jogo do Gil? Em que lance? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Kenny Omega, há 1 minuto: No jogo do Gil? Em que lance? Sobre o Fran Navarro em que ele fica a queixar-se da cara Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Agosto 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Sobre o Fran Navarro em que ele fica a queixar-se da cara Também me pareceu, quem é o VAR? Fora isso é mais uma primeira parte péssima do Gil. Só com o Riga em casa é que não deram 45 minutos de avanço ao adversário. Editado 15 Agosto 2022 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Agosto 2022 É tipo o lance de ontem do Toni Martinez, em que o central lhe acerta com o cotovelo na cara. Fora da área é sempre falta, dentro da área o critério é outro. Talvez isso esteja escrito nos regulamentos e me esteja a escapar qq coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Kenny Omega, Agora: Também me pareceu, quem é o VAR? Não faço ideia, mas pareceu-me claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Agosto 2022 Ah os laterais do Gil são fraquinhos, convinha ir ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Agosto 2022 2 jogos esta tarde com 2 relvados horríveis. Bem sei que o campeonato pertence à tutela da Liga mas a FPF está cheia dele se calhar dava jeito dar uma mão a estes clubes que não conseguem ter os relvados em condições seja por falta de capacidade humana, logística ou de clima (alternativas de relvados híbridos como em Inglaterra). Só quando o Ronaldo vier, se lesionar e a seleção ficar sem ele por causa de um relvado destes é que alguém vai meter mão nisto 1 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Agosto 2022 E este artista que foi expulso nem 1 minuto em campo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2022 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: E este artista que foi expulso nem 1 minuto em campo. Acho que foi com ele que na época passada aconteceu o mesmo. Compartilhar este post Link para o post