Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 25 minutos: Paulo Vítor(?) Sim, foi ele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Agosto 2022 o João Correia se soubesse defender era um cracalhão. Tem uma capacidade de acelerar e subir no corredor como pouco. GOLO dos presuntos! Este Hector será o Arrieta 2.0? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: o João Correia se soubesse defender era um cracalhão. Tem uma capacidade de acelerar e subir no corredor como pouco. GOLO dos presuntos! Este Hector será o Arrieta 2.0? Não, não me convence. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Não, não me convence. falas do Hector? epá, não sei, antigamente o Chaves tinha sempre o condão de ir às divisões secundárias nos nuestros hermanos buscar uns espanhóis raçudos e que acabavam por ser muito uteis. Lembro-me do Isidro, do Carlos Alvarez, do Seba, do Miner, além do Arrieta. Pode ser que se redescubra o filão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Agosto 2022 quem é que foi aquele mole que perdeu a bola ali? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 48 minutos: falas do Hector? epá, não sei, antigamente o Chaves tinha sempre o condão de ir às divisões secundárias nos nuestros hermanos buscar uns espanhóis raçudos e que acabavam por ser muito uteis. Lembro-me do Isidro, do Carlos Alvarez, do Seba, do Miner, além do Arrieta. Pode ser que se redescubra o filão. E esse foi o objetivo, voltar a contratar alguns espanhóis, foram 2 até agora, mas nenhum deles parece ser jogador de destaque...o Arriba é bom tecnicamente, vamos ver no resto. Citação de IlidioMA, há 22 minutos: quem é que foi aquele mole que perdeu a bola ali? Nelson Monte, não vou criticar, acontece, tem estado bem. A equipa acusou o golo, mas espero que na segunda parte volte ao controlo do jogo e consiga a vitória...o Juninho deve entrar durante a segunda parte, está recuperado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Agosto 2022 é assim, o Sporting se fosse a Tchabes buscar o João Mendes e o João Teixeira já tinha nova dupla de meio campo feita. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é assim, o Sporting se fosse a Tchabes buscar o João Mendes e o João Teixeira já tinha nova dupla de meio campo feita. E o João Correia para suplente do Porro 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Agosto 2022 eu sinto-me mais seguro a ir num carro com um condutor bêbado do que a ter o Paulo Vitor na baliza, para ser perfeitamente honesto. Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: E o João Correia para suplente do Porro 😂 pá, estou a exagerar, mas olha que forma uma parceria muito sólida. Muito acima daquilo que é o valor do Chaves actual. Já o J. Correia, já o afirmei várias vezes, se fosse bom a defender, era lateral de altos voos. Mas como defende tão bem como um perú sem cabeça, enfim... é o que é. Apesar de tudo acho que se jogasse numa equipa com mais qualidade a defender colectivamente, que não se expusesse tanto as suas fragilidades, seria um optimo lateral. se isto dá expulsão, aquele atropelo ao próprio João Teixeira da primeira parte era o quê? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Agosto 2022 Qualquer falta é amarelo, pqp lá estes árbitros de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 29 minutos: eu sinto-me mais seguro a ir num carro com um condutor bêbado do que a ter o Paulo Vitor na baliza, para ser perfeitamente honesto. pá, estou a exagerar, mas olha que forma uma parceria muito sólida. Muito acima daquilo que é o valor do Chaves actual. Já o J. Correia, já o afirmei várias vezes, se fosse bom a defender, era lateral de altos voos. Mas como defende tão bem como um perú sem cabeça, enfim... é o que é. Apesar de tudo acho que se jogasse numa equipa com mais qualidade a defender colectivamente, que não se expusesse tanto as suas fragilidades, seria um optimo lateral. se isto dá expulsão, aquele atropelo ao próprio João Teixeira da primeira parte era o quê? Não é guarda redes para a primeira divisão. O J. Correia está a melhorar defensivamente, também falta-nos um 6 melhor que o Kevin. A expulsão do J. Teixeira foi bem mostrada, mas já houve dois lances, esse da primeira parte e sobre o Benny na grande área que não aconteceu nada... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Agosto 2022 Esta falta 🤣 Mais um amarelo ah pqp Se o nabo do Sarmiento não faz aquilo ganhavamos isto, estava a ser um banho Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Solero, há 2 minutos: Esta falta 🤣 Mais um amarelo ah pqp Não era falta nenhuma 😂 Um bom jogo, apesar de ter sido o pior jogo do Chaves...mas mau árbitro e mau VAR. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Agosto 2022 Mas um bom jogo com duas equipas a querer ganhar 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Agosto 2022 Entramos bem, controlamos a primeira parte...na segundo, tivemos ali 10/15 minutos em que fomos controlados pelo Vizela, então depois da expulsão do J. Teixeira, pior...mas quando voltamos a estar em igualdade númerica, fomos com tudo procurar a vitória. Faltam jogadores, alguns por baixa, ou porque precisamos de reforços, pior exibição até agora, a vitória era importante, pois as próximas descolação é Alvalade e Dragão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 46 minutos: pois as próximas descolação é Alvalade e Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 4 horas: o João Correia se soubesse defender era um cracalhão. Tem uma capacidade de acelerar e subir no corredor como pouco. GOLO dos presuntos! Este Hector será o Arrieta 2.0? Ele era extremo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Axadrezado, há 41 minutos: isto sem Hamache deixa-me logo de pé atrás. 😔 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Erwin, Agora: isto sem Hamache deixa-me logo de pé atrás. 😔 Depois de dois cruzamentos teleguiados do Filipe para o Robo um gajo esquece! Compartilhar este post Link para o post