Sumudica by Night Publicado 21 Agosto 2022 esta tao animado que se ouve os bichos na floresta 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Agosto 2022 o jogo está bom, para quem gostar de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Agosto 2022 Os jogadores não estão para grandes corridas, é agradecer a quem acha bem meter jogos a estás horas com o calor que está. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2022 Que jogo horrível . Citação de Axadrezado, há 1 hora: Depois de dois cruzamentos teleguiados do Filipe para o Robo um gajo esquece! Inocente! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Agosto 2022 Esta jogada agora do Boavista.. Era 2 para o gr, golo fácil. Um pouco mais de comunicação e dava. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Agosto 2022 o Filipe Ferreira já não dá para lateral. isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Erwin, há 2 minutos: o Filipe Ferreira já não dá para lateral. isto não é nada. Horrível mesmo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Agosto 2022 Não acho que tenha qualidade para isso, mas não me admirava ver o Sérgio Conceição a ficar com sonhos molhados com este Godwin e ir parar ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Agosto 2022 que maneira parva de perder o jogo e o ímpeto das duas primeiras jornadas. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Agosto 2022 Fds, lá vai o Horta despedir se dos adeptos pela 3ª vez Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 21 Agosto 2022 Filipe Ferreira comido facilmente e o Abascal a pensar que era o minuto 90 a estar lá à frente à maluco... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2022 O Mangas fica ou vai? É que jogar com 10 é mais difícil, se ele for há ali um grande problema. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Poeira, Agora: O Mangas fica ou vai? É que jogar com 10 é mais difícil, se ele for há ali um grande problema. 99% que vai 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2022 Pelo menos fazer mais um Tik Tok vai. Depois de duas jornadas tão boas isto hoje foi pior que mau. Falta defesa esquerdo (se o Mangas/Hamache sempre saírem), médio e um avançado/extremo asap. E que não se veja esta atitude outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Agosto 2022 Citação de ComiC, há 36 minutos: Fds, lá vai o Horta despedir se dos adeptos pela 3ª vez Segunda 😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Agosto 2022 O Seabra não passa do natal. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 21 Agosto 2022 este braga está a atropelar tudo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Agosto 2022 (editado) Este Maritimo é de longe a equipa que joga pior futebol até ao momento na Liga. 12 golos sofridos em três jogos é absurdo. Estou com o feeling é que o Seabra nem de hoje passa. Editado 21 Agosto 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2022 (editado) O Seabra no fim do jogo vai dizer que o Braga teve sorte e as melhores oportunidades foram do Marítimo. Editado 21 Agosto 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2022 O Braga está a jogar bem, bem melhor que o do Carvalhal. Já ao Vasco Seabra, falar-lhe viver no mundo real, isto que ele apresentou nas três primeiras jornadas, devia ser proibido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2022 Este Braga é divertido de ver, e isso é que é importante. Mais fossem assim. Compartilhar este post Link para o post