Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Está visto que o tempo de descontos em Portugal é meramente indicativo. Tanto se falava mas este Braga jogou muito pouquinho, basta um bloco mais baixo e não ter vantagem ou igualdade numérica na frente que tornam se previsíveis em ataque organizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

quê, o golo é culpa dele?

1 jogo não faz dele um bom jogador. Se fosse assim estava o mundo do futebol bem perdido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

mas tu estás a pegar cmg por uma interpretação errónea que fizeste de um post meu lá atrás. Eu quando nesse post disse - e podes ir lá puxar da fita atrás, acho que foi no tópico da OCnference League - "a malta de Guimaraes", afirmei no contexto de "a malta de Guimarães tem de por mao nisto", ou seja, as dizia que as pessoas da cidade de Guimaraes, o clube e as forças vivas têm de fazer esforços para que estas cenas que acabam por dar mau nome deixem de acontecer, numa exortação de que sejam os vitorianos e os vimanarenses a promover uma mudança positiva, antes que tenham de passar pela "vergonha" de ter de suportar uma intervenção externa (governamental, ou da Liga, whatever). Tu achaste que estava a dizer "esta malta de Guimarães toda ela, desde crianças de 2 anos, a velhas de 88, estão sempre e a vida toda a armar confusão na bancada". Eu estava a exortar  "esta malta de Guimarães toda ela, desde crianças de 2 anos, a velhas de 88" a, quando vêm alguem na bancada a portar-se como um quadrupede (e há quem se prote assim, em todos os estádios) a serem eles próprios o primeiro agente de intervenção, pq o clube a cidade agora vivem numa situação mediatica - justa ou injustamente - muito mais precária e é bom que tenham noção disso. Ou melhor, é mais produtivo que tenham noção disso, mais do que apenas se vitimizar.

De resto adorei viver em Guimarães, e cidade e as gentes. Foi o sitio onde mais gostei de viver, foi a unica cidade onde eu vivi e que não dava conta que estava numa cidade. tinha um ambiente muito familiar, muito de ir a pé para todo o lado, muito de viver e sorver o centro histórico da cidade como algo de quotidiano, muito de aldeia (no bom sentido), tive pena de só ter sido um ano.  E se em Roma sê Romano, em Guimarães, Vitoriano, e por isso durante um ano fui vitoriano - e a ainda trago o vitória cá no peito, com carinho.

Eu peguei nessa expressão não foi para pegar contigo, mas apenas utilizei para aproveitar a generalização que há por aí fora. Eu sei que não há anjinhos, não há aqui, nem em nenhum lado e, por muito que a sociedade no seu todo viva de modo ordeira, há sempre que passe atravesse a linha. Não é por certa pessoa ser desordeira, que é o reflexo da sua massa associativa, que não é. E ainda para mais quando falamos de policia, dado alguns episódios de excesso de força que há por aí, no futebol, ou na rua. Como no norte há o projecto-piloto da PSP, então ainda pior, o pessoal do Minho (Guimarães, Braga, Famalicão, etc), vive muitas repressões e podes querer que há situações em que são desnecessárias. Ainda há pouco tempo usaram da força para tirar um pano no Bessa, qual é o problema do pano? Faz mal a alguém? É mais por aí, não gosto de generalizações, como ninguém gosta, e não faltam episódios lamentáveis de pessoas afetas ao Benfica, ao Porto, ao Sporting e por aí fora, especialmente em clubes com maior dimensão de adeptos.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, o Santa Clara lá ganhou o seu primeiro jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, Em 03/09/2022 at 17:40:

1 jogo não faz dele um bom jogador. Se fosse assim estava o mundo do futebol bem perdido. 

O Varela tem sido sempre um dos melhores do Vitória desde que chegou. 

Não foi somente um jogo.  

Compartilhar este post


Link para o post

Que agora o jogo entre o Chaves e o Rio Ave seja melhorzinho um bocado 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

E o Batxi já nem vem ao jogo de despedida.

Que Janeiro chegue rápido, precisamos de reforços

Bonito o vosso equipamento 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Bonito o vosso equipamento 

As 3 camisolas este ano são homenagem a Nadir Afonso, têm detalhes de obras dele.

Gosto muito da principal especialmente.

Merecia que o patrocínio principal fosse do museu de Nadir Afonso, infelizmente isso não aconteceu, a Placard pagava mais.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora:

Melhor a 2a parte mas mesmo assim é aquela intensidade de tugão. Merecido para o Boavista.

Boz não é o Musa e não há Sauer, mas temos banco. Dá uma maior segurança nos últimos minutos.

É ter calma com o Robô e servir bem o homem que elas vão entrar.

 Falhou um simples e marcou um complicado, é ganhar confiança.

Editado por Axadrezado
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Gooolooo

ah crl, esqueci-me. e queria ver pq simpatizo com as duas equipas. Está quanto? Começou a que horas?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

ah crl, esqueci-me. e queria ver pq simpatizo com as duas equipas. Está quanto? Começou a que horas?

1-0 o teu amigo Hector ahaha está me a calar ele e o Kevin.

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 12 minutos:

Podia era marcar o Teixeira que o tenho no realfevr

Vamos esperar pela segunda parte ahaha

 

Marcar fora de jogo quando íamos ter um contra-ataque muito perigoso...

 

Primeira parte fraquita de ambas as partes, apesar de haver alguns remates, temos menos posse de bola, mas estamos melhor e por cima no jogo, a controlar qb.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 36 minutos:

o teu amigo Hector ahaha está me a calar

eu tenho sempre esperança com os Espanhois no Chaves.

 

O Batxi sempre foi embora???

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu tenho sempre esperança com os Espanhois no Chaves.

 

O Batxi sempre foi embora???

Vai, menos uma opção para as alas.

 

 

A bola não quer entrar...

O Arriba é horrível a rematar, do pior que já vi...quer rematar sempre com a parte exterior do pé, e faz muita inveja a muito central com estes alivios

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Vai, menos uma opção para as alas.

 

 

A bola não quer entrar...

e nao é só menos uma opção, era a opção!

Ok veio o Singh, mas este Batxi era o que fazia mexer o Chaves. Em dias não do Batxi, o Chaves não concretizava coisa nenhuma. 

Que se vá ao mercado dos desempregados arranjar uma solução. Há-de haver um gajo que foi craque em 2014 que queira vir comer choiriça crl!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

e nao é só menos uma opção, era a opção!

Ok veio o Singh, mas este Batxi era o que fazia mexer o Chaves. Em dias não do Batxi, o Chaves não concretizava coisa nenhuma. 

Que se vá ao mercado dos desempregados arranjar uma solução. Há-de haver um gajo que foi craque em 2014 que queira vir comer choiriça crl!

Quaresma 😂

Nunca fui muito fã do Batxi, era bom jogador, mas a nível de decisão deixava a desejar, mas claro que era uma boa opção e esta época era titular num lado e Juninho no outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Quaresma 😂

Nunca fui muito fã do Batxi, era bom jogador, mas a nível de decisão deixava a desejar, mas claro que era uma boa opção e esta época era titular num lado e Juninho no outro.

o Batxi era trapalhão, fuço e ficavamos muitas vezes a olhar para ele com um ar incréu. Mas tb era o gajo que partia para cima, que assumia o jogo, que estava ali para mostrar que é craque e isso faz falta. Um 11 de gajos que jogam para o lado e que entregam a batata quente, enfim, pdoe produzir uma forma de jogar muito certinha, mas isso é estrada para o 0-0.

 Batxi era um repentista e isso faz falta a uma equipa, mesmo que esse repentista desperdice 75% das bolas que lhe chegam.

Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Quaresma 😂

Olha que...eu não hesitava! 

Nao sei é se ele quer apanhar o frio trasmontano de janeiro, mas bom, nada que uma bela aguardente nao cure!

 

crl, eu conheço a mãe dele, um dia destes passo no cabeleireiro dela e tento-a convencer a mandar o filho jogar em Chaves XD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Quaresma 😂

Nunca fui muito fã do Batxi, era bom jogador, mas a nível de decisão deixava a desejar, mas claro que era uma boa opção e esta época era titular num lado e Juninho no outro.

E esse Langa? É um Zaidu melhorado?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

E esse Langa? É um Zaidu melhorado?

eu gosto bastante dos dois laterais titulares do Chaves. O Langa é um jogador razoavelzito, sem nada que o destaque, nem pela positiva, nem pela negativa. O João Correia é uma seta. A explorar a profundidade do corredor epá, exagero, mas é 'lateral de grande'. Só que depois, a defender, é tão bom como eu a plantar nabos, por isso, enfim...

Mas aposto um quilhão em como para o ano está em Braga. Já la vi bem pior!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...