Hidden Publicado 6 Novembro 2022 Um terço do campeonato jogado e estão a 3 pontos do apuramento direto para a Champions. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Hidden, há 32 minutos: Um terço do campeonato jogado e estão a 3 pontos do apuramento direto para a Champions. Fantástico. Muito parecido com o Leixões do José Mota. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Lifehouse, há 49 minutos: O Casa Pia não tem investidores? Com alguns fundos conseguem bons substitutos. Tem. Uns americanos que também são donos do Spezia. Ja não há palavras para este Casa Pia. É lindo ver o caminho percorrido❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Lifehouse, há 51 minutos: O Casa Pia não tem investidores? Com alguns fundos conseguem bons substitutos. https://www.dn.pt/desporto/dolares-ajudam-gansos-a-voar-alto-casa-pia-quer-pousar-na-i-liga-14752244.html Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Novembro 2022 O Kvicha (Napoli) foi há uns anos oferecido e rejeitado por um dos grandes. Quem foi não sei, mas é verdade isto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2022 Tenho um amigo a apitar um jogo da 1ª Liga. Que cena. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Tenho um amigo a apitar um jogo da 1ª Liga. Que cena. 😄 Dá amarelos por tudo e por nada. Que raio de amigos foste arranjar, pá!! Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: O Kvicha (Napoli) foi há uns anos oferecido e rejeitado por um dos grandes. Quem foi não sei, mas é verdade isto. Com o nome que o moço tem, deve ter ido para a caixa de spam 😁 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Com o nome que o moço tem, deve ter ido para a caixa de spam 😁 "Georgia? Que país é este?" Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Dá amarelos por tudo e por nada. Que raio de amigos foste arranjar, pá!! É dos nervos, certamente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Novembro 2022 (editado) Agora só faltava o @a.lopes vir com uma "Georgia rima com orgia". Alguém que ligue ao moço, depois daquela tirada mitica não apareceu mais aí. #FreeLopes Editado 7 Novembro 2022 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Tenho um amigo a apitar um jogo da 1ª Liga. Que cena. 😄 Gostei da arbitragem dele, alguns amarelos escusados, mas lidou muito bem com o jogo, a forma de estar em campo, fez até com que os jogadores aceitassem melhor as decisões dele. Claro que a exibição não ficou manchada graças ao VAR também, senão tinha assinalado mal um penalti a favor do Santa Clara, e validado um golo em fora de jogo aos mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 40 minutos: Gostei da arbitragem dele, alguns amarelos escusados, mas lidou muito bem com o jogo, a forma de estar em campo, fez até com que os jogadores aceitassem melhor as decisões dele. Claro que a exibição não ficou manchada graças ao VAR também, senão tinha assinalado mal um penalti a favor do Santa Clara, e validado um golo em fora de jogo aos mesmos. O penalty foi na primeira parte, ele só apitou a segunda. E quanto ao fora-de-jogo não havia muito que ele pudesse fazer. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 14 minutos: O penalty foi na primeira parte, ele só apitou a segunda. E quanto ao fora-de-jogo não havia muito que ele pudesse fazer. 😁 Não era o mesmo? 😅 Isso é verdade, e também eram poucos cm's, eu gostei da arbitragem dele, talvez demasiados amarelos, mas gostei da interação que ele tinha com os jogadores, fez com que estes o respeitassem e aceitassem mais facilmente as decisões dele, criou um bom ambiente entre os jogadores e ele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Não era o mesmo? 😅 Isso é verdade, e também eram poucos cm's, eu gostei da arbitragem dele, talvez demasiados amarelos, mas gostei da interação que ele tinha com os jogadores, fez com que estes o respeitassem e aceitassem mais facilmente as decisões dele, criou um bom ambiente entre os jogadores e ele. Não, ele era o 4º árbitro e ao intervalo substituiu o que iniciou o jogo devido a lesão. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Não, ele era o 4º árbitro e ao intervalo substituiu o que iniciou o jogo devido a lesão. Nem reparei...pode ser que tenha sido uma oportunidade para se mostrar Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Novembro 2022 Olha, gostei mais do árbitro da segunda parte do que do da primeira. E, ignorando completamente o erro do penalty, o da primeira nem foi mau, só pecou por quer deixar jogar demais e errar aqui e ali para ambos os lados, mas antes assim do que ao contrário. Quanto ao árbitro da segunda parte, pá... nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Novembro 2022 Quem tiver problemas com insonias sempre pode ir ver a primeira parte o Vitoria x Maritimo, acredito que vá resolver a situação. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Quem tiver problemas com insonias sempre pode ir ver a primeira parte o Vitoria x Maritimo, acredito que vá resolver a situação. Jogo de domingo à tarde. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Vimaranes1922, há 7 minutos: Jogo de domingo à tarde. Agora imagina ver o jogo com uma vitelinha e um garrafa de tinto no bucho, nem os 45 minutos aguentava. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Novembro 2022 Golaço O Dani Silva joga tanto, meu deus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Novembro 2022 Não sabia que valia bujas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 O Braga e Chaves ganharam de virada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Novembro 2022 Ter o Vitinha no banco é algum desafio que o Artur Jorge iniciou para aumentar o grau de dificuldade? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Novembro 2022 O Tiago Pinheiro é que gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Novembro 2022 Mais uma masterclass do Tiago Martins. Compartilhar este post Link para o post