Thierry Henry Publicado 7 Janeiro 2024 Grande golo do Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Shai, há 2 minutos: O Ruben Ribeiro ainda joga lol Descobriu quem em Chaves também se faz vinho de qualidade 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Frank, Em 07/01/2024 at 10:29: É como a tua azia, tentas disfarçar, mas não consegues. Uma coisa nunca antes vista. Oh pah se tivesse visto o jogo no estadio certamente ia ficar. Como nao vi ate nao fiquei com muita confeso. Mas foquei lixado com f grande quando soube o resultado eheheh Citação de Jimpo, Em 07/01/2024 at 10:32: Afinal viste? Foi uma andorinha que me contou... Citação de BrunoCardoso, Em 07/01/2024 at 12:44: Naturalmente. Mas para o Tiago, que nem o jogo viu, afinal foi injusto. E Guimarães acordou hoje em alvoroço. E daqui a 9 meses vai ser só bebes a nascer. Vão todos se chamar Mendes. É inegavel o crescimento do Braga nestes anos, actualmente estão anos à frente do Vitoria, mas eu não dou para este tipo de peditorio. Tipo de conversa que não leva a lado nenhum. Alias, 99% das publicações que eu vi pela internet fora do golo (e que golaço!) Só para terminar este assunto a ver se me faço entender: eu compreendo ( e disse-o) perfeitamente a festa que fizeram no estadio ( marcar ao rival aos 98 minutos de jogo nao da para menos). Contiuar a fazer a festa que continuam (se quiseres meto-te aqui post do Twitter de hoje) a fazer para mim faz 0 sentido. Mas peloa vistos eu é que estou errado. Para mim assunto encerrado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Janeiro 2024 Tweets de hoje a mostrar a festa: Os tweets de hoje: Dois tweets a mostrar lances de dois dos seus jogadores, que por acaso foi um golaço e uma grande defesa. Como se nenhum clube o faz. Mas é isso, é um festao, o toural ainda está lotado. Pelos vistos a azia do golo ainda não passou. E o burro ainda sou eu, que continuo a dar asas para esta conversa da treta. Não dou para estes peditorios. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2024 Adoro ver o @BrunoCardoso picado Continua amigo @Tiago1921 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Janeiro 2024 @Tiago1921 se fosse eu ia a Guimarães limpar tudo o que era caderno dos supermercados, aí é que eu queria ver a festa. 7 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: @Tiago1921 se fosse eu ia a Guimarães limpar tudo o que era caderno dos supermercados, aí é que eu queria ver a festa. Deixei de comprar, agora o dinheiro vai todo para Bitcoin. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: Deixei de comprar, agora o dinheiro vai todo para Bitcoin. This is the way. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 4 horas: Adoro ver o @BrunoCardoso picado Continua amigo @Tiago1921 Depois queres que te deseje bom natal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2024 O calendário da 19.ª jornada da I Liga, condicionado pela Taça da Liga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Janeiro 2024 E a bancada do Chega no estádio do Portimão? Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Janeiro 2024 Estava melhor se estivesse reformado 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 14 Janeiro 2024 Jogo em saiu tudo bem ao Moreirense e tudo mal ao Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Janeiro 2024 Esta entrada em tesoura do Gabriel do Gil aos 45+4 da primeira parte foi muito mais perigosa que qualquer pisão que a maioria da malta pede que sejam vermelhos e só levou amarelo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2024 este golo do boavista vai para um dos melhores da época Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Janeiro 2024 Belo golo do Boavista novamente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2024 4-0. ai crls muito beeeeeeeeeeeeeem Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Janeiro 2024 O Boavista vai esgotar a sorte toda neste jogo, surreal como estão a ganhar 4-0 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Solero, há 1 minuto: O Boavista vai esgotar a sorte toda neste jogo, surreal como estão a ganhar 4-0 há jogos assim, com o Arouca no Bessa foi ao contrário. jogos em que corre tudo bem para um lado e mal para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Janeiro 2024 Nice, acabar sem sofrer é que não nos assiste. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Janeiro 2024 Resultado enganador. Pela primeira amostra, gostei deste Vizela na fase ofensiva. Ideias definidas, exploração do espaço e o momento da aceleração. Mas no futebol também há outros momentos e uma delas é da transição. Tão desequilibrados vai ser uma pechincha para as equipas aproveitarem contra ataques. 1 bola ao poste, outra na barra e umas quantas oportunidades, mas nesta altura o que conta são os pontos, nada vale jogarem bem se em termos de pontuação não capitalizam. Precisam de andar da perna senão param na segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Janeiro 2024 O Vizela só pressionou em alta nos primeiros 10 minutos e nos últimos 15. Criou 2 oportunidades de golo, marcou uma. Fez variadíssimos erros como acima mencionados em transição e o resultado é portanto mais que justo, porque o Boavista criou bem mais oportunidades em comparação. Lufada de ar fresco, valha-nos isso. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Janeiro 2024 (editado) Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 horas: O Vizela só pressionou em alta nos primeiros 10 minutos e nos últimos 15. Criou 2 oportunidades de golo, marcou uma. Fez variadíssimos erros como acima mencionados em transição e o resultado é portanto mais que justo, porque o Boavista criou bem mais oportunidades em comparação. Lufada de ar fresco, valha-nos isso. O Vizela fez 27 remates, o Boavista 10. Marcaram um golo do meio campo que matou a moral da equipa, que foi para o intervalo a perder 2-0 sem o merecer, com dois golos contra a corrente do jogo. Foram duas bolas nos ferros, uma delas logo no primeiro quarto de hora onde só deu Vizela. O Vizela apresentou fragilidade na transição defensiva que tem de ser trabalhada, mas devemos ter visto um jogo diferente. O Boavista colocou o autocarro e apostou na transição ofensiva, porque nem sequer se pode dizer que defenderam bem lol, simplesmente foi uma noite em que correu tudo bem. Há trabalho por fazer, mas a diferença de qualidade na circulação e na criação é gigante comparando com o antecessor. Fui embora com azia, mas confiante no rumo e na ideia do treinador, mesmo sabendo que vai ser uma segunda volta dura Editado 15 Janeiro 2024 por Solero Compartilhar este post Link para o post